Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Christian já girou a roda?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Christian já girou a roda? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:
Não acho que Christian "reviveu". Ele está, fala, conversa, reconhece Jack como filho dele ainda (ou seja, mantém sua identidade), mas não é o mesmo Christian, vivo, de carne e osso.

Pra mim isso ficou claro quando Locke pergunta se Christian poderia ajudá-lo a se levantar na caverna da Roda lá e Christian responde "sorry, I can't".

Christian segura o Aaron sem problemas.

Acho que ele fez o que fez com o Locke para dar mais força e segurança para ele. Ele sabia que Locke conseguiria se levantar sozinho. Como ele mesmo disse: Eu acredito em você, Locke.

------------
Ele ressuscitou e assim como Christian, Locke irá ressuscitar. Acho que isso fica mais claro nesse último episódio. Quando Ben menciona o apostólo Tomé e sua dúvida em acreditar na ressureição de Jesus Cristo.
Logicamente, foi mais uma comparação com a falta de fé do Jack. Mas mesmo assim, também pode ser relacionado com Christian e Locke.

Outra coincidência (?), Jack coloca os sapatos do Christian no Locke. Óbvio que não é somente para recriar da melhor maneira possível o acidente. Deve ter uma ligação mais profunda.

Acho que isso é um pouco OT, mas alguém me explica os tênis brancos do Christian. Jack colocou eles no Christian, ok. Mas o Jack passa por um tênis branco logo depois dele levantar. E sabe-se que o Christian já estava usando os tais tênis brancos antes mesmo do Jack acordar (mobisódio "So it Begins"). Ou seja, não são os mesmos tênis brancos, certo? Confused

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
talvez ele já tenha girado...e para voltar ele teria que morrer para substituir alguém(ou não), por voltar mesmo...mas caiu lá em tempo diferente, como os Oceanic Six por isso não estava no caixão, e se ele caiu no passado pode ter acontecido algo que ninguém faz ideia e então a partir de determinado momento ele passa a ser esse morto vivo que a gente conhece. por isso a partir do momento que ele caiu lá tava o morto vivo, então já aconteceu tudo desde o tempo que ele caiu, da pra entender?..é meio dificil né hahah

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jaquiel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:
Não acho que Christian "reviveu". Ele está, fala, conversa, reconhece Jack como filho dele ainda (ou seja, mantém sua identidade), mas não é o mesmo Christian, vivo, de carne e osso.

Isso justificaria o fato de Jack ver seu pai estando já fora da ilha, ou seja, apenas uma visão, pois se Christian reviveu na ilha (assim como possivelmente Locke), fora da ilha estaria morto...

jaquiel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Christian já girou a roda?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida