Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Locke girou a roda .... e rodou

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Locke girou a roda .... e rodou « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Zangetsu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 18, 2009 18:36  |  Assunto: Locke girou a roda .... e rodou Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Não é uma teoria, sou péssimo com essa coisa de teoria... não tenho saco pra isso... é mais uma pergunta mesmo: o que causa a morte de Locke? Ele morre por consequência direta de ter girado a maldita ou por algum outro fato?

Mas penso, o que é mais importante, sua morte ou o que a causou?

teorias e teorias que afirmam uma ligação entre Jacob e Locke (que ao que tudo indica, gostou mesmo da imagem do pai do Jack como cartão de visitas, o que não significa que toda vez que o "Cris Xéfardi" aparece seja uma aparição de Jacob, que até mesmo o nosso simpático Lostzilla, ao que tudo indica, se utilizou desta mesma forma cujo corpo continua desaparecido...)

Tem que ser especial para se girar a roda (além do senso altruísta de não ter medo de auto-sacrifício...argh!) ou somente porque o Jacob queria que Locke a girasse, seria capricho ou algum tipo de "capacidade", hum... o Ben foi lá e girou, porque sabia que Locke precisaria estar presente posteriormente para girá-la (como se soubesse que seria necessário trazer o povo fujão de volta ao playground). Aquela história da guerra entre Ben e WIDMORE (sem "L", para não ofender alguns) fica a segundo plano, pois, afinal, é o destino do mundo que está em jogo... ou seria somente da ilha... ou dos losties... ou seja lá quem for que esteja ameaçado...

Logo, Locke é o cara. O Richard não pode ir lá e girá-la, mesmo porque ele não sabe o que está acontecendo, não é mesmo? Aliás, sabe, e deve estar tendo pesadelos mais constantes que os que a aparição de Faraday causou nos sonhos de Desmond. É, ele não pode ir lá e ajeitar a coisa... aliás, como poderia, se ele voltasse a roda, iria adiantar alguma coisa? Consertaria o futuro aquilo feito no passado? O disco toca arranhado e simplesmente colocar a agulha no lugar conserta as coisas? Logo, tem de ser Locke... mas espera, se o Locke gira a roda no "passado", ele não estaria consertando ela, e sim, desajustando pela "primeira" vez a maldita... ou não? Locke então é a constante? É o que "diz" a roda o que ela deve fazer e como?

que é para morrer, mandem a Kate ir lá e girar a roda, pois ela é bem menos interessante para a história do que o Locke (para a história, afinal, a Evangeline Lilly é sim "admirável" e quem gosta mais dos carecas são elas, não eu, que isso fique bem claro). Ah não, ela está fora da ilha (ou a ilha está fora do alcane dela...) mas ainda bem que o Ben (que não pode voltar para a ilha pois teve a audácia de movê-la) reuniu de novo os seis da Oceanic mais o Locke para voltar a ilha e acabar com essa história... mas o Locke pode voltar para a ilha? Ele não a moveu? Não, ele somente "des"girou a roda e ... até pro Walt ele apareceu estando agora somente ao alcance do Milles, que Jacob o tenha...


Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 18, 2009 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Cara como vamos saber isso que voce perguntou se agente nem viu o episodio Rolling Eyes

Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 18, 2009 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Dizem que ele se mata, mas podem ter matado ele. Deve ter morrido de alguma coisa que pareça suicídio. Remédios, um tiro, uma queda, afogamento na piscina, especialmente se ele voltou a ficar paraplégico.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Sobre a morte do Locke, eu gostei da teoria das aranhas da 3 temporada.
Como não ta muito explicada a morte do Christian Sheppard, a teoria das aranhas é a q mais me agrada


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
Sobre a morte do Locke, eu gostei da teoria das aranhas da 3 temporada.
Como não ta muito explicada a morte do Christian Sheppard, a teoria das aranhas é a q mais me agrada


Cara, o promo do próximo episódio é spoiler, se quiser dá uma olhada no dude, we are lost, que lá tem com legenda, tipo, bizzarro.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
leoconz escreveu:
rodrigo1603 escreveu:
Sobre a morte do Locke, eu gostei da teoria das aranhas da 3 temporada.
Como não ta muito explicada a morte do Christian Sheppard, a teoria das aranhas é a q mais me agrada


Cara, o promo do próximo episódio é spoiler, se quiser dá uma olhada no dude, we are lost, que lá tem com legenda, tipo, bizzarro.

Valow, Falew.

po, so não falem do promo por aqui, sem spoilers.

Eu acho q a teoria das aranhas é muito forçada porque o veneno da aranha so dura 8 horas. Teria q alguém injetar o veneno nele de 8 em 8 horas. Ou ter criado uma solução q fizesse o efeito prolongar por dias.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Locke se matou, nada de coisa de aranha. Se for isso eu ficaria P com Lost. Acho que como ele é o Christian desse voo, e Christian "renasceu" na ilha, Locke tambem vai renascer, por mais estranho que isso seja Wink

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
sbfilho
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 07:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 14
Localização: LUANDA, ANGOLA



Grupos: Nenhum
Ele se matou pelo bem da ilha... A ilha deve ressussita-lo, mas em que época???

Ou será q quem ressussuta na ilha pode ficar viajando pelas épocas livremente???


Abraços...


_________________
L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE

Voltar ao Topo
sbfilho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Locke girou a roda .... e rodou
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida