Autor |
Mensagem |
sbfilho
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 14 Localização: LUANDA, ANGOLA
Grupos: Nenhum |
Em pleno voo, quando estavam passando sobre as coordenadas indicadas pela Faradays's mother, houve um dos claroes, e apenas os losties (+ o Lapidos) se transportaram no tempo para a ilha.
Acredito que o aviao continuou seu voo, normalmente, mas sem nossos amigos.... A manchete no dia seguinte seria, que eles foram abduzidos!!!
Comentem.....
Abraços!
_________________ L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Duas mensagens e três tópicos, algo me diz q você nem volta pra ler e comentar esse tópico.
O avião deve cair na ilha por conta da garrafa do voo da ajira q vimos em uma das épocas q os q ficaram para tras estiveram.
|
|
|
|
sbfilho
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 14 Localização: LUANDA, ANGOLA
Calma, ca estou eu de volta...
4 mensagens agora... rssss
A garrafa poderia estar na mao de algum dos losties, e acabou na ilha, assim como a corda que o Sawyer estava segurando...
O aviao da oceanic caiu, pq o desmond deixou de apertar os botoes...
Alem do mais essa poderia ser uma maneira de se entrar na ilha, utilizada pelos "outros", já que eles entram e saem da ilha varias vezes...
Abraço
_________________ L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Lóqui (aka senhorlee e jacob) é você?
Que saudade
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Uhauhauahuahuahua... tópico tosco, mas mesmo assim não posso negar que lembrei de X-Files e Fringe quando vi o avião na turbulência e depois aquela luz.
Mas e óbvio que a manchete não vai ser essa. Até porque nem tem como saber que o avião presenciou aquilo. Mesmo que desse, quantos jornais importantes colocam "AVIÃO ABDUZIDO" na capa?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho q Lost pode falar de muita coisa, menos de ETs.
Será q o clarão só foi "percebido" pelos Losties?
Capaz q o avião tenha caído de verdade, mas eles tenham se deslocado no tempo/espaço...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Continuação de um dos melhores besteiróis de todos os tempos:
"Apertem os cintos! Os seis da Oceanic sumiram!"
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Cika, lembro que quando acabou a 1ª Temporada e mostraram a Escotilha com aquela Luz Sinistra, Eu Pensei:
"Mas que Diabos de Luz e Escoltilha é essa ??"
"Deve ser Coisa de ETs..."
Claro que agora essa Hipotese de ETs ta descartada.
Mas pra não fugir do assunto do Topico, acho que o Avião Realmente Continuou Caindo e por isso os Outros Passageiros não notaram o Clarão e o "Sumiço" dos Oceanic Five.
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
tuxalgf2 escreveu: |
Cika, lembro que quando acabou a 1ª Temporada e mostraram a Escotilha com aquela Luz Sinistra, Eu Pensei:
"Mas que Diabos de Luz e Escoltilha é essa ??"
"Deve ser Coisa de ETs..."
|
eu pensei q ia sair um gargula la de dentro uhahauahuhauhua
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Continuação de um dos melhores besteiróis de todos os tempos:
"Apertem os cintos! Os seis da Oceanic sumiram!" |
acho que o avião caiu Também.
falou.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Esse clarão não deve ter sido a toa ..
Não acho que eles vão simplesmente sumir, mas acho que alguma coisa a mais do que uma simples queda aconteceu ...
Talvez não, talvez caiu mesmo e esse clarão foi pra "explicar" (explicar é ótimo ...) os O6 cairem sãos e salvos
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Gente, na primeira temporada eu também tinha certeza de que Lost ia ter ETs, mas como já comentado, hipótese descartada...
Graças a Deus!!! A história com ETs ia ficar igual se fosse tudo explicado com base no sobrenatural, tudo vale... É só dizer que essa é a natureza dos ETs, ou que eles estão num outro mundo ou algo do tipo...
Mas conforme a gente foi vendo que Lost acabaria com explicações mais científicas (mesmo que misturadas às vezes com algo mais sobrenatural) eu fiquei mais tranqüilo...
Por isso que, mesmo tanta gente criticando Lost e dizendo que os produtores não sabiam o que ia acontecer e estavam escrevendo sem saber aonde iriam chegar, eu defendo nossa série e a genialidade da dupla dinâmica Damon e Carlton, que com certeza sabem o que estão fazendo desde o começo!!!
Desculpa sair um pouco do assunto do tópico, é que eu precisava desabafar sobre isso...
|
|
victormassaki
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
agora eles sumirem de dentro do aviao de uma hora pra outra e meio estranho, já que os losties sempre carregam consigo o que estiver tudo perto. Vide a jangada com a garrafa da ajira.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Bem, eles podem ter sido arrebatados como em Deixados pra trás (Pena que o final do filme seja idiota...)
|
Po, agora eu fiquei curioso pra saber oq acontece, hehehe.
A diferença com os Losts é q as roupas não vao ficar pra tras.
E se o avião caiu, ninguem deve notar eles sumindo do nada. Podem so não achar os corpos deles e acharem estranho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar