Autor |
Mensagem |
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
digo_s escreveu: |
Parece q isso aqui foi revelado e a principio realmente era a pegadinha do malandro.
Eles queriam recriar as condições de quando o avião caiu na ilha, q pra q? Provavelmente porque Ben queria voltar pra ilha e dane-se os outros.
"Quem se importa com eles?" Frase dita pelo proprio Ben no episódio. E provavelmente ele deve ter pensado "E quem se importa com vocês Também? eu só queria voltar pra ilha." |
Eu não tinha pensado sob esse ponto de vista quanto ao Ben, mas faz todo o sentido. Não duvido que, ao chegar na ilha, o Ben deixe os seus "caroneiros" completamente desamparados. E isso fará do Ben exatamente o vilão que parecia ser nas primeiras temporadas... E eu já estava achando que ele era o bonzinho.
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum |
Parece q isso aqui foi revelado e a principio realmente era a pegadinha do malandro.
Eles queriam recriar as condições de quando o avião caiu na ilha, q pra q? Provavelmente porque Ben queria voltar pra ilha e dane-se os outros.
"Quem se importa com eles?" Frase dita pelo proprio Ben no episódio. E provavelmente ele deve ter pensado "E quem se importa com vocês Também? eu só queria voltar pra ilha." |
Certeza. E tem mais - o Ben deve ter aprontado uma feia pra convencer os outros a voltarem. Tipo, do nada a Kate, Sun, Hurley resolvem voltar? O Hurley foi até preso só pra não ter que voltar? Como é que ele foi convencido tão rápido? E a Kate saiu bufando quando descobriu que o Ben tava tentando pegar o Aaron, aí de repente "tá tudo bem, eu quero voltar"? Eles foram obrigados, chantageados, alguma coisa assim.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho que não foi o Ben que convenceu o Hurley, acho que foi o Charlie.. e a Sun a gente viu como foi
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Ben também não convenceu o Sayid, creio eu. Já que ele fez a maior cara de espanto quando viu o Ben entrando no avião. Aliás, ele também se espantou quando viu o Jack. Enganaram totalmente o Sayid.
Citação: |
acho que não foi o Ben que convenceu o Hurley, acho que foi o Charlie. |
Pois é, muito legal ele com a guitarra.
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Eu devia ter escrito "convencer" - entre aspas. Ele pode ter feito alguma coisa pra deixar eles com medo, tipo uma chantagem, pegar alguém de refem (Desmond? Penny?).
Os caras mudaram de idéia em questão de horas. O Hurley via o Charlie há um tempão e nem por isso queria voltar. Aí de repente ele quer voltar. A Kate e a Sun simplesmente largaram os filhos pra trás. O negócio foi feio.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
cesarezambon escreveu: |
Eu devia ter escrito "convencer" - entre aspas. Ele pode ter feito alguma coisa pra deixar eles com medo, tipo uma chantagem, pegar alguém de refem (Desmond? Penny?).
Os caras mudaram de idéia em questão de horas. O Hurley via o Charlie há um tempão e nem por isso queria voltar. Aí de repente ele quer voltar. A Kate e a Sun simplesmente largaram os filhos pra trás. O negócio foi feio. |
Cada um teve um dia surpreendente antes do avião. Talvez até explique oq a Sun fez para entender melhor porque ela deixou a filha pra tras.
Teremos flashbacks para explicar o dia de cada personagem antes do voo.
Não seria muito dificil convencer o Hurley, basta dizer q os pais deles estão em perigo com ele por perto por conta dos bad numbers.
Kate bastava ameaçar ela de ser presa e ficar sem o aaron do mesmo jeito.
Sayid pra mim é o maior mistério, ate entendo porque ele foi preso, mas porque estariam levando ele pra Guam??? Isso com certeza é a mando do Ben. Sayid parecia bem surpreso ao ver todos entrando no avião. Mas a cara dele ainda me pareceu meio indecifravel, acho q o ator não soube interpretar direito, ou Também não orientaram ele direito sobre porque o personagem dele tava ali, eu achei as caras dele muito estranhas. E porque ele não disse nada?
Talvez a Kate tenha sido a primeira a entrar e ele tenha dito algo e a policial ao lado dele o reprendeu, veriamos isso em flashback.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Realmente não dá pra deduzir muita coisa a partir da reação do Sayid, ficou estranhíssima as tomadas q aparece ele no avião. Acho que quando filmaram a cena os atores Também não sabiam bulhufas do que aconteceu
|
|
|
|
lipe_iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Sayid pra mim é o maior mistério, ate entendo porque ele foi preso, mas porque estariam levando ele pra Guam??? Isso com certeza é a mando do Ben. Sayid parecia bem surpreso ao ver todos entrando no avião. Mas a cara dele ainda me pareceu meio indecifravel, acho q o ator não soube interpretar direito, ou Também não orientaram ele direito sobre porque o personagem dele tava ali, eu achei as caras dele muito estranhas. E porque ele não disse nada?
Talvez a Kate tenha sido a primeira a entrar e ele tenha dito algo e a policial ao lado dele o reprendeu, veriamos isso em flashback. |
Sayid ninja do jeito que é teria dado uma banda naquela mulher e fugido.. alguma coisa aconteceu e ele acabou aceitando.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
lipe_iori escreveu: |
Sayid ninja do jeito que é teria dado uma banda naquela mulher e fugido.. alguma coisa aconteceu e ele acabou aceitando. |
Derepente ele se entregou com a condição de ir pra um lugar bem longe do Ben, tipo Guan.
Mas como ele é azarado se ferrou.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
lipe_iori escreveu: |
Sayid ninja do jeito que é teria dado uma banda naquela mulher e fugido... alguma coisa aconteceu e ele acabou aceitando. |
Charles Widmore? Já que o Sayid estava bravo com o Ben. E através da Sun ele (Widmore) poderia saber sobre a viagem e o horário do voo. Não acho que a Sun desistiu de colaborar com ele.
Vai ver a mulher que levou o Sayid e o tal do carinha que deu suas condolências ao Jack trabalham para o Widmore.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Minha dedução parte do que já aconteceu,
e com lost e "doido".
Claire aparece para kate e diz que ela tem que voltar para salvar o sawyer,
e deve deixar aaron com a avó.
Ou sawyer aparece, acho dificil pois só morto aparece, Claire deve ter morrido na explosao da casa, em otherville.
Já o hurley,ou o charlie, que toda hora aparecia para ele, ou a libby, alguém que ele confiasse, ele tem coração bom, voltaria para salvar qualquer um.
Sobre o ben, acho que esta muito obvio o ataque a desmond, sendo assim, ACHO que deve ter acontecido outra coisa, veremos em breve!
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
me lembro q o locke tava com a perna toda machucada, acho que era um galho... pois bem: o ben quando foi girar fez maior sacrifício e ele nem tava machucado, o locke foi super fácil...
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
paty*grávida* escreveu: |
me lembro q o locke tava com a perna toda machucada, acho que era um galho... pois bem: o ben quando foi girar fez maior sacrifício e ele nem tava machucado, o locke foi super fácil... |
Alem do fato de que Ben estava com o braço machucado ,ainda tem que ele teve que quebrar o gelo e girar(da uma volta com o gelo prendendo a roda) , já locke como o pai de Jack falou so precisou dar um impurrãosinho(e a roda não estava congelada).
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
Matthew escreveu: |
me lembro q o locke tava com a perna toda machucada, acho que era um galho... pois bem: o ben quando foi girar fez maior sacrifício e ele nem tava machucado, o locke foi super fácil... |
Alem do fato de que Ben estava com o braço machucado ,ainda tem que ele teve que quebrar o gelo e girar(da uma volta com o gelo prendendo a roda) , já locke como o pai de Jack falou so precisou dar um impurrãosinho(e a roda não estava congelada). |
pois é...
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Matthew escreveu: |
Alem do fato de que Ben estava com o braço machucado ,ainda tem que ele teve que quebrar o gelo e girar(da uma volta com o gelo prendendo a roda) , já locke como o pai de Jack falou so precisou dar um impurrãosinho(e a roda não estava congelada). |
Agora isso de fato comprova que a época que foi girada a roda pelo Locke foi um pouco antes das Estações da Dharma ? Se for qual a origem de todo aquele gelo prendendo a roda já que antes no passado quando Locke rodou não havia. Seria dos Ursos Polares da Dharma ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar