Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Filho de Peixe Peixinho é ?????

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Filho de Peixe Peixinho é ????? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marcusmais
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 16:01  |  Assunto: Filho de Peixe Peixinho é ????? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 4
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Gostaria de lançar uma teoria que não sei se pode ser inedita.. pois alguns fatos podem nos levar a esta conclusão:


em jughead a garota que escolta Daniel até a bomba possivelmente seja a mãe de farraday Ms. Hawkings...
seguindo este pensamento ela já esteve na ilha na mesma epoca que charles wildmore. saber como charles saiu da ilha (se foi expulso erc...) é questao de tempo mas poderia haver alguma ligação a mais entre miss hokins e wildmore, aposto na hipostese de que ela tambem dan seria filho de charles com Ms. Hawkings e possivelmente penelope tambem, que no caso de farraday nenhuma menção ao seu pai foi feita e com pennelope nenhuma menção a sua mãe. entendo que algo nesse sentido poderá ser revelado até porque para o nascimento destes bebês somente estando fora da ilha; e talvez um empurrãozinho para um financiamento das pesquisas de Farraday por 10 anos (Dany e Peny são Brothers?).




Editado pela última vez por marcusmais em Domingo Fevereiro 22, 2009 16:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marcusmais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
"Wildmore" parece nome de ator de filme de sacanagem... hehehe

- Oh, Mr. Wildmore... Yes, oh my god! You're so wild... oh, more, more, more, yessss...


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Todd2342
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Isso explicaria o financiamento de Widmore (sem L) na pesquisa do Daniel.
Ou Widmore financiou a pesquisa de viagem no tempo, porque ele quer viajar no tempo (o que eu acho mais provável, e explicaria porque o Faraday passou a usar humanos ao invés de ratos na pesquisa).
Widmore quer voltar pra ilha, e já esteve lá antes, então ele pode voltar no tempo e ir parar lá.

Gourmet Erótico escreveu:
"Wildmore" parece nome de ator de filme de sacanagem... hehehe

- Oh, Mr. Wildmore... Yes, oh my god! You're so wild... oh, more, more, more, yessss...


Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 08:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
O marcus tocou num ponto que eu já havia percebido ha algum tempo sobre a Penny.
a principio eu imaginava q ela e Libby fossem irmas mas parece q essa minha teoria furou. Quanto a paternidade do Faraday, acredito que muita gente tem dando palpite sobre o Widmore, o q se torna obvio, mas em Lost as coisas são meio imprevisiveis. não me admiraria muito se fosse o dr. marvin candle Também


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
OLHA EU ACHO QUE ESSA TEORIA É VÁLIDA, E A MÃE DO FARADAY É VIDENTE IGUAL O DESMOND, SERÁ Q O DESMOND É Também FILHO DELA? SERÁ Q ELE HERDOU ESSE DOM DELA? SERÁ? PENSA, O PAI DA PENNY ODEIA O DES... TEM ALGUM SEGREDO AÍ...



 !  Aviso - doug.manoel:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
o pai da penny odeia o desmondo pq o brotha não tem muito a oferecer pra penny

_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
rodrigo1603 escreveu:
o pai da penny odeia o desmondo pq o brotha não tem muito a oferecer pra penny


Arrow acho que é desculpa do pai dela...


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A teoria e valida.

Gourmet Erótico escreveu:
"Wildmore" parece nome de ator de filme de sacanagem... hehehe

- Oh, Mr. Wildmore... Yes, oh my god! You're so wild... oh, more, more, more, yessss...

Gourmet quando voce vai parar de ficar fazendo off (e flame em outros topicos) sem-graca ainda por cima?


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Pessoalmente, acho que Lost já excedeu a cota de "revelações de parentesco".

Gourmet Erótico escreveu:
- Oh, Mr. Wildmore... Yes, oh my god! You're so wild... oh, more, more, more, yessss...


Laughing Laughing Laughing Laughing [2]


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
tuxalgf2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007
Mensagens: 60
Tópicos: 2
Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hugo Gunner escreveu:
Pessoalmente, acho que Lost já excedeu a cota de "revelações de parentesco".

Cara, Concordo 100% com você.

Esse Excesso de Parentesco já Ta Ficando Muito Chato.
Todo Mundo Parente de Todo Mundo fica meio sem Graça.

Gostei Muito quando Descobrimos que jack era Meio-Irmão da Claire, mas acho que os Produtores tem que parar por ai.


_________________
Frases Legais:
Don't Tell Me What I Can't Do.
See You In the Next Life, Brotha!
Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

Voltar ao Topo
tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
luisfeliperasmuss escreveu:
Gourmet quando voce vai parar de ficar fazendo off (e flame em outros topicos) sem-graca ainda por cima?


pensou em fazer um teste vocacional pra moderador? Destiny calls.

:zaz:


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcusmais
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 4
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
ACERTEI
HU HU


Voltar ao Topo
marcusmais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockBoom
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 38
Tópicos: 8
Localização: Ilha



Grupos: Nenhum
paty*grávida* escreveu:
OLHA EU ACHO QUE ESSA TEORIA É VÁLIDA, E A MÃE DO FARADAY É VIDENTE IGUAL O DESMOND, SERÁ Q O DESMOND É Também FILHO DELA? SERÁ Q ELE HERDOU ESSE DOM DELA? SERÁ? PENSA, O PAI DA PENNY ODEIA O DES... TEM ALGUM SEGREDO AÍ...

Quer dizer que o Desmond e a Penny são irmãos? O Charlie, filho deles então, seria resultado de incesto? Não acho que Lost tocaria num assunto sensível como esse não.


_________________
In Jacob we Trust ...

Voltar ao Topo
RockBoom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
O Charles levava uma vida comum fora da ilha, esse foi o motivo que ele foi expulso né?
Então acho que ele teve uma filha fora da ilha... com outra mulher, até porque o Faraday aparentemente é mais novo que a Penny, então ali em 77 a Ellie já tinha que estar com uma criança.


Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Maio 14, 2009 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
mindingu escreveu:
O Charles levava uma vida comum fora da ilha, esse foi o motivo que ele foi expulso né?
Então acho que ele teve uma filha fora da ilha... com outra mulher, até porque o Faraday aparentemente é mais novo que a Penny, então ali em 77 a Ellie já tinha que estar com uma criança.



E estava. Pelo que o Widmore fala pra Ellie, Faraday estava na barriga da Eloise, naquela epoca em 1977, o q daria a ele uns 30 anos (eu chutaria uns 32 a 36 anos), e seria mais novo que charllote


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Filho de Peixe Peixinho é ?????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida