Autor |
Mensagem |
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
Lekeeon escreveu: |
rogf escreveu: |
o piloto sera o piloto ? |
O que você quis dizer, companheiro? |
Ele deve estar se referindo ao piloto do helicoptero do cargueiro, Frank Lapidus.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Ele deve estar se referindo ao piloto do helicoptero do cargueiro, Frank Lapidus. |
Ele pode tar se referindo ao piloto do avião seja o q foi determinado, e q não seja trocado de ultima hora Também.
Seria mais uma conhecidencia, já q os dois vão ter caixão e tal.
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Hahahaha....Eu estava pensando a mesma coisa esses dias. SObre os Oceanic 6 chegarem no avião da Ajira e tal. Só não tinha imaginado a pista de pouso.
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
digo_s escreveu: |
Aslam escreveu: |
Ele deve estar se referindo ao piloto do helicoptero do cargueiro, Frank Lapidus. |
Ele pode tar se referindo ao piloto do avião seja o q foi determinado, e q não seja trocado de ultima hora Também.
Seria mais uma conhecidencia, já q os dois vão ter caixão e tal. |
Frank Lapidus será o piloto q levará os 6 pra ilha... no avião da ajira
isso q eu quis dizer
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Frank Lapidus será o piloto q levará os 6 pra ilha... no avião da ajira
isso q eu quis dizer |
Ele pode subistituir o piloto oficial da ajira.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Antes de lembrar da pista de pouso...eu imaginei que eles fossem cair em outro desastre aéreo
aheuaehuaheuaeh
|
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Antes de lembrar da pista de pouso...eu imaginei que eles fossem cair em outro desastre aéreo
aheuaehuaheuaeh |
Eu não descartaria essa possibilidade não.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
aheuaehuaheuaeh |
Eu não descartaria essa possibilidade não. |
eu tambem pensei nessa
na questao da pista de pouso, foi construida só pra isso?
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
hum? escreveu: |
aheuaehuaheuaeh |
eu tambem pensei nessa
na questao da pista de pouso, foi construida só pra isso? |
Talvez Ben já soubesse que um dia voltaria em um avião, e precisaria pousá-lo.
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
aheuaehuaheuaeh |
eu tambem pensei nessa
Talvez Ben já soubesse que um dia voltaria em um avião, e precisaria pousá-lo. |
eu penso se jacob/locke já mandou fazer pro futuro mesmo
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
aheuaehuaheuaeh |
eu tambem pensei nessa
Talvez Ben já soubesse que um dia voltaria em um avião, e precisaria pousá-lo. |
eu penso se jacob/locke já mandou fazer pro futuro mesmo |
É o que eu quis dizer.
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
Sobre o piloto a teoria se confirmou.
Mas pelo q parece o avião caiu de verdade na ilha, só q em outra época da q os Losts cairam. Acho q isso pra mim ficou bem claro, juntando com a garafa da ajira q vimos no futuro.
Agora Frank poderia ate ter pousado o avião na ilha, mas acho muito dificil, um avião daquele tamanho, numa pista de pouso inacabada q devia ser bem pequena, pra aviões de pequeno porte.
E alem de mais, acho q Frank também foi parar na época da Dharma, acho q todo mundo q já esteve na ilha foi.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Bom, pelo visto errei feio nessa precisão da pista de pouso.
-
E alem de mais, acho q Frank também foi parar na época da Dharma, acho q todo mundo q já esteve na ilha foi. |
Pela importância que deram para dois dos personagens do avião (o que fala com Jack na fila, e a mulher que leva Sayid algemado) é capaz que mesmo quem não esteve na ilha, vá para lá.
Ou então, vai ver eles podem ter estado xD~
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
-
E alem de mais, acho q Frank também foi parar na época da Dharma, acho q todo mundo q já esteve na ilha foi. |
Pela importância que deram para dois dos personagens do avião (o que fala com Jack na fila, e a mulher que leva Sayid algemado) é capaz que mesmo quem não esteve na ilha, vá para lá.
Ou então, vai ver eles podem ter estado xD~ |
Cara, ainda acredito na sua teoria da pista de pouso, ainda mais agora que vimos que quem está pilotando o avião é o Lapidos.
Imagino o seguinte, com o clarão somente os trÊs foram mandados de volta para o tempo da DHARMA, os outros continuaram caindo em 2008, sendo assim, pode ser que o Lapidos consiga pousar na ilha menor, mas em 2008, ou talvez não, e eles caiam mesmo, mas acredito que eles ficaram em 2008.
Minha pergunta é, , a Sun, o Sayd e o Ben foram para os anos 70 Também ou ficaram com o avião em 2008?
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
-
Ou então, vai ver eles podem ter estado xD~ |
A mulher q tava com o Sayid pode ter segurado ele, ou a mão dele. E assim como o violão do Hurley, ter viajado no tempo junto com o Sayid, seria legal.
Agora aquele carinha lá acho q foi pra 2008 mesmo, e quando eles voltarem, vão encontrar ele puto com eles querendo matar todo mundo, uhahuahua.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar