Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os losties morrerão na ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Os losties morrerão na ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 21:06  |  Assunto: Os losties morrerão na ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Considerando os tempos pessoais de cada personagem, desde que Ben moveu a ilha:
    a) Para os de fora da ilha (Ocean Six) foram 3 anos de suas vidas;
    b) Para os que ficaram na ilha parece não ter passado nem 1 dia de suas vidas.
Não existe nenhuma evidência de que o tempo na ilha passe “mais devagar” que o tempo fora da ilha. Pelo contrário, Desmond, por exemplo, ficou 3 anos apertando botão na ilha e encontrou a Penny tal como a deixou.
Sendo assim, como LOST não mostrará os 3 anos equivalentes na ilha, é de se supor que os Ocean Six (Five) voltem para a ilha e encontrem Sawyer e Cia de 3 anos antes, ou seja:
    a) Para Jack teriam se passado 3 anos desde que viu Sawyer pela última vez;
    b) Para Sawyer teria se passado 1 dia (time shifts à parte) desde que viu Jack pela última vez.
Agora suponha que Jack e Sawyer saiam da ilha na 6ª temporada. Voltariam os dois para Janeiro/2005 ou Janeiro/2008?
    a) Se Janeiro/2005: Jack “sem barba” vai poder encontrar com Jack “com barba”? Vai reviver todo o tempo que já viveu fora da ilha? Dar os números da loteria pro Sawyer? etc.
    b) Se Janeiro/2008: Sawyer viajará para o futuro? Se tinha a mesma idade de Jack, agora será 3 anos mais novo?
Seja qual situação for, será difícil de explicar. Estou curioso pra ver como os roteiristas saíram desta.

Deixar todos na ilha também não é o caso. Seria muito frustrante Jin não conhecer sua filha, Sun não reencontrá-la, Kate não rever Aaron ou todos os losties morrerem na ilha. Mas seria um caminho

Retornar apenas 1 dos grupos facilita o entendimento, mas ainda sim será frustrante. Sun teria ido atrás de Jin em vão?

Alguém enxerga outro desfecho?


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Acho que é muito cedo para tentarmos enxergar algum desfecho. Qualquer coisa que qualquer um pense eu aposto que vai passar bem longe. Uma das coisas que me incomoda em Lost é quando alguém me pergunta "Ah, qual a história desse seriado Lost?". Eu poderia falar "Um grupo de pessoas cai numa ilha estranha" mas não é exatamente isso. Não sei exatamente o que é porque os produtores não deram a história ainda. Em Lost tá tudo acontecendo em "tempo real", é como se a gente tivesse caído com os personagens e estivéssemos tão perdidos quanto eles - as coisas só acontecem. Às vezes tem algumas subtramas mas o objetivo de Lost parece mudar toda hora.

Acho que só quando chegarmos à temporada, ou fim da 5ª, vamos saber qual é o real propósito de Lost, pra aí sim bolar um desfecho.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Nuncha
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Hugo Gunner escreveu:
Acho que é muito cedo para tentarmos enxergar algum desfecho. Qualquer coisa que qualquer um pense eu aposto que vai passar bem longe. Uma das coisas que me incomoda em Lost é quando alguém me pergunta "Ah, qual a história desse seriado Lost?". Eu poderia falar "Um grupo de pessoas cai numa ilha estranha" mas não é exatamente isso. Não sei exatamente o que é porque os produtores não deram a história ainda. Em Lost tá tudo acontecendo em "tempo real", é como se a gente tivesse caído com os personagens e estivéssemos tão perdidos quanto eles - as coisas só acontecem. Às vezes tem algumas subtramas mas o objetivo de Lost parece mudar toda hora.

Achei muito boa essa sua análise. Mas eu não me surpreenderia se no final das contas, Lost se tratasse da velha, boa e manjada luta entre o bem e o mal.

PERDIDO_DF escreveu:
a) Para Jack teriam se passado 3 anos desde que viu Sawyer pela última vez;
b) Para Sawyer teria se passado 1 dia (time shifts à parte) desde que viu Jack pela última vez.

Não, mesmo. Pelo que deu a entender, o Jin já deveria estar a um bom tempo na época da Dharma, pois até liberaram uma Kombi e uma arma pro cara. Eu acredito que o Jin e talvez os outros Losties que estavam lá, devem ter ficado naquela época por alguns anos.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:

PERDIDO_DF escreveu:
a) Para Jack teriam se passado 3 anos desde que viu Sawyer pela última vez;
b) Para Sawyer teria se passado 1 dia (time shifts à parte) desde que viu Jack pela última vez.

Não, mesmo. Pelo que deu a entender, o Jin já deveria estar a um bom tempo na época da Dharma, pois até liberaram uma Kombi e uma arma pro cara. Eu acredito que o Jin e talvez os outros Losties que estavam lá, devem ter ficado naquela época por alguns anos.


Tem razão Nuncha! Não me lembrei da última cena do último episódio. Provavelmente, Jin e os demais passaram os 3 anos na época da Dharma, tempo suficiente para serem recrutados, ter acesso a armas, dirigir kombi, etc. (uma possibilidade...).

Com isso minha análise fica prejudicada. Essa diferença na linha de tempo mostrada para os Ocean Six e para os losties acabou me deixando PERDIDO.... Confused
Isto posto, concordo com o Hugo, cedo demais para prever algo. Infelizmente parti de uma premissa falsa: Teria se passado apenas 1 dia para Sawyer e Cia. Até a cena com Jin é o que teria acontecido. A cena com Jin mudou tudo.

Sorry... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 02:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Pra mim a cenado Jin invalida todo o questionamento, hehehe.
não da pra ter certeza absoluta q se passou o mesmo tempo dentro e fora da ilha, mas é muito provavel q sim.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 27, 2009 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Por isso pessoal, antes que queime meus neuronios com o desfecho de Lost, vou aguardar Damon e Carlton trabalharem em paz...
Hahahahahah

acredito que SAwyer e Juliet estarão juntos na ilha até um pouco antes da chegada da embarcação da Rousseau, devido ao Karl


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os losties morrerão na ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida