Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Previsões para a chegada dos Oceanic Six.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Previsões para a chegada dos Oceanic Six. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Kbeludo escreveu:
Estou em dúvida quando os oceanic 6 voltam...quanto tempo depois se passou desde o dia em que locke saiu da ilha?

Todo o tempo em que o locke sai....até os oceanic 6 voltam ainda não foi mostrado, certo? (me refiro ao pessoal que ficou na ilha)

deu pra entender?

O Locke os visitou e mais ou menos um ou dois meses depois eles voltaram. Se não for essa a resposta certa, talvez seja ao do que aconteceu com aqueles que tavam na ilha depois do Locke ir embora ate o tempo que os O6 chegam. então, não tem resposta ainda Wink

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
lred escreveu:
Kbeludo escreveu:
Estou em dúvida quando os oceanic 6 voltam...quanto tempo depois se passou desde o dia em que locke saiu da ilha?

Todo o tempo em que o locke sai....até os oceanic 6 voltam ainda não foi mostrado, certo? (me refiro ao pessoal que ficou na ilha)

deu pra entender?

O Locke os visitou e mais ou menos um ou dois meses depois eles voltaram. Se não for essa a resposta certa, talvez seja ao do que aconteceu com aqueles que tavam na ilha depois do Locke ir embora ate o tempo que os O6 chegam. então, não tem resposta ainda Wink

Mais ou menos.
Quando Ben girou a roda, ele apareceu muitos meses depois do momento q girou a roda no deserto.Ou seja, no instante q ele girou a roda, Jack e cia estavam saindo da ilha naquele momento. Quando Ben apareceu, Sayid já tinha casado e já tinham matado a esposa dele, ou seja, um bom tempo depois.
Locke pode ter ido para bem no futuro também.

Acredito sim q passou o mesmo tempo dentro e fora da ilha, pela forma como Jin dirigia tranquilo a van para fazer seu serviço matinal.

Editado pela última vez por digo_s em Sexta Fevereiro 20, 2009 16:59, num total de 2 vezes
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betina.szabo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Eu levantei uma idéia a um tempo atrás nesse tópico de que as pessoas que saíram atirando nos losties naquele episódio da canoa eram outras pessoas que estariam no avião da ajira e caíram na ilha no tempo presente (ou futuro, como preferirem), mas ninguém disse nada, nem que fazia sentido, nem que não fazia. Eles atirarem justificaria, entre outros motivos, por estarem apavorados por recém terem chegado a ilha e todas as coisas que pode acontecer por lá, como estavam os losties quando chegarem.

Agora, presumindo que os O6 "caíram" no passado (dahrma) e que os demais pousam/cai o avião no presente/futuro (época da cena do acampamento e da garrafa de água), será que a minha idéia não pode realmente fazer algum sentido???

Digam alguma coisa, nem que seja pra avacalhar com ela!!!

Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
betina.szabo escreveu:
Eu levantei uma idéia a um tempo atrás nesse tópico de que as pessoas que saíram atirando nos losties naquele episódio da canoa eram outras pessoas que estariam no avião da ajira e caíram na ilha no tempo presente (ou futuro, como preferirem), mas ninguém disse nada, nem que fazia sentido, nem que não fazia. Eles atirarem justificaria, entre outros motivos, por estarem apavorados por recém terem chegado a ilha e todas as coisas que pode acontecer por lá, como estavam os losties quando chegarem.

Agora, presumindo que os O6 "caíram" no passado (dahrma) e que os demais pousam/cai o avião no presente/futuro (época da cena do acampamento e da garrafa de água), será que a minha idéia não pode realmente fazer algum sentido???

Me parece bem possível, sim, betina.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
betina.szabo escreveu:

Concordo com você. Foi isso q achei quando vi a cena também pela primeira vez, ou eram os sobreviventes da ajira ou alguém q estava atras dos sobreviventes da ajira, tipo os outros ou algum novo grupo do widmore.

CrisDRJB
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Lekeeon escreveu:

Mas como desejo que toda a cambada seja enviada para o passado, ainda fica a torcida que a "girada-de-leme-de-Locke" tenha ocorrido em algum momento em que eles, Ajiira-losties, estavam nesse futuro. Dessa forma, os outros que sobreviveram (o cara que falou com Jack na fila da Ajiira) e, quem sabe, Ben, podem ser enviados para o passado da Dharma, assim como Jin, Sawyer, Juliet e Miles.

É exatamente aqui que eu fico confusa. Se foi todo mundo para a época da Dharma, vamos ter dois "Ben" ao mesmo tempo? Confused

Acho que o Ben ficou no futuro mesmo. Ele já presenciou esses eventos do passado, assim como a Charlotte. Em épocas diferentes, creio eu. Charlotte era uma menina quando Ben já era um jovem adulto (?). Sei lá, acho estranho o Ben também ter ido para um passado que ele já viveu.

Por isso acho plausível a idéia de que o avião caiu no futuro e somente alguns presenciaram o clarão e foram para a época da Dharma. Somente os que deveriam estar lá. Assim como somente Sawyer, Juliet, Locke e co. presenciavam os clarões e pulavam no tempo.

betina.szabo escreveu:

Antes pensava que eram os O6, mas agora que sabemos que eles foram diretamente para a época da Dharma, o pessoal da outra canoa devem ser sobreviventes do acidente. Por isso focaram tanto no tal carinha falando com o Jack. Para mostrar ele na canoa depois. Ou talvez ele seja empregado do Widmore. Me pareceu muito suspeito aquele cara. Como se soubesse o que iria acontecer. Enfim, sua idéia faz sentido.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
CrisDRJB escreveu:
É exatamente aqui que eu fico confusa. Se foi todo mundo para a época da Dharma, vamos ter dois "Ben" ao mesmo tempo? Confused

não, tanto que Locke o viu de longe olhando para escotilha Wink

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 00:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

lred escreveu:
CrisDRJB escreveu:

não, tanto que Locke o viu de longe olhando para escotilha Wink

Acho que Locke não viu ele mesmo, viu a luz da escotilha.
Mesmo assim, a situação aparentemente era diferente. Eles estavam saltando no tempo, agora parecem estar "presos" na época da Dharma. Locke ficou durante um período curto na noite da morte do Boone. Sem contar que Sawyer pergunta pq ele não voltou e mudou as coisas e Locke diz que precisava passar por tudo que ele passou. Com o Ben deve ser o mesmo, ele não pode mudar nada lá no passado, ele tem que passar por tudo aquilo, pq ele voltaria para um passado que ele já viveu? Além dele ter que calcular cada passo que dá na ilha para não encontrar a outra versão dele mesmo. Confused Muito estranho isso.

Essa possibilidade de você encontrar você mesmo é o que eu não gosto em viagens no tempo. Confused

Mas com certeza Damon e Carlton vão organizar esses detalhes brilhantemente. Wink

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Talvez Ben saiba tanta coisa porque ele realmente tenha encontrado consigo mesmo, ainda não vimos isso acontecendo.

iuriluiz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Eu não acho que vá acontecer de alguém se encontrar com si mesmo no passado.
Eu levo muito a sério aquele exemplo que o Faraday deu sobre a rua. Digo, que tudo vai acontecendo numa linha temporal pessoal e não dá pra modificar o passado.
Explico: Se o Ben se encontrar com si mesmo no passado, penso que o jovem-Ben um dia terá q viver essa experiencia do velho-Ben, ou seja, o jovem-Ben vai viver exatamente a mesma viva do velho-Ben, causando um looping temporal interminável.
Confuso, muito confuso :S

Uma coisa muito interessante é a coisa do destino na serie, não se pode voltar ao passado para mudar o futuro, o destino já está escrito pra acontecer e nele, consta as tentativas de mudá-lo !

iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
iuriluiz escreveu:
Eu levo muito a sério aquele exemplo que o Faraday deu sobre a rua. Digo, que tudo vai acontecendo numa linha temporal pessoal e não dá pra modificar o passado.
Explico: Se o Ben se encontrar com si mesmo no passado, penso que o jovem-Ben um dia terá q viver essa experiencia do velho-Ben, ou seja, o jovem-Ben vai viver exatamente a mesma viva do velho-Ben, causando um looping temporal interminável.

Uma coisa muito interessante é a coisa do destino na serie, não se pode voltar ao passado para mudar o futuro, o destino já está escrito pra acontecer e nele, consta as tentativas de mudá-lo !

Então, Ben velho sempre encontrou o Ben mais novo, falou um monte de coisas pra ele.
Agora veriamos essa cena.
Inclusive ele mesmo pode ter tipo para si mesmo q a Alex não ia morrer. Porque? O Ben velho pode achar q para chegar onde chegou ele precisava passar pela dor de perder a filha, e aprender um pouco com a arrogancia de achar q sabe tudo. Alem de que, ele teria q acabar dizendo tudo q ouviu o seu eu mais velho dizer quando era mais novo.
Obviamente ele não teria dito tudo q vai acontecer, visto q nem Ben sabia realmente de tudo, mas disse o mais importante para ele chegar a onde chegou. Tipo "você vai dar aos outros a ideia da purgação", "um dia um avião vai cair na ilha, você vai monitorar a todos pois eles seram importantes", "você obviamente não vai morrer, pois eu estou aqui, oq não significa q você deve sair por ai fazendo besteira", "Não adianta tentar matar Charles Widmore, foi ele esta vido até hoje, assim como eu"
Esse tipo de coisa.
Seria interessante, e explicaria porque o Ben é sempre tão seguro de si e tem sempre um plano. Pelo menos ate o momento do tempo em q se encontrou.

jaquiel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

Bom...os Losties voltaram...porém me surgiu uma dúvida.

A princípio, para os Losties voltarem, era necessário recriar da melhor maneira possível os fatos...certo...até tudo bem...mas nem Ben, nem Lapidus estavam no voo da Oceanic, qual a relação entre eles e o voo?

E quanto a frieza de Lapidus, voces percebram que parece que ele nem se importou
quando percebeu a presença dos Losties no aviao? Além dele logo "sacar" que eles estavam voltando pra ilha, parece que a possibilidade de uma tragédia aérea lhe parecia a coisa mais normal do mundo.

E ele percebendo isso não tentou nem desviar a rota...heheheh...parecia até que ele queria voltar...

jaquiel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
iuriluiz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 01:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
iuriluiz escreveu:

Então, Ben velho sempre encontrou o Ben mais novo, falou um monte de coisas pra ele.
Agora veriamos essa cena.
Inclusive ele mesmo pode ter tipo para si mesmo q a Alex não ia morrer. Porque? O Ben velho pode achar q para chegar onde chegou ele precisava passar pela dor de perder a filha, e aprender um pouco com a arrogancia de achar q sabe tudo. Alem de que, ele teria q acabar dizendo tudo q ouviu o seu eu mais velho dizer quando era mais novo.
Obviamente ele não teria dito tudo q vai acontecer, visto q nem Ben sabia realmente de tudo, mas disse o mais importante para ele chegar a onde chegou. Tipo "você vai dar aos outros a ideia da purgação", "um dia um avião vai cair na ilha, você vai monitorar a todos pois eles seram importantes", "você obviamente não vai morrer, pois eu estou aqui, oq não significa q você deve sair por ai fazendo besteira", "Não adianta tentar matar Charles Widmore, foi ele esta vido até hoje, assim como eu"
Esse tipo de coisa.
Seria interessante, e explicaria porque o Ben é sempre tão seguro de si e tem sempre um plano. Pelo menos ate o momento do tempo em q se encontrou.

Hm ... e veriamos isso agora, com eles presos no passado,?

e com o Jin paseando pra lá e pra cá pela ilha, o jovem-Ben vai ver ele por aí. Será q com a visitinha do velho-Ben explicando tudo pro jovem-Ben, ele não boladão quando vê o Jin-caído-na-ilha pela primeira vez.
Sei lá, ainda prefiro não concordar na visita do velho-Ben =/
Muita confusão!

iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 03:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
iuriluiz escreveu:
Hm ... e veriamos isso agora, com eles presos no passado,?

e com o Jin paseando pra lá e pra cá pela ilha, o jovem-Ben vai ver ele por aí. Será q com a visitinha do velho-Ben explicando tudo pro jovem-Ben, ele não boladão quando vê o Jin-caído-na-ilha pela primeira vez.
Sei lá, ainda prefiro não concordar na visita do velho-Ben =/
Muita confusão!

huauhahua!
Também acho q seria muito confuso, mas é uma possibilidade e seria no minimo interessante. Mas acho q Lost já ta complexo bastante para um série de TV americana, eles teriam q ter muita coragem para fazer isso ai na série.

cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Acho que esses encontros entre as versões da mesma pessoa são sempre evitados de alguma forma. Ou pela própria sequencia dos eventos ou então por algum efeito colateral (lembra do desespero do Cheng naquele video da Orquídea quando o coelho do passado - ou do futuro - aparece e fica perto da sua versão presente?)

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Previsões para a chegada dos Oceanic Six.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida