Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Futuro pós segunda ida para ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Futuro pós segunda ida para ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ptparisi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 16:12  |  Assunto: Futuro pós segunda ida para ilha? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Pessoal, não sei se estou ficando louco, mas tem um episódio, em que mostra o Jack e a Kate vivendo felizes, com o Aaron mas crescido (tipo uns 4 a cinco anos).

Isso quer dizer, que mesmo após essa ida de novo para a ilha, eles ainda vão sair e viver fora da ilha?

pois a maneira como o jack e a kate se reuniram para ir para a ilha, não parece que eles viveram juntos em nenhum momento, por isso acredito que isso só pode se passar depois dessa segunda viagem..

me ajudem aí, pois fiquei confuso..


Parisi


Voltar ao Topo
ptparisi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 16:31  |  Assunto: Re: Futuro pós segunda ida para ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
ptparisi escreveu:
Pessoal, não sei se estou ficando louco, mas tem um episódio, em que mostra o Jack e a Kate vivendo felizes, com o Aaron mas crescido (tipo uns 4 a cinco anos).

Isso quer dizer, que mesmo após essa ida de novo para a ilha, eles ainda vão sair e viver fora da ilha?

pois a maneira como o jack e a kate se reuniram para ir para a ilha, não parece que eles viveram juntos em nenhum momento, por isso acredito que isso só pode se passar depois dessa segunda viagem..

me ajudem aí, pois fiquei confuso..


Parisi

Eles viveram juntos sim por um momento.
Inclusive o avô do Jack pergunta da Kate e ele diz q eles não tão mais juntos.
Varias falas deles dão a entender isso. Alem da cena citada por você, q é antes deles voltarem para a ilha.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 27, 2009 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eles viveram juntos sim, senão me engano foi logo após sairem da ilha, eles tiveram um relacionamento e por algum motivo que não me lembro agora, terminaram... acho que foi porque o Jack começou a beber e ficar sem vontade de viver e doido pra voltar pra ilha.

Quanto ao futuro, não se sabe ainda... o último episódio que ocorreu no futuro foi a volta para a ilha com o voô 316.


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Bolofo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 27, 2009 20:45  |  Assunto: Re: Futuro pós segunda ida para ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 42
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
ptparisi escreveu:
Pessoal, não sei se estou ficando louco, mas tem um episódio, em que mostra o Jack e a Kate vivendo felizes, com o Aaron mas crescido (tipo uns 4 a cinco anos).

Isso quer dizer, que mesmo após essa ida de novo para a ilha, eles ainda vão sair e viver fora da ilha?

pois a maneira como o jack e a kate se reuniram para ir para a ilha, não parece que eles viveram juntos em nenhum momento, por isso acredito que isso só pode se passar depois dessa segunda viagem..

me ajudem aí, pois fiquei confuso..


Parisi


pode estar de zuação...

É fake!


_________________
Comer nunca é de mais. Num bom sentido.

Voltar ao Topo
Bolofo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 27, 2009 21:22  |  Assunto: Re: Futuro pós segunda ida para ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
Bolofo escreveu:
ptparisi escreveu:
Pessoal, não sei se estou ficando louco, mas tem um episódio, em que mostra o Jack e a Kate vivendo felizes, com o Aaron mas crescido (tipo uns 4 a cinco anos).

Isso quer dizer, que mesmo após essa ida de novo para a ilha, eles ainda vão sair e viver fora da ilha?

pois a maneira como o jack e a kate se reuniram para ir para a ilha, não parece que eles viveram juntos em nenhum momento, por isso acredito que isso só pode se passar depois dessa segunda viagem..

me ajudem aí, pois fiquei confuso..


Parisi


pode estar de zuação...

É fake!


serio é o hurley continuar gordo por ser viajante do tempo né?

uma coisa
não menciona quanto tempo se passou desde o encontro do locke com o jack.
acontece antes do jack ver o fantasma do pai dele? porque no hospital, ele parecia bem sobrio.


Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Futuro pós segunda ida para ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida