Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os deixados para trás infiltrados na DHARMA

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Os deixados para trás infiltrados na DHARMA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 02:05  |  Assunto: Os deixados para trás infiltrados na DHARMA Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Temos indícios de q os deixados para trás se infiltraram DHARMA.
Faraday na construção da estação orquídea.
Jin com roupa e kombi nova da Dharma.
Charlotte dizendo q viu Faraday quando criança.
Video da Comic Con em q ouvimos a voz de Faraday falando com Cheng

Bom, então vem a pergunta, porque a DHARMA e não os outros?

Eles já tinham tido contato com Richard em 1954, se aparecessem 20/30 anos depois iguaizinhos afirmando serem viajantes do tempo depois de terem desaparecido na frente deles naquela época, eles teriam acreditado neles, e melhor, teria até ajudado eles a descobrir como saírem de lá, oq estava acontecendo.
Juliet já pertenceu aos outros, conhecia Richard no futuro, não seria difícil para ela falar varias coisas sobre eles q os fizessem acreditar neles.
Richard já tinha ido visitar Locke criança e sabia q ele não tinha mentido q estava viajando no tempo.
Richard lembraria de Faraday e Miles depois de terem preso eles.
Se Ellie ainda estivesse na ilha lembraria de Juliet e Sawyer vindo salvar Faraday, o próprio Widmore poderia lembrar de Sawyer e Juliet.

No entanto vimos eles na DHARMA. E é difícil pensar em porque eles não procurariam os outros e orque Juliet não os teriam incentivado a tal.

Então levanto mais perguntas:

Arrow Será q o grupo não se dividiu? Juliet e Miles poderia ter ido procurar os outros e Sayer, Jin e Faraday foram procurar a DHARMA?

Arrow Será q eles não estão fazendo jogo duplo? Procuraram os outros e depois foram recomendados a se infiltrar na DHARMA?

Arrow Oq pode ter acontecido para eles terem sido forçados a procurar a DHARMA e não os outros?

Arrow Se Juliet procurou os outros, ela teria sido vista por eles como Locke foi visto quando se juntou aos outros? Esse pode ter sido o motivo de Richard ter recrutado ela, a própria Juliet disse q ele faria isso. No entanto os roteiristas foram bem cuidadosos no outro episódio em garantir q nenhum dos outros tivesse visto Juliet direito. Somente Widmore e Ellie viram a Juleit lá, os outros dois q viram ela foram mortos.

Arrow Ben devia estar bem crescido na época q eles estão na DHARMA, imaginamos q se Charlotter nasceu em 79 como informado e deve ter deixado a ilha entre 5 a 10 anos de idade, eles estariam na epoca da DHARMA entre 84 e 89. Se a purgação realmente ocorreu em 92 como calculado pela referencia do Horácio e Ben já era crescido naquela época, ele já era um pouco calvo quando a purgação ocorreu. Diria q ele teria q ter no minimo 25 anos quando a purgação ocorreu, isso chutando bem por baixo. Então ele teria entre 17 e 22 anos quando os losts estiveram infiltrados na DHARMA. Seria muito difícil ele nunca ter cruzado com pelo menos Faraday e Jin nessa época, q sabemos q estavam trabalhando lá. Imagina então se a Juliet também entrou para a DHARMA? Como ele não reconheceria a mulher q recrutou anos depois?
Então onde diabos estava Juliet se não na DHARMA nem com os outros? Ela não teria q ter sido reconhecida por Ben ou por Richard e os outros quando veio para a ilha no futuro?

Bom, acho q já fiz muitas indagações com o tema, vou esperar alguns responderem.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 02:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Quem garante que Ben, não encontrou eles no passado e não reconheceu eles?
Ele pode ter reconhecido e não ter falado nada. É bem a cara dele fazer isso.

você levantou uma boa questao.... qnt a eles terem se infiltrado na Dharma e não com os outros....
talvez seja pq...
1- Para sobreviver seria mais facil estar do lado da Dharma.
Tendo em vista conflitos entre Dharma X Hostis

2- Talvez uma tentativa de mudar o futuro e evitar a purgaçao?? Obviamente alguém interessado na Dharma nisso deveria ta por tras disso.

3- não se deram bem com os outros, eles não acreditaram neles, e vale lembrar que os outros estava perseguindo eles, achando q eram ''inimigos'', não é facil convencer os outros, que eles vieram do futuro e tals e etc...

Em fim acho q eles foram p Dharma infiltrados para sobreviver, ou será por obrigaçao de alguém???


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 02:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
Quem garante que Ben, não encontrou eles no passado e não reconheceu eles?
Ele pode ter reconhecido e não ter falado nada. É bem a cara dele fazer isso.

Eu não garanto nada, to levantando algumas alternativas, hehehe.
Também acho q Ben pode ter reconhecido e não dito nada. Mas uma coisa intrigante sobre o Jin é q Ben pareceu surpreso quando soube q Jin estava vivo. E se ele sabia q Jin iria para o tempo da DHARMA, ele poderia ter deduzido q ele não podia ter morrido no cargueiro.


jackelinediniz escreveu:

você levantou uma boa questao.... qnt a eles terem se infiltrado na Dharma e não com os outros....
talvez seja pq...
1- Para sobreviver seria mais facil estar do lado da Dharma.
Tendo em vista conflitos entre Dharma X Hostis

2- Talvez uma tentativa de mudar o futuro e evitar a purgaçao?? Obviamente alguém interessado na Dharma nisso deveria ta por tras disso.

3- não se deram bem com os outros, eles não acreditaram neles, e vale lembrar que os outros estava perseguindo eles, achando q eram ''inimigos'', não é facil convencer os outros, que eles vieram do futuro e tals e etc...

Em fim acho q eles foram p Dharma infiltrados para sobreviver, ou será por obrigaçao de alguém???

1- Isso depende do ponto de vista. Se eles sabiam da purgação, eu preferiria estar do lado dos outros q são os q ficam vivos no final das contas. hehehe.

2-Esse alguém interessado poderia ser Faraday, ele diz q na agenda dele ele tem tudo q conseguiu reunir ao longo dos anos sobrea iniciativa DHARMA. Mas ele ir não significa q todos iriam. Desde quando Sawyer fazer oq Faraday diz? E Juliet é derminada o suficiente pra fazer oq achasse melhor. Mas Faraday logoq chegou no passado não acreditava q o futuro poderia ser mudado, a não ser q a morte de Charlotte mudou a cabeça dele de uma hora para outra.

3- Seria muito facil convencer depois de ter desaparecido do nada. Juliet sabia o suficiente sobre os outros pra convencer. E Richard já tinha visitado Locke umas 3 vezes nessa epoca(nascimento,criança e adolescente). Bom, eu listei varias rasões no post de porque os outros teriam acreditado neles.
E se não acreditaram, teriam deixado eles irem embora e se juntar a DHARMA? acho q não.

E ainda resta a pergunta maior, como eles conseguiram se infiltrar na DHARMA, eles apareceram na ilha do nada, para o pessoal da DHARMA eles poderiam ser facilmente confundidos com os outros. Não acho q a DHARMA recrutava qualquer um q batesse na porta dela na ilha né? Todos os recrutados teriam q ser recrutados de fora da ilha.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 02:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
digo_s escreveu:
Mas uma coisa intrigante sobre o Jin é q Ben pareceu surpreso quando soube q Jin estava vivo. E se ele sabia q Jin iria para o tempo da DHARMA, ele poderia ter deduzido q ele não podia ter morrido no cargueiro.


Hum... pode ser mais um fingimento dele....

Citação:
1- Isso depende do ponto de vista. Se eles sabiam da purgação, eu preferiria estar do lado dos outros q são os q ficam vivos no final das contas. hehehe.

2-Esse alguém interessado poderia ser Faraday, ele diz q na agenda dele ele tem tudo q conseguiu reunir ao longo dos anos sobrea iniciativa DHARMA. Mas ele ir não significa q todos iriam. Desde quando Sawyer fazer oq Faraday diz? E Juliet é derminada o suficiente pra fazer oq achasse melhor. Mas Faraday logoq chegou no passado não acreditava q o futuro poderia ser mudado, a não ser q a morte de Charlotte mudou a cabeça dele de uma hora para outra.

3- Seria muito facil convencer depois de ter desaparecido do nada. Juliet sabia o suficiente sobre os outros pra convencer. E Richard já tinha visitado Locke umas 3 vezes nessa epoca(nascimento,criança e adolescente). Bom, eu listei varias rasões no post de porque os outros teriam acreditado neles.
E se não acreditaram, teriam deixado eles irem embora e se juntar a DHARMA? acho q não.

E ainda resta a pergunta maior, como eles conseguiram se infiltrar na DHARMA, eles apareceram na ilha do nada, para o pessoal da DHARMA eles poderiam ser facilmente confundidos com os outros. Não acho q a DHARMA recrutava qualquer um q batesse na porta dela na ilha né? Todos os recrutados teriam q ser recrutados de fora da ilha.


Bom qnt ao fato deles não terrem morrido na purgaçao, não tem ideia qnt a isso, ia falar q eles não podiam morre, mas lembrei da Charlotte.
Talvez depois eles saem da Dharma e vao para os Hostis.

Quanto ao Faraday, ele pode ter convencido eles a irem p Dharma sim.
E sim, não acho q seja dificil entrar na Dharma, acho q seja facil.
Bem mais facil que entrar no grupo dos outros.
Dificil acho q é entrar no grupo dos outros. Isso sim.
Ainda mais depois de tudo q os outros fizeram p eles no inicio.
E outra nos na sabemos oq acontecia na ilha nessa epoca.
Talvez os losties observaram q era mais vantajoso ficar na Dharma e eles já sabendo da purgaçao, ficaria mais facil se safar da morte...

Vou pensar nisso com mais calma.... talvez ache mais alguma coisa.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 04:11  |  Assunto: Re: Os deixados para trás infiltrados na DHARMA Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Temos indícios de q os deixados para trás se infiltraram DHARMA.
Faraday na construção da estação orquídea.
Jin com roupa e kombi nova da Dharma.
Charlotte dizendo q viu Faraday quando criança.
Video da Comic Con em q ouvimos a voz de Faraday falando com Cheng

Bom, então vem a pergunta, porque a DHARMA e não os outros?


Eu acho que eles não tiveram a opção de escolher entre Dharma ou os Outros. As coisas não são assim. Simplesmente algo deve ter acontecido que levou eles até alguém da Dharma e eles tiveram que convencer o pessoal da Dharma de alguma forma. Até pq como você mesmo disse, seria normal se o pessoal da Dharma os confudisse com os Hostis.
Talvez esse alguém da Dharma apareceu antes de qualquer um dos Outros. E Juliet, Sawyer, Jin... querem sobreviver. Devem ter bolado algo para convencer a Dharma. Daniel e Miles talvez tenham algum interesse na Dharma.

O que a Charlotte disse para o Daniel pode ser um fator relevante. Talvez isso o faça acreditar que se infiltrar na Dharma seja a única forma de encontrar a Charlotte. Sei lá. Com essa afirmação da Charlotte talvez Daniel consiga convencer o resto de que eles têm que se infiltrar na Dharma pois isso já aconteceu.

Ou uma emboscada. Tipo, eles aparecem nos anos 70(?) do nada. Alguém da Dharma pode ver e pegar eles na força. Levar para o chefão Dr. Chang e ele exigir explicações e daí eles inventam algo que convence o pessoal da Dharma.

Do mesmo jeito que em The Lie quando os Outros atacam a praia e o Charles Widmore, Cunningham e mais outro soldado pegam Sawyer e Juliet de surpresa e isso resultou em tudo o que aconteceu em Jughead. Inclusive com eles fingindo serem militares cientistas em busca da bomba de hidrogênio e talz.

Eles também podem tentar contar uma história falsa para Dr. Chang e companhia. Afinal, Sawyer, o golpista que só perde para o Ben e Widmore, está entre eles. Laughing Miles também é malandro. Juliet é uma Outra, também sabe manipular e convencer as pessoas. Jin tem um histórico de malandragem. o Dan que não sabe enganar ninguém, mas é ele ficar quieto. Laughing

Não acredito que eles se separariam, talvez sim, quando estiverem dentro da Dharma. Até pq só são cinco e eles não devem ter certeza se os clarões pararam ou não. Então é melhor ficarem todos juntos, quero dizer, no mesmo local, pertos um do outro.

Se bem que daí eu me pergunto, cadê a Rose e o Bernard? Confused

De qualquer forma, acredito que a consequência de alguma coisa que eles fizeram possa tê-los levado até a Dharma, sem opção de escolha.

digo_s escreveu:

Arrow Ben devia estar bem crescido na época q eles estão na DHARMA, imaginamos q se Charlotter nasceu em 79 como informado e deve ter deixado a ilha entre 5 a 10 anos de idade, eles estariam na epoca da DHARMA entre 84 e 89. Se a purgação realmente ocorreu em 92 como calculado pela referencia do Horácio e Ben já era crescido naquela época, ele já era um pouco calvo quando a purgação ocorreu. Diria q ele teria q ter no minimo 25 anos quando a purgação ocorreu, isso chutando bem por baixo. Então ele teria entre 17 e 22 anos quando os losts estiveram infiltrados na DHARMA. Seria muito difícil ele nunca ter cruzado com pelo menos Faraday e Jin nessa época, q sabemos q estavam trabalhando lá. Imagina então se a Juliet também entrou para a DHARMA? Como ele não reconheceria a mulher q recrutou anos depois?
Então onde diabos estava Juliet se não na DHARMA nem com os outros? Ela não teria q ter sido reconhecida por Ben ou por Richard e os outros quando veio para a ilha no futuro?



Talvez Ben tenha encontrado alguns deles. Não todos, como o Jin, por exemplo. Ou ele encontrou Jin rapidamente e pode ter esquecido. Talvez até o fato de o Ben ter encontrado alguns deles no passado explique algumas de suas ações no futuro. Juliet, é um grande exemplo. Seria uma ótima forma de explicar a fascinação dele por ela.

Esse encontro no passado deve ter sido até a razão de trazê-la para a ilha, sendo o problema das grávidas uma segunda razão. Principalmente partindo da idéia de que o problema da gravidez parece ser recente. Se você pensar que o filho do Dr. Chang nasceu na ilha.

Acho que Ben provavelmente iria reconhecer todos eles, dependendo do número de vezes que ele os viu na época da Dharma. A Juliet seria um caso separado, pois ela se parece muito com a mãe dele e talz. Então, se ele viu ou falou com ela por apenas alguns minutos, mesmo assim, é tempo suficiente para ficar obcecado, que é do Ben que estamos falando.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
o Ben pode ter visto o Jack, explicaria a sua grande habilidade de enrolar o doutor, lembrar dele também, para fazer algo como uma CIRURGIA futuramente...Ben pode ter conhecido Jack já no passado da ilha e lembrando disso depois, fazendo ele chegar ao ponto de operar-lo, mexendo uns pauzinhos já que "Jack nem estava na lista de Jacob"

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os deixados para trás infiltrados na DHARMA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida