Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Pronto, foto com meus dvds enviada.
Edit:
Foto 411
_________________ JulioCesar | aplick
Editado pela última vez por aplick em Domingo Fevereiro 15, 2009 18:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sensacional idéia! Já vou tirar umas fotos aqui e mostrar pra esses senhores que a gente consome sim!
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
Dell e demais pessoas que mandaram fotos para a campanha:
Postem um link para as fotos aqui no fórum também. (para conhecermos os gostos de cada um)
PS: Irei mandar a minha foto e colocar um link aqui também...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
campanha linda
|
|
|
|
Gabriel Locke
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - Brasil
Cara, eu adorei essa campanha ... Estou 100% de acordo , inclusive eu PREFIRO as legendas feitas pelos "amadores" , do que as feitas pelos profissionais...
Nós ( Fãs de lost ) sabemos que as legendas "oficiais" , que estão no BOX etc , são feitas (a maioria delas) por pessoas que não acompanham a série , ou seja muitas coisas na legenda oficial fica mal traduzida , ou "ridiculamente" traduzida...
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Joga o link na cara da APCM e fala:
XUPA ESSA MANGA !
Parabens pela campanha, muito criativa e interessante.
480 fotos de diferentes usuários em uma semana !
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
Boa, eu tambem compro DVD´s e CD´s originais... coleciono filmes e tenho mais de 70 aqui em casa. Depois vou mandar as fotos. Esse negócio de legendas ser proibido é uma verdadeira palhaçada.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Adorei a campanha!!!
Quando eu tiver lá em sp tiro as fotos e mando. depois posto o link pra vocês.
|
|
|
|
Myka
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília, DF
Fantastico, vou aderir também.
Show.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
nossa, como eu queria saber quantos DVDs, discos Blu-Ray, etc existem nessas fotos
EDIT: To vendo que a audiencia fraca de Lost ta compensando mesmo na compra dos dvds
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Essa é a campanha mais amigável e carismática que conheço. Muito boa a idéia.
Vou tirar as fotos e enviar.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Spirit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: semlimites.org
Twitter: @semlimites
|
|
|
rodolfopontes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Ideia fantástica!
Adorei, os caras estão de parabéns!
|
|
|
|
juliano lima
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Fora que as legendas amadoras são sem dúvidas muito superiores as profissionais !
Canso de ver filme em DVD, TV cabo em que as legendas não estão devidamente sincronizadas, em que as legendas ficam falhadas e sem tradução !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar