Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 3 anos fora...2 dias dentro?????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 3 anos fora...2 dias dentro????? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leodantas
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Eu acho que não.

Acho que após o Locke sair da ilha, os que ficarem vão estar livres de continuar viajando no tempo, mas "fixos" durante 3 anos em algum lugar no tempo...e, palpite, acho que no passado

abs!
Léo


Voltar ao Topo
leodantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
acho que não chega a ser assim tão complicado. acho que os produtores tão a mostrar ao mesmo tempo a actualidade na ilha e três anos mais tarde fora da ilha. acho que no momento dos oceanic6 voltarem para a ilha vai simplesmente aparecer uma legenda a dizer "3 years later" na ilha (tal como fizeram para os oceanic6 fora da ilha). a exibição dos tempos dentro e fora da ilha volta a ficar em sintonia.

acho que os produtores fizeram (ou vão fazer) isso só porque não houveram eventos suficientemente importantes nos primeiros 2 anos dos oceanic6 fora da ilha e nos 2 últimos anos dentro da ilha após a saída dos oceanic6 até ao seu regresso, que justificassem mostrar ambos os tempos em sintonia.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
A princípio parece q o tempo dentro q o tempo fora se juntaram. Se antes vimos em Flashforward oq aconteceu com os q sairam. Agora vomos voltar aos flashbacks e ver oq aconteceu com os q ficaram.
parece interessante.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 06:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
A princípio parece q o tempo dentro q o tempo fora se juntaram. Se antes vimos em Flashforward oq aconteceu com os q sairam. Agora vomos voltar aos flashbacks e ver oq aconteceu com os q ficaram.
parece interessante.

Isso sem falar nos flashbacks para explicar o que aconteceu que Ben foi espancado, quem falou com Hurley sobre o vôo 316 e como Sayid foi levado até.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
poiman escreveu:
acho que não chega a ser assim tão complicado. acho que os produtores tão a mostrar ao mesmo tempo a actualidade na ilha e três anos mais tarde fora da ilha. acho que no momento dos oceanic6 voltarem para a ilha vai simplesmente aparecer uma legenda a dizer "3 years later" na ilha (tal como fizeram para os oceanic6 fora da ilha). a exibição dos tempos dentro e fora da ilha volta a ficar em sintonia.

acho que os produtores fizeram (ou vão fazer) isso só porque não houveram eventos suficientemente importantes nos primeiros 2 anos dos oceanic6 fora da ilha e nos 2 últimos anos dentro da ilha após a saída dos oceanic6 até ao seu regresso, que justificassem mostrar ambos os tempos em sintonia.


Pode ser mesmo, pela cara do Jin naquela hora, não seria de se estranhar se ele já estivesse trabalhando para a DHARMA a algum tempo.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betina.szabo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Também concordo que o Jin me pareceu bastante dentro da DAHRMA para já estar trabalhando lá algum tempo.

O que eu penso é que se passaram dentro da ilha os 3 anos desde que o Locke girou a roda e o pessoal retornou e isso será demonstrado resumidamente nos próximos episódios para explicar como os losties entraram para a DAHRMA. Mas sem muita enrolação.


Voltar ao Topo
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
digo_s escreveu:
A princípio parece q o tempo dentro q o tempo fora se juntaram. Se antes vimos em Flashforward oq aconteceu com os q sairam. Agora vomos voltar aos flashbacks e ver oq aconteceu com os q ficaram.
parece interessante.

Isso sem falar nos flashbacks para explicar o que aconteceu que Ben foi espancado, quem falou com Hurley sobre o vôo 316 e como Sayid foi levado até.


Deve ser por aí mesmo. Acho que essa história de "tres anos fora, dois dias dentro" ficou pra trás.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Guynho
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre



Grupos: Nenhum
Bem, eu acho que se passaram anos tanto pra quem ficou na ilha, quanto pra quem saiu...

Quando locke girou a roda, haviam se passado somente 2 dias. Então, ele viajou 3 anos pra frente. que quando locke girou a roda, acho que a ilha se estabilizou temporariamente em algum ponto do passado (ou quando a dharma estava estabelecida, ou ainda antes disso), e o tempo passou para eles sem saltos. Quanto tempo? Não sei. Mas tem que ser o suficiente para o Jin ser recrutado pela dharma, começar a trabalhar, e achar os Oceanic Six na cachoeira. Pode te sido 3 anos, mais, ou menos. vamos saber lá pelo 8º episodio =D


Voltar ao Topo
Guynho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuxalgf2
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007
Mensagens: 60
Tópicos: 2
Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Guynho, deve ser +ou- Isso mesmo.

Deve ter se Passado uns 3 anos desde de quando Locke Girou a Roda ate Jin Encontrar jack, Kate e Hurley.

Agora os Proximos Episodios devem ser FlashBacks mostrando os Acontecimentos desses 3 Anos de Trabalho para a Dharma.

Vai ser Legal. Smile

Sempre Gostei mais de FlashBacks do que de FlashForward e da Forma Narrativa atual.


_________________
Frases Legais:
Don't Tell Me What I Can't Do.
See You In the Next Life, Brotha!
Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

Voltar ao Topo
tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 3 anos fora...2 dias dentro?????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida