Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Previsões para a chegada dos Oceanic Six.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Previsões para a chegada dos Oceanic Six. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
betina.szabo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 14:55  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Eu também acho possível que o avião tenha pousado, independente de que tempo eles tenham chegado, se todos no mesmo ou não, principalmente porque o piloto era o Lapidus e, na outra temporada, quando ele chegou na ilha, eu lembro de um diálogo que ele deixou bem claro que o helicóptero não tinha caído, mas que foi pousado por ele. Tipo... Se ele está pilotando, ele pousa independente das adversidades. rss

Pode ter sido uma frase qualquer, mas pode ser que seja uma dica pra acreditarmos que ele novamente pousou.

digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Mas não tinha como ele pousar o avião se ele foi para 1980 e o avião ficou em 2007 Very Happy

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jaquiel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Galera...e aquela pista???

jaquiel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Pensando no que vocês disseram, ainda fica uma ponta de esperança mesmo.
Talvez o avião tenha pousado naquela época das canoas.

Mas como desejo que toda a cambada seja enviada para o passado, ainda fica a torcida que a "girada-de-leme-de-Locke" tenha ocorrido em algum momento em que eles, Ajiira-losties, estavam nesse futuro. Dessa forma, os outros que sobreviveram (o cara que falou com Jack na fila da Ajiira) e, quem sabe, Ben, podem ser enviados para o passado da Dharma, assim como Jin, Sawyer, Juliet e Miles.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Lekeeon escreveu:

Mas como desejo que toda a cambada seja enviada para o passado, ainda fica a torcida que a "girada-de-leme-de-Locke" tenha ocorrido em algum momento em que eles, Ajiira-losties, estavam nesse futuro. Dessa forma, os outros que sobreviveram (o cara que falou com Jack na fila da Ajiira) e, quem sabe, Ben, podem ser enviados para o passado da Dharma, assim como Jin, Sawyer, Juliet e Miles.

Leokeeon,você tem alguma ideia de como Jack , Kate e Hugo foram para na floresta e no lago?
Pois eu estava pensando aqui ,se eles viajaram para o passado,o avião não estaria mais no ar ,então eles cairiam de uma altura absurda.Por outro lado... eles estavam em contacto com o avião ,então como a canoa o avião teria que viajar no tempo com eles ne? Rolling Eyes

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Matthew escreveu:
Lekeeon escreveu:

Leokeeon,você tem alguma ideia de como Jack , Kate e Hugo foram para na floresta e no lago?
Pois eu estava pensando aqui ,se eles viajaram para o passado,o avião não estaria mais no ar ,então eles cairiam de uma altura absurda.Por outro lado... eles estavam em contacto com o avião ,então como a canoa o avião teria que viajar no tempo com eles ne? Rolling Eyes

Eu pensei sobre isso, e a única explicação que consigo encontrar, é que isso tudo funciona da mesma forma que "Ben aparecer deitado no deserto".
Ou seja, o flash deve colocar a pessoa onde ela deveria estar do ponto de vista da linha do tempo.
consigo imaginar dessa forma.
É um evento aparentemente aleatório, mas que funcionaria como "bolinhas de gude que deslizam por desníveis e param na parte mais funda".

Ou seja, Jack tinha de estar perto de Kate e Hurley para salvá-los. E eles três, por sua vez, deviam estar em algum lugar perto de Jin e sua Kombi.

No caso de Ben no deserto, Ben deveria estar mais próximo possível da Tunísia, onde conseguiria, em uma TV do hotel, ver Sayid no telejornal.

Enfim, apenas suposições.

Espero que o próximo episódio 5x07, nos dê respostas sobre isso, quando vermos onde é que Locke foi parar!

Matthew
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Lekeeon escreveu:
Matthew escreveu:
Lekeeon escreveu:

Eu pensei sobre isso, e a única explicação que consigo encontrar, é que isso tudo funciona da mesma forma que "Ben aparecer deitado no deserto".
Ou seja, o flash deve colocar a pessoa onde ela deveria estar do ponto de vista da linha do tempo.
consigo imaginar dessa forma.
É um evento aparentemente aleatório, mas que funcionaria como "bolinhas de gude que deslizam por desníveis e param na parte mais funda".

Ou seja, Jack tinha de estar perto de Kate e Hurley para salvá-los. E eles três, por sua vez, deviam estar em algum lugar perto de Jin e sua Kombi.

No caso de Ben no deserto, Ben deveria estar mais próximo possível da Tunísia, onde conseguiria, em uma TV do hotel, ver Sayid no telejornal.

Enfim, apenas suposições.

Espero que o próximo episódio 5x07, nos dê respostas sobre isso, quando vermos onde é que Locke foi parar!

Interessante....acho que se essa se não for a explicação,deve ser algo muito parecido.

Grande teoria ! valeu Leokeeon

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Heypress
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 01:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
não gostei muito da ideia do clarao levando apenas alguns. pelo menos poderia cair o aviao, que a ilha não terminou com eles então não morreriam.
mas vamos ver depois né. a teoria da pista tava boa.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 01:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hum? escreveu:
não gostei muito da ideia do clarao levando apenas alguns. pelo menos poderia cair o aviao, que a ilha não terminou com eles então não morreriam.

O avião provavelmente caiu, q no futuro.

Heypress
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 04:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
hum? escreveu:

O avião provavelmente caiu, q no futuro.

sim, mas o que me intriga é o clarao. eu sei que vai haver uma explicacao, mas por agora eu não achei algo totalmente legal.

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 04:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hum? escreveu:
sim, mas o que me intriga é o clarao. eu sei que vai haver uma explicacao, mas por agora eu não achei algo totalmente legal.

concordo, preferia q quem tivesse viajado nos tempo fosse os q ficaram de volta pro seculo XXI, mas Lost é legal por essas coisas imprevisíveis. Provavelmente vão explicar porque eles foram parar na época da dharma.

Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 04:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hum? escreveu:

O que essa cena com o clarão no avião me fez pensar, é que isso pode ter acontecido, inclusive, na vez que o vôo 815 caiu na ilha.
Como sabemos, os destroços do avião estavam lá na praia; e alguns passageiros morreram antes de poder chegar na ilha. Mas Jack, como alguns outros, estava são e salvo na mata. Sem ferimentos graves e sem, o mais incrível, ter danificado a garrafinha de bebida que estava em seu bolso.
Ou seja, ele pode ter sido colocado ali por um flash, da mesma forma que foi colocado entre os bambus do Pilot - 1x01.

Kbeludo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Tenho uma dúvida que vem desde o início dessa temporada.
Não sei se vou conseguir explicar.

Temos os oceanic 6 que saíram da ilha no início de 2005. Até eles voltarem, passaram-se 3 anos.

Temos o pessoal na ilha (sawyer, juliet, miles...) que estão em um determinado tempo. Eles sabem que os oceanic saíram em 2005. O pessoal da ilha passou por diversas situações até chegar no momento em que o Locke sai da ilha.

Estou em dúvida quando os oceanic 6 voltam...quanto tempo depois se passou desde o dia em que locke saiu da ilha?

Todo o tempo em que o locke sai....até os oceanic 6 voltam ainda não foi mostrado, certo? (me refiro ao pessoal que ficou na ilha)

deu pra entender?

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
hanner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Lekeeon escreveu:
hum? escreveu:

O que essa cena com o clarão no avião me fez pensar, é que isso pode ter acontecido, inclusive, na vez que o vôo 815 caiu na ilha.
Como sabemos, os destroços do avião estavam lá na praia; e alguns passageiros morreram antes de poder chegar na ilha. Mas Jack, como alguns outros, estava são e salvo na mata. Sem ferimentos graves e sem, o mais incrível, ter danificado a garrafinha de bebida que estava em seu bolso.
Ou seja, ele pode ter sido colocado ali por um flash, da mesma forma que foi colocado entre os bambus do Pilot - 1x01.

segundo a velha, não é onde a ilha estar... mas em que epoca ela vai estar !!! a ilha ta perdida no tempo também, ?? então ...

quando o avião passou pela janela com o jack/locke e os oceanic 6 .. eles voltaram no tempo, la pro começo da dharma que é onde a ilha estar nesse exato momento.

agora eu acho que o avião caiu em um futuro com outros pax.

hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hanner escreveu:
Lekeeon escreveu:
hum? escreveu:

segundo a velha, não é onde a ilha estar... mas em que epoca ela vai estar !!! a ilha ta perdida no tempo também, ?? então ...

quando o avião passou pela janela com o jack/locke e os oceanic 6 .. eles voltaram no tempo, la pro começo da dharma que é onde a ilha estar nesse exato momento.

Sim, isso aconteceu agora. No caso da queda do vôo 316 da Ajiira.

A Mrs. Hawking fala que a ilha sempre se moveu. Mas não deve ser bem assim.
A tarefa da estação cisne, do botão da estação Cisne, poderia ser de manter a ilha sem se mover no espaço e no tempo. Ou seja, com a estação operante, não era possível calcular onde a ilha estaria.

Quando Desmond girou a chave de segurança, ele deve ter causado o fim desse problema todo. A ilha deve ter parado de se mover.
Mas isso gerou a liberação de alta carga eletromagnética, o que fez com que a ilha pudesse ser encontrada pelos brasileiros contratados pela Penny, e, quem sabe, também pela estação O Poste - s-maior a mando de Widmore?

Isso significa que no dia 22 de setembro, quando Desmond demorou para apertar o botão, o SYSTEM FAILURE criou o portal para a ilha.

Desde então, a ilha não devia estar em constante movimentação. Acredito eu.
Não sei se devemos lever ao pé da letra o que Mrs. Hawking diz: porque vocês acham que nunca foram resgatados?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Previsões para a chegada dos Oceanic Six.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida