Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Oque houve com Aaron??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Oque houve com Aaron?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
ai jente o aaron sumiu de vez pelo geito (da kate). acho que a kate colocou ele na creche porque ela não queria que ele fosse na ilha (da serie) junto com eles que foram pra ilha isso seria muito perigoso afinal ele e so um bb e tem que ficar se preocupar com o perigo do aviao que ia cair muito perigoso para uma pequena crianca da idade do arron jente.

outra opsao do que pode ter acontesid com ele (o aaron) e que o pai dele veio buscar ele de verdade porque como voces sabem se lerem meu topico que não d amais pra comentar e o aaron o principe da australIA!!!


Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Todd2342
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Ben teve um plano diabólico:
Trancou Hurley na casa e tirou toda comida de lá, depois jogou Aaron lá.
Hugo louco de fome, fez um churrasco do guri e de brinde ainda ganhou uma peruca loira!
Assim ele se livrou da última coisa que impedia a Kate de voltar!

Ah é, e fizeram a mesma coisa com o Walt, pq os produtores não sabiam mais o q fazer com o personagem, então fizeram o mesmo q o Michael (mataram)

Agora sério: Eu acho que ela deixou com a mãe da Claire, pelo menos seria a pessoa mais apropriada pra cuidar do garoto, mas ela também pode ter deixado com a Cassidy, como alguns já especularam.


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
olha eu me lembro que a kate disse pro jack não falar do aaron de novo... meio que segredo o q ela fez com ele, mas acho q ela deve ter deixado com alguém de segurança, que ela cuida do garoto como mãe dele mesmo, não esta com a mãe da clarie, pois ela nem sabia do aaron, o jack percebeu q ela não sbia e não falou +... se bem q ele poderia ter mentido pra kate e ela não sabe... ele pode ter falado nakele dia no hotel pra mãe da clarie do menino... pois bem... não sei onde ela deixou o menino... mas não ia deixar de qualquer jeito...

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Heypress
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
João Lóqui escreveu:
outra opsao do que pode ter acontesid com ele (o aaron) e que o pai dele veio buscar ele


isso aí pode ateh ser. o ben ter contado pra mae da claire ou pro pai do garoto sobre ele.


Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Todd2342
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Duvido que aquele pai irresponsável vá cuidar do Aaron, duvido mesmo.
Se não quis antes por que vai querer agora?

Eu até sei por que a Kate vai sem o Aaron:
Spoiler:
Tem um promo que eu vi que mostra a Claire ligando pra Kate, dizendo que ela não pode trazer o Aaron de volta, então provavelmente é esse o motivo.


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Todd2342 escreveu:
Duvido que aquele pai irresponsável vá cuidar do Aaron, duvido mesmo.
Se não quis antes por que vai querer agora?

Eu até sei por que a Kate vai sem o Aaron:
Spoiler:
Tem um promo que eu vi que mostra a Claire ligando pra Kate, dizendo que ela não pode trazer o Aaron de volta, então provavelmente é esse o motivo.


O promo intercalou o que a Claire disse no final da quarta temporada com a cena da Kate recebendo a ligacao da Sun no 5x04. Nada novo Wink


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
paty*grávida*
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
será q ela não deixou o aaron com o desmond e a penny? Question

_________________
Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!

Lucas a mamãe te ama!!!


ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
digo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
paty*grávida* escreveu:
será q ela não deixou o aaron com o desmond e a penny? Question

Ela nem sabia q os Desmond e a Penny estavam ali, e acho q ela nunca mais deve ter visto eles desde q se despediram no barco, então porque ela deixaria Aaron com eles?

Isso q nem to levando em conta q provavelmente Ben foi fazer uma visitinha ao casal nada agradavel.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
paty*grávida* escreveu:
será q ela não deixou o aaron com o desmond e a penny? Question

Ela nem sabia q os Desmond e a Penny estavam ali, e acho q ela nunca mais deve ter visto eles desde q se despediram no barco, então porque ela deixaria Aaron com eles?

Isso q nem to levando em conta q provavelmente Ben foi fazer uma visitinha ao casal nada agradavel.


Arrow o desmond estava em LA, ela pode ter se encontrado com ele...


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
paty*grávida* escreveu:
Arrow o desmond estava em LA, ela pode ter se encontrado com ele...

você entregaria seu filho pra um cara q você viu por algumas semanas em uma ilha totalmente doida e uma mulher q você viu uma vez na vida?

E um cara q também não era muito normal. Alem de q a Kate mal interagiu com ele direito, ele é um conhecido no maximo.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Kate provavelmente matou o Aaron, é a coisa mais sensata a se fazer.
Pra falar a verdade, é o que toda mãe faria.


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
olaalo escreveu:
Kate provavelmente matou o Aaron, é a coisa mais sensata a se fazer.
Pra falar a verdade, é o que toda mãe faria.


Pena que sua mãe não fez o mesmo com você, e temos que aturar suas asneiras no forum...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Iluhtar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008
Mensagens: 35
Tópicos: 3
Localização: Lost in Paradise City



Grupos: Nenhum
Ben aconteceu com Aaron...fato.

Voltar ao Topo
Iluhtar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
sei não, acho q poderia estar com o des e a penny sim, pois a kate, não tem ninguém...

_________________
Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!

Lucas a mamãe te ama!!!


ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
paty*grávida* escreveu:
sei não, acho q poderia estar com o des e a penny sim, pois a kate, não tem ninguém...


Uma hipótese é ela ter deixado o Aaron com a mãe dela. Apesar dela não ter perdoado a mãe no 4x04, a única pessoa q ela poderia confiar no momento acho q seria a mãe dela.

Também acho q ela não ia deixar o Aaron com Desmond e a Penny. Ela mau conhecia eles. Kate teve muito pouco contato com Desmond na ilha e fora dela para confiar desse jeito

Mas isso tudo ainda é um mistério, pelo jeito q ela falou do Aaron pro Jack. Surprised

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Oque houve com Aaron??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida