Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Jacob?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Quem é Jacob? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 23:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Fernanda Ford não é fake. E chega de flood.

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
crisdazimba
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Acredito que Jacob é a Energia da Ilha, talvez uma fonte de energia que consegue assumir as formas das pessoas mortas, que até o Milles consegue captar o espírito das pessoas que foram mortas na Ilha. Assim é a forma da Ilha se manter em segurança usando isto para controlar as habitantes.

_________________
crisdazimba

Voltar ao Topo
crisdazimba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao
debaser10
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
E o aaron ser o locke? o locke miudo já esteve na ilha antes, seria a unica explicaçao para os desenhos dele do lostzilla quando ele era pequeno..
para alem que são parecidos o aaron e o locke pequeno.
e as maes são muito parecidas..


Voltar ao Topo
debaser10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

debaser10, escreveu:
E o aaron ser o locke? o locke miudo já esteve na ilha antes, seria a unica explicaçao para os desenhos dele do lostzilla quando ele era pequeno..
para alem que são parecidos o aaron e o locke pequeno.
e as maes são muito parecidas..


debaser10, cara, com certeza não. Locke nasceu fora da Ilha (Richard acompanhou seu nascimento). Aaron nasceu na Ilha. Fato.


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
WTF!? Como assim o Aaron ser o Locke, se quando o Aaron nasceu o Locke ainda era vivo? Essa sinceramente não entendi.

Como eu disse no outro tópico, hoje eu acredito que Jacob=Locke.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Todd2342
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Jacob = Leslie Arzt ou Rose
Christian = Satã/Capeta
Ricardus Alpertus = Vincent (por que tu acha que nunca mostrou os 2 na mesma cena?) ou também é provável: Yoda

E pros personagens que vocês achavam que conheciam:
Benjamin Linux = Hurley
Jack Pastor = Yemi
Johny Boy = Anthony Cooper (ele tirou o próprio rim)
Abbadon (negão da Ce-comA) = Eloise Hawking (velha do anel)
Kate + Nadia = Rousseau
Juliet = Minkowski
Keamy = Alex (ele se matou!)
Widmore = Frank Lapidus
Eko = Aaron
Tom = Cindy
Penny = Mr. Paik
Bernard = Lostzilla
Sawyer = Walt
Desmond = Jin
Daniel = Nikki
Paulo = Sayid
Michael = Anna Lucia (se matou também)
Sun = Miles
Charlie = bebê Charlie

, chega de falar merda. Razz
Eu prefiro esperar pra ver, mas acho que o Locke é Jacob.


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcusmais
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 16:35  |  Assunto: Jacob è Locke e Locke é Jacob... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 4
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
bom acredito que um é outro e os dois se encontraram na cabana um do passado e outro do presente / futuro.. então é isso, até porque o careca do olhão que hurley vê na cabana é a cara de Jonh

Voltar ao Topo
marcusmais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
tudo indica ser o john, e isso me preocupa. ta tudo na cara, pistas indicando ser ele, mas iss muda em 3 min de episodios Bad Grin

_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
debaser10
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
segundo a biblia aaron é bisneto de jacob, o que aponta ray como possivel jacob. e de facto pareceu uma personagem estranha

Voltar ao Topo
debaser10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
debaser10 escreveu:
segundo a biblia aaron é bisneto de jacob, o que aponta ray como possivel jacob. e de facto pareceu uma personagem estranha


Cara, do que que ce ta falando???


Jacob é Jacob


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Esse topico perdeu o rumo.
so falta dizerem agora que o Todd2342 é o Juan Locko !!! Very Happy Laughing


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
EU ACHO QUE O JACOB É O RICHARD, PENSA ELE É MUITO VELHO... quando O BEN ERA CRIANÇA E SAIU PRA FORA NA FLORESTA ATRÁS DA MÃE DELE, ELE SE ENCONTROU COM O RICHARD, QUE É UM DOS OUTROS... O RICHARD Também ESTAVA NO NASCIMENTO DO LOCKE E Também FOI NO ORFANATO Q O LOCKE ESTAVA quando ERA MAIS MOCINHO... ELE COMANDA, ELE QUE FEZ A CABEÇA DO BEN PRA MATAR TODOS DA INICIATIVA DHARMA... SEI LÁ, ELE É BEM SUSPEITO DE SER O JACOB... OUTRA COISA, O PAI DO JACK, INTERCEDE PELO JACOB... MEIO MISTÉRIO AINDA...

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
paty*grávida* escreveu:
EU ACHO QUE O JACOB É O RICHARD, PENSA ELE É MUITO VELHO... quando O BEN ERA CRIANÇA E SAIU PRA FORA NA FLORESTA ATRÁS DA MÃE DELE, ELE SE ENCONTROU COM O RICHARD, QUE É UM DOS OUTROS... O RICHARD Também ESTAVA NO NASCIMENTO DO LOCKE E Também FOI NO ORFANATO Q O LOCKE ESTAVA quando ERA MAIS MOCINHO... ELE COMANDA, ELE QUE FEZ A CABEÇA DO BEN PRA MATAR TODOS DA INICIATIVA DHARMA... SEI LÁ, ELE É BEM SUSPEITO DE SER O JACOB... OUTRA COISA, O PAI DO JACK, INTERCEDE PELO JACOB... MEIO MISTÉRIO AINDA...


Não é por nada, mas assistiu a 5 temporada antes de escrever esse texto? E não precisa escrever com letra maiuscula, tal ato significa q você está gritando. estou dando um toque, pq os moderadores deixam avisos.

Tudo está caminhando para Locke ser Jacob. Mas vamos esperar pra ver. Wink

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
ultimate_insane escreveu:
paty*grávida* escreveu:
EU ACHO QUE O JACOB É O RICHARD, PENSA ELE É MUITO VELHO... quando O BEN ERA CRIANÇA E SAIU PRA FORA NA FLORESTA ATRÁS DA MÃE DELE, ELE SE ENCONTROU COM O RICHARD, QUE É UM DOS OUTROS... O RICHARD Também ESTAVA NO NASCIMENTO DO LOCKE E Também FOI NO ORFANATO Q O LOCKE ESTAVA quando ERA MAIS MOCINHO... ELE COMANDA, ELE QUE FEZ A CABEÇA DO BEN PRA MATAR TODOS DA INICIATIVA DHARMA... SEI LÁ, ELE É BEM SUSPEITO DE SER O JACOB... OUTRA COISA, O PAI DO JACK, INTERCEDE PELO JACOB... MEIO MISTÉRIO AINDA...


Não é por nada, mas assistiu a 5 temporada antes de escrever esse texto? E não precisa escrever com letra maiuscula, tal ato significa q você está gritando. estou dando um toque, pq os moderadores deixam avisos.

Tudo está caminhando para Locke ser Jacob. Mas vamos esperar pra ver. Wink

flws


eu assiti sim até o cap. 6 da 5 temporada, mas é o que eu acho, os produtores devem estar dando uma puxada pra gente achar que é o locke, mas eu acho q é o próprio richard...


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
[quote="paty*grávida*"]
ultimate_insane escreveu:
paty*grávida* escreveu:
EU ACHO QUE O JACOB É O RICHARD, PENSA ELE É MUITO VELHO... quando O BEN ERA CRIANÇA E SAIU PRA FORA NA FLORESTA ATRÁS DA MÃE DELE, ELE SE ENCONTROU COM O RICHARD, QUE É UM DOS OUTROS... O RICHARD Também ESTAVA NO NASCIMENTO DO LOCKE E Também FOI NO ORFANATO Q O LOCKE ESTAVA quando ERA MAIS MOCINHO... ELE COMANDA, ELE QUE FEZ A CABEÇA DO BEN PRA MATAR TODOS DA INICIATIVA DHARMA... SEI LÁ, ELE É BEM SUSPEITO DE SER O JACOB... OUTRA COISA, O PAI DO JACK, INTERCEDE PELO JACOB... MEIO MISTÉRIO AINDA...


Não é por nada, mas assistiu a 5 temporada antes de escrever esse texto? E não precisa escrever com letra maiuscula, tal ato significa q você está gritando. estou dando um toque, pq os moderadores deixam avisos.

Tudo está caminhando para Locke ser Jacob. Mas vamos esperar pra ver. Wink

flws


Não seria tão obvio só pq ele tem muitos anos. Também cheguei a pensar na 3 temporada q poderia ser ele.

Mas como sabemos, ele foi no nascimento do Locke pq o próprio Locke q veio do futuro pediu para ele ir e comprovar q tudo q ele estava dizendo era verdade.

E detalhe, se ele fosse o Jacob, pq ele não iria se lembrar do Locke em 54? O Locke até menciona algo do Jacob para Richard no 4x03. E se fosse ele mesmo pq ele ia estar fazendo todo esse mistério? hehe!

Então acho bem difícil Richard ser Jacob. Sobre ele não envelhecer, deve ter muitas teorias a respeito aqui mesmo no fórum.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo Página 27 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Jacob?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida