Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A queda do vôo 316

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A queda do vôo 316 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Fernando Melo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 00:36  |  Assunto: A queda do vôo 316 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Gente, depois de assistir o episódio 316, fiquei pensando numa coisa... A repercussão que vai ter quando descobrirem no mundo fora da ilha que aquele avião caiu...

Imaginem quando começarem a procurar o avião e, analisando a lista de passageiros, descobrirem que parte dos passageiros daquele vôo eram justamente os mundialmente conhecidos Oceanic 6, sobreviventes do Oceanic 815!!!

Porque, de certa forma, vai haver suspeitas de que tem alguma coisa estranha nessa história toda... As pessoas vão se perguntar como podem as mesmas pessoas estarem de novo juntas num avião que cai no meio do Oceano Pacífico? Vai ficar meio óbvio pra todos fora da ilha que não se trata de coincidência...

A não ser, é claro, que Widmore ou alguém bem poderoso relacionado a ele, ou à Dharma, ou a Eloise Hawking, ou sei lá quem, procure dessa vez impedir que os acontecimentos se tornem de conhecimento público...

Afinal, vocês acham que esse tipo de assunto será tratado em Lost? Pode parecer algo secundário e sem importância, mas seria uma chance de a história se expandir e começar a tomar um rumo mais, digamos, "global"... bom, eu pirei nesse último comentário, mas vocês acham que a queda do vôo 316 vai ter alguma implicação fora da ilha, nas pessoas em geral?


_________________
Ele anda entre nós, mas não é um de nós...

Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu pensei a mesma coisa!
Mas como provavelmente eles nunca vão voltar, ou se voltarem, vão voltar escondidos, sem voltar a suas vidas normais, tipo o walt q oficialmente esta morto. Acho q não chegaremos a ver muito sobre isso não. Talvez mostrem alguma repercursão q deu e tal, mas se você levar em conta o mundo em q vivemos, tão cetico, vão só considerar uma grande e infeliz conhecidencia. Alguns vão achar q tem algo no ar, mas duvido q saia disso. Ai entra também os influentes como Widmore, os outros, pessoal da Dharma, para ajudar a tudo ficar meio apagado.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Também me peguei pensando nisso depois do 316. É o tipo de especulação que eu não gosto de fazer, pois me faz pensar no fim da série Sad (quem diria ... está cada vez mais próximo!)
Não chega a se torna uma coisa sem importância, pois agora há Eloise, Des e Widmore ...
AH! Desmond sabe do vôo de volta, talvez isso chegue aos ouvidos do Widmore ..


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu pensei a mesma coisa...
Aahh fica meio obvio q tem alguma coisa, ou os oceanic six tem muito azar mesmo, outro desastre aereo??? E eles todos no mesmo aviao, da p desconfiar sim.
Mas nada que pessoas influentes possam contornar a situaçao....
é oq deve acontecer....


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
O Widmore vai ter que botar outro avião no fundo do mar rsss

Brincadeiras a parte, o que voce diz realmente é muito importante. Mas tem outra questão - será que o avião caiu mesmo? Porque teve aquele flash. Talvez as pessoas tenham desaparecido e o avião continuou na sua rota normalmente. Tipo quando Locke, Sawyer e cia tavam lá no passado, vinha um flash e eles sumiam, mas todo o resto continuava seu curso normalmente.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:
O Widmore vai ter que botar outro avião no fundo do mar rsss

Brincadeiras a parte, o que voce diz realmente é muito importante. Mas tem outra questão - será que o avião caiu mesmo? Porque teve aquele flash. Talvez as pessoas tenham desaparecido e o avião continuou na sua rota normalmente. Tipo quando Locke, Sawyer e cia tavam lá no passado, vinha um flash e eles sumiam, mas todo o resto continuava seu curso normalmente.

Mas tem os indicios de q o avião caiu como a tubulencia. A garrafinha da ajira. E não foi uma turbulencia qualquer, a aeromoça foi arremeçada contra a parede do avião.
Agora como indicio de q o avião não vai cair tem o Frank Lapidus no comando. Agora e se ele Também sumiu com o flash?
Acho q se o avião não caiu, Ben então não deveter sofrido o clarão como os outros, seria muito engraçado ele ficar sozinho no avião indo pra Guam Laughing


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
a não ser q Ben queria realmente ter ido para Guam hauahuhahuahua

Ah, esse acidente, se realmente for levado a midia, sera encoberto novamente, so q agora não vao falar dos ocean Six, sera obvio !!


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 03:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Confirmado q o voo realmente caiu na ilha.
Ou seja, alguma repercussão realmente vai ocorrer.
Podemos ter certeza q o nome do Jack, Sun e Hurley estavam na lista de passageiros.
Mas é possivel q Kate estivesse sobe uma identidade falsa já q ela tava fugindo, acredito q ela não tinha permissão pra deixar o pais devido a situação penal dela.
Sayid também não sei dizer, não seu como funciona esse esquema de levar prisioneiros em um avião, ainda mais sendo deportado. Ele pode não estar a lista oficial de passageiros, a q vai parar na midia.
Mas de qualquer forma o nome dos 3 já seria o suficiente pra gerar repercussão.

Mas algo me diz q Widmore já sabia do voo, ele vinha acompanhando Locke, não deve ter demorado pra descobrir q Abaddon foi morto e estava mantendo todos sob vigilância.
Se ele sabia do voo já devia estar preparado para ocultar a queda.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 03:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que possíveis repercussões sobre um novo desastre com os ocean six (apenas com um já seria notícia!) podemos discutir a importância disso se considerarmos que voltaremos a ver cenas de fora da Ilha ou não.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 04:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
Eu acho que possíveis repercussões sobre um novo desastre com os ocean six (apenas com um já seria notícia!) podemos discutir a importância disso se considerarmos que voltaremos a ver cenas de fora da Ilha ou não.

Certamente veremos cenas fora da ilha.
Walt, Desmond e Aaron ainda estão fora, alem do Widmore.
Pode ate ser q não mencionem o desaste, mas vão ter q mostrar oq aconteceu com o Desmond, mesmo q no futuro só mostre ele chegando de novo na ilha, vão ter cenas nem q seja de flashback de como ele chegou na ilha, cenasq seriam pos queda do 316. Eles podem ser resolver não comentar sobre o assunto.

Mas alem disso, duvido q não deem um desfecho pra história do Jin e da Sun,eles deixaram uma filha fora da ilha.
Aaron Também não pode ser simplesmente esquecido.
A não ser q kate tenha metido ele no avião de alguma forma,oq duvido muito, tem q falar de novo no garoto.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 08:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Eu smpre me perguntei....como eles explicam os oceanic 6 se a "armação" de widmore dizia que todos à bordo haviam morrido?

o que daria o que falar foi o fato do Hurley ter comprado outro assentos e não permitir que os usasem tipo...quando menos gente melhor....seria extranho


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
PedrØ RØcha escreveu:
Eu smpre me perguntei....como eles explicam os oceanic 6 se a "armação" de widmore dizia que todos à bordo haviam morrido?

o que daria o que falar foi o fato do Hurley ter comprado outro assentos e não permitir que os usasem tipo...quando menos gente melhor....seria extranho


Pois é, também não mostrou nada sobre o avião fake depois que os O6 apareceram

Talvez veremos alguém - Desmond ou Walt, assistindo tv e apareça a nóticia, como já vimos bastante esse artificio na série.


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A queda do vôo 316
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida