Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Buraco de tempo??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Buraco de tempo?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
G.abreu77
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 15:10  |  Assunto: Buraco de tempo?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 11
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
No episódio vemos que eloise hawking diz para jack que a porta dele FECHAem 36 hras, ou seja ele tem qu passa antes disso, em 36 hras, mas no início do episódio quando mostra hurley, kate e jack já na ilha, eles dizem 46 hras atras.
O que aconteceu neste espaço de 10 hras, eles simplesmente dormiram 10hras no chão da ilha?? demoraram 10hras pra cai na ilha?? Question Question


Voltar ao Topo
G.abreu77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Gabriel+Abreu
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu levantei isso lá no tópico do episódio e só uma pessoa se interessou sobre o assunto.
Chegamos a conclusão q deve ser falha no roteiro. Ela falou errado, era pra ter dito 46 horas e disse 36, porque as contas batem com tendo passado 46 horas.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
G.abreu77, ta aí muito bem observado!


Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
aqui ta os posts do q foi discutido lá:

digo_s escreveu:
PERDIDO_DF escreveu:
digo_s escreveu:
Acabei de reassistir o episódio, e notei uma pequena falha.

Quando termina as cenas do começo na ilha, aparece escrito 46 horas atras.
Se você contar o tempo q passou, realmente deve ser 46 horas, Noite/Dia/Noite/Dia/Noite.
q durante a cena a Ms. Hawking, ela fala q a janela deles vai chegar em 36 horas.
Estranho isso. Como ninguem teria percebido uma bobeira dessas no roteiro?
A não ser q ela tivesse falando do horario q o avião decolou. Mas não faria sentido ela estar falandodo horario do avião, q ela tava falando das janelas para se chegar na ilha, e fala claramente q a deles FECHA em 36 horas.
alguém tem uma explicação ou é um erro bobo mesmo?



03:38 - 46 horas atrás (encontro com Ms. Hawking)
08:12 - Ms. Hawking fala que a janela fecha em 36 horas

vejo uma explicação.
O clarão se deu 36 horas depois e Jack ficou desacordado por cerca de 10 horas! Confused (Hugo já teria se afogado! Laughing )
Mas vale lembrar também que os losties, após o clarão, foram para o passado.
Logo, a rigor, o correto seria "XX Years After". Shock
Mas daí quebraria um pouco do suspense,? Wink

Abraços.

Então, acho muito dificil ser 36 horas, porque realmente passam supostar 46 horas.
Eles estavam na noite do dia X, não devia ser muito tarde, Aaron ainda estava acordado, ainda era dia quando Sayid e Ben, Jack e Kate terminaram oq estavam fazendo. Ou seja, chuto q era entre 20h a meia noite.
Então tem o encontro na igreja, depois jack vai para um bar e recebe a ligação.
No dia seguinte ele vai visitar o avô, quando volta pra casa já é noite novamente. 24 horas pelo menos se passaram.
Ele encontra kate. Na manha seguinte na hora do cafe ele recebe a ligação do Ben. Vai pegar o corpo do Locke e vai pro aeroporto.
É possível q o voo saisse ainda antes do almoço, entre 10 e 12, mas também não podia ser mais cedo q isso, voos inernacionais se tem q chegar mais cedo q voos regionais, e quando jack levantou já estava bem claro, e acredito q leva um tempo ate pegar o caixão, levar pro aeroportoe tudo mais. Mas nesse momento, é possivel q já tivessem passado 36 horas, se eles se encontraram por volta de 10 da noite, 10 da manha da manha do segundo dia seriam 36 horas.
De qualquer forma, Ms. Hawking fala claramente q a JANELA FECHARIA daqui a 36 horas. Esse valor me parece estar errado.


PERDIDO_DF escreveu:
digo_s escreveu:

Então, acho muito dificil ser 36 horas, porque realmente passam supostas 46 horas.
...
Então tem o encontro na igreja, depois jack vai para um bar e recebe a ligação. No dia seguinte ele vai visitar o avô, quando volta pra casa já é noite novamente. 24 horas pelo menos se passaram. Ele encontra kate. Na manha seguinte na hora do cafe ele recebe a ligação do Ben. Vai pegar o corpo do Locke e vai pro aeroporto.
...
De qualquer forma, Ms. Hawking fala claramente q a JANELA FECHARIA daqui a 36 horas. Esse valor me parece estar errado.
Digo_s,você tem razão e creio que a legenda é que está errada (em 08:13). Meu inglês não é dos melhores, mas tenho impressão de ter ouvido “forty six hours”.
Alguém, que tenha o ouvido mais treinado, pode checar? Question

De fato, da noite com Ms. Hawking até Jack encontrar Kate em sua casa, se foram 24horas. Mais umas 8 horas de sono, mais umas 2 horas para sair de casa, mais outras 2 horas para pegar e despachar o caixão no aeroporto e já se foram 36 horas. As 10 horas finais ficam para o embarque e vôo. O vôo de Los Angeles a Guam deve durar entre 11 e 12horas, mas a ilha deve ficar no meio do caminho. Logo, 46 horas seriam suficientes e 36 horas não seriam.

digo_s escreveu:

É possível q o voo saisse ainda antes do almoço, entre 10 e 12, mas também não podia ser mais cedo q isso, voos inernacionais se tem q chegar mais cedo q voos regionais, e quando jack levantou já estava bem claro, ...
O vôo saiu depois do almoço, pois o avião seguiu para oeste (mesmo sentido do movimento do sol) com luz e o clarão se deu à noite, provavelmente entre 5 a 7 horas de vôo.


digo_s escreveu:
PERDIDO_DF escreveu:
Digo_s,você tem razão e creio que a legenda é que está errada (em 08:13). Meu inglês não é dos melhores, mas tenho impressão de ter ouvido “forty six hours”.
Alguém, que tenha o ouvido mais treinado, pode checar? Question

De fato, da noite com Ms. Hawking até Jack encontrar Kate em sua casa, se foram 24horas. Mais umas 8 horas de sono, mais umas 2 horas para sair de casa, mais outras 2 horas para pegar e despachar o caixão no aeroporto e já se foram 36 horas. As 10 horas finais ficam para o embarque e vôo. O vôo de Los Angeles a Guam deve durar entre 11 e 12horas, mas a ilha deve ficar no meio do caminho. Logo, 46 horas seriam suficientes e 36 horas não seriam.

Eu escuteibem oq ela fala sim, ela falow 36 horas mesmo.
pra ter certeza eu ate procurei o script no lostpedia, ta aqui:

JACK: What do you mean, "Where it was going to be"?

ELOISE: Well, this fellow presumed, and correctly, as it turned out, that the Island was always moving. Why do you think you were never rescued? Now while the movements of the Island seem random, this man and his team created a series of equations which tell us, with a high degree of probability, where it is going to be at a certain point... in time. Windows, as it were, that while open, provide a route back. Unfortunately, these windows don't stay open for very long. Yours closes... in 36 hours.

DESMOND: Um, I'm sorry. Excuse me. [Chuckles] Am I really hearing this? That's what this is about? You're all going back to the Island willingly?

Ou seja, ou é um erro bobo do roteiro, ou ela quis dizer alguma outra coisa q é muito dificil de entender Razz

PERDIDO_DF escreveu:

"in 36 hours."
Vai ver a Ms. Hawking se equivocou... sabe como é,? era tarde, todos cansados, a memória dela já não anda tão bem... Laughing
O certo é que Jack e Kate acordaram muito tranquilos para quem "iria perder" a janela dentro de +/- 4 horas. Shock
Se foi falado "36 hours" então foi mesmo erro bobo de roteiro, que a maioria nem percebe, mas não tão bobo para nós, pois já rendeu alguns posts... Crying or Very sad
com uma raiva dessa tal "Ms. Hawking" Evil or Very Mad
Informação dessa importância, não pode dar bobeira Mad
Por sorte não foi o inverso (a janela fechar em 36 horas e ela falar 46hrs!) Laughing




Editado pela última vez por digo_s em Quarta Fevereiro 25, 2009 15:28, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G.abreu77
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 11
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Po praticamente impossivel els simplesmente errarem no roteiro, alguma coisa ai tem com certeza. Não pode se tratar de erros no lost, não a essa altura.

Voltar ao Topo
G.abreu77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Gabriel+Abreu
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
G.abreu77 escreveu:
Po praticamente impossivel els simplesmente errarem no roteiro, alguma coisa ai tem com certeza. Não pode se tratar de erros no lost, não a essa altura.

Acabei de editar os post aqui de cima pra colocar toda a discussão q oq levantamos, não sei se você leu.


Agora não entendo porque tanta gente tem essa negação quanto a achar erros em Lost.
Se você ler o site lostpedia, todos os episódios tem erros de continuação alem de alguns outros erros q são citados. Porque essa teimosia de achar q tudo é perfeito?
Mas eu não tenho como contra argumentar esse tipo de argumento, então a não ser q alguém levante alguma hipótese plausivel de porque ela disse 36 e não 46 horas, oq ela disse foi uma falha no roteiro ou até da atriz na hora q falou errado e ninguem percebeu.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G.abreu77
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 11
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
velho eles gravam isso com uma eternidade de antecedencia, e veem e reveem muitas vezes, ´muito dificil eles deixarem passa um erro desse.

ou as vezes eles quiseram dize alguma coisa com isso e a gnt entedeu errado, po até pode te erros no lost mais tão escacarado assim é muito dificl


Voltar ao Topo
G.abreu77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Gabriel+Abreu
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
G.abreu77 escreveu:
velho eles gravam isso com uma eternidade de antecedencia, e veem e reveem muitas vezes, ´muito dificil eles deixarem passa um erro desse.

concordo com você, mas isso não serve de argumento nem de explicação.

Seria q nem um professor q explica a materia 500 vezes e quando ve a prova ta tudo errado ai diz "não é possivel q meus alunos tenham errado isso aqui, vou dar 10 pra todo mundo porque de tanto q ensinei eles com certeza sabem a matéria."


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bolofo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 42
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Obviamente é falha de roteiro.

Primeiramente, o percurso correto foi 46 horas. Caso fosse 36, poderia estar envolvendo a mudança de tempo, de fora pra dentro da ilha. Mesmo assim, vimos que o "46 horas atrás", foi na persepção de tempo dos q caíram na ilha... Então, mesmo que existisse mudança de tempo de fora pra dentro da ilha... Na persepção deles, teria se passado o mesmo tempo.

E se a personagem Mrs. Hawking se confundiu... Acho que no mínimo eles teriam achado estranho. São 10 horas de diferença.


_________________
Comer nunca é de mais. Num bom sentido.

Voltar ao Topo
Bolofo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Bolofo escreveu:
Obviamente é falha de roteiro.

Primeiramente, o percurso correto foi 46 horas. Caso fosse 36, poderia estar envolvendo a mudança de tempo, de fora pra dentro da ilha. Mesmo assim, vimos que o "46 horas atrás", foi na persepção de tempo dos q caíram na ilha... Então, mesmo que existisse mudança de tempo de fora pra dentro da ilha... Na persepção deles, teria se passado o mesmo tempo.

E se a personagem Mrs. Hawking se confundiu... Acho que no mínimo eles teriam achado estranho. São 10 horas de diferença.


Não sei se ajuda, mas a distancia de LA para Guam é de 6000 milhas, ou seja, 9656 Km.

Este voo deve ter escalas, para uma viagem tão longa, facilmente mais de 10 horas.

http://www.laalmanac.com/transport/tr53.htm


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bolofo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 42
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
Bolofo escreveu:
Obviamente é falha de roteiro.

Primeiramente, o percurso correto foi 46 horas. Caso fosse 36, poderia estar envolvendo a mudança de tempo, de fora pra dentro da ilha. Mesmo assim, vimos que o "46 horas atrás", foi na persepção de tempo dos q caíram na ilha... Então, mesmo que existisse mudança de tempo de fora pra dentro da ilha... Na persepção deles, teria se passado o mesmo tempo.

E se a personagem Mrs. Hawking se confundiu... Acho que no mínimo eles teriam achado estranho. São 10 horas de diferença.


O voo é instantaneo?

Pega o avião e já chega ao destino?

A distancia de LA para Guam é de 6000 milhas, ou seja, 9656 Km.

Este voo deve ter escalas, para uma viagem tão longa, facilmente mais de 10 horas...

http://www.laalmanac.com/transport/tr53.htm


Você chegou a ler todos os posts anteriores? Parece q não...

Eu quis dizer q ela deixou claro q A JANELA se fecharia em 36 horas, e não que o vôo sairía em 36 horas.


_________________
Comer nunca é de mais. Num bom sentido.

Voltar ao Topo
Bolofo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Bolofo escreveu:
Aslam escreveu:
Bolofo escreveu:
Obviamente é falha de roteiro.

Primeiramente, o percurso correto foi 46 horas. Caso fosse 36, poderia estar envolvendo a mudança de tempo, de fora pra dentro da ilha. Mesmo assim, vimos que o "46 horas atrás", foi na persepção de tempo dos q caíram na ilha... Então, mesmo que existisse mudança de tempo de fora pra dentro da ilha... Na persepção deles, teria se passado o mesmo tempo.

E se a personagem Mrs. Hawking se confundiu... Acho que no mínimo eles teriam achado estranho. São 10 horas de diferença.


O voo é instantaneo?

Pega o avião e já chega ao destino?

A distancia de LA para Guam é de 6000 milhas, ou seja, 9656 Km.

Este voo deve ter escalas, para uma viagem tão longa, facilmente mais de 10 horas...

http://www.laalmanac.com/transport/tr53.htm


Você chegou a ler todos os posts anteriores? Parece q não...

Eu quis dizer q ela deixou claro q A JANELA se fecharia em 36 horas, e não que o vôo sairía em 36 horas.


Eu já corrigi, de fato,parece um furo, o tempo de voo, não ajuda nas 10 horas que faltam.

Deve ser um erro mesmo, não sei pq faltam 10 horas.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Vamos esperar o Lekeeon comentar, ele sempre tem uma solução. Very Happy

Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Digo_s,olha só eu não lembro em que entrevista ou qual video que eu vi,os produtores falando ''voces não se perguntam,porque o jack caiu no meio da floresta,e os outros na praia?Sera que o jack não pode estar na frente deles no tempo?''.
Foi algo assim,isso que estou falando se refere ao episodio 1 da 1 temporada.
Acho que isso sera revelado ao decorrer do tempo.
Valeu abraço


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
guigui768 escreveu:
Digo_s,olha só eu não lembro em que entrevista ou qual video que eu vi,os produtores falando ''voces não se perguntam,porque o jack caiu no meio da floresta,e os outros na praia?Sera que o jack não pode estar na frente deles no tempo?''.
Foi algo assim,isso que estou falando se refere ao episodio 1 da 1 temporada.
Acho que isso sera revelado ao decorrer do tempo.
Valeu abraço

Isso não tem nada a ver.
Passaram-se 46 horas independente do momento da ilha, da hora q todos estavam na igreja ate a hora do voo q eles somem. 2 dias são 48 horas. Foi mais ou menos da noite do dia X ate a noite do dia X+2, oq daria entre 48horas mais ou menos 6 horas.
Nunca 36 horas.
E as 36 horas q ela diz é paraa janela fechar, ou seja, um tempo q é contado exclusivamente fora da ilha. ou seja, segundo o tempo dela a janela taria fechando por volta da hora q eles estavam no aeroporto.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Buraco de tempo??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida