Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Locke não morreu.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Locke não morreu. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 10:59  |  Assunto: Locke não morreu. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 14




Grupos: 
[ABC]
Jonh Locke não morreu! Por que digo isso? Simples, porque a ilha ainda não terminou com ele, do mesmo modo que aconteceu com Michael que nunca conseguia se matar. Vamos aos fatos:

1- Locke perdeu um rim e no outro dia já tava todo serelepe, o que teve foi um pequeno sangramento;
2- Foi jogado do 10° andar e não morreu;
3- Sofreu um acidente de avião e, além de não sofrer nada, voltou a andar;
4- Levou um tiro de Ben;
5- Caiu no poço de uns 30 metros e só quebrou a perna;
6- Sofreu um acidente de carro fora da ilha e... nada!

Por essas razões que acho que Locke não morreu enforcado, alguém deve ir ao apartamento, desamarrá-lo e feito, está Locke pronto pra outra.
Outra coisa é que todo mundo tá vendo ele na ilha, diferente do pai de Jack que faz aparições, que nem fez pra Michael no cargueiro na hora que explodiu.




Editado pela última vez por Spear of Destiny em Sábado Fevereiro 28, 2009 14:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sylvioprado
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Eu acho que Locke já fez parte da ilha em algum momento , ou então a ilha precisa dele para algo. Como o Michael , que não morria de jeito nenhum , pode morrer quando tinha feito seja la o que precisava fazer.
Desde antes da queda com o 815 , Locke já não podia morrer. A ilha impediu em todas as ocasiões citadas acima.
Como ? Não sei ....


Voltar ao Topo
sylvioprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
bem observado... essa do pai do jack

_________________
Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!

Lucas a mamãe te ama!!!


ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
BiTwaY
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
nada haver, ele morreu. ele ficou enforcado la na corda.

Voltar ao Topo
BiTwaY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Uma coisa que eu reparei é que quando o Ben vai visitá-lo ele tá cheio de marcas de feridas na careca. E depois no caixão não tem nada. não conheço os serviços funerários, mas ele econdem tão bem assim os machucados?

Não que isso seja prova de nada, me deixou encucado.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Talvez a ilha não tenha deixado o Locke morrer. Não sei como seria uma explicação lógica para isso, mas por exemplo, o Michael sobreviveu a uma batida de carro em altíssima velocidade onde não havia chances de sobrevivência, o Jin sobreviveu à explosão do cargueiro, a Claire sobreviveu à explosão da casa, os Losties sobreviveram à queda do 815, etc...

Tudo leva a crer que a ilha ou alguma força que lá resida, tenha uma capacidade de manter vivas pessoas que não poderiam mais estar. Afinal o que é estar morto? É quando se cessa totalmente a pulsação ou é quando o espírito deixa definitivamente o corpo? Bem, levando-se em consideração que o tema espiritual é bastante presente em Lost, eu diria que a segunda opção é a mais correta no contexto da série.

Então fazendo uma comparação tosca, é como se o Locke após ter sido enforcado pelo Ben, tivesse ficado como um celular descarregado, praticamente morto, mas não realmente. A ilha o manteria num estágio intermediário entre a vida e a morte enquanto nada acontecesse com seu corpo e ele voltasse para lá.

qwertt escreveu:
Uma coisa que eu reparei é que quando o Ben vai visitá-lo ele tá cheio de marcas de feridas na careca. E depois no caixão não tem nada. não conheço os serviços funerários, mas ele econdem tão bem assim os machucados?

Não que isso seja prova de nada, me deixou encucado.

Também fiquei encucado com isso. Pessoas mortas podem se cicatrizar? Eu acho que não.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Concordo com vocês... de alguma forma Locke estava numa espécie de stand-by, que ao voltar à ilha voltou a torná-lo ligado novamente.

o Christian que faz aparições em locais onde um ser humano comum não apareceria, presumo que esteja realmente morto, ou só se, ele manipulasse o tempo... explicaria ele aparecer no cargueiro para o Michael num instante e no outro desaparecesse.


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
cesarezambon
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Essa do locke ressucitar foi f***. Explicação lógica pode ter certeza que não tem. É sobrenatural, espíritos e compania limitada.

Se vierem com essa de "stand by" Lost vira Heroes. vão dizer que o Locke é que nem a Claire (do Heores, não do Lost) que fica congelada ali até alguém tirar a faca da nuca dela.

Espero que os produtores tenham uma boa cartada na manga pra explicar isso aí. O risco de sair merda é enorme.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
CrisDRJB
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Realmente é muito estranho todo mundo ver o Locke. Ele parece uma pessoa normal.

Pelo menos para o Ben o Locke realmente não morreu. Jack comenta que é estranho o Ben se preocupar em deixar o corpo do Locke em algum local seguro se ele está morto. E o Ben não responde nada. Mesmo após ter matado Locke, Ben sabia que ele ressuscitaria na ilha. A razão de tudo isso, Ben matar Locke e a resurreição... é outra assunto.

Como já disseram, deve ser algum poder da ilha. Se ela cura câncer, cura paraplégicos, pode ressuscitar pessoas também. Ainda mais o Locke, que aparentemente terá muito trabalho e será muito importante na tal "guerra".


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Citação:

O risco de sair merda é enorme.

hahahahah adorei esse comentário


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
mas o locke ta na ilha de carne e osso
igual o christian

agora eles podem, não sei o locke ainda, mas provavelmente deve acontecer o mesmo do pai do jack, de se mover pela ilha e tranq Embarassed


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Eu acredito que o Locke já esta num plano superior assim como estava o Christian.
Porem Locke esta aprendendo aos poucos sua funcao de proxy, por isso as pessoas ainda podem ve-lo como se fosse de carne e osso.

2 coisas me encucaram.
1- Realmente quando Jack pergunta a Ben sobre o cadaver de Locke, Ben não fala.
2- Pq o Ben sempre tenta se livrar do LOcke. Sera q Ben não sabe q o Universo sempre encontra um modo de corrigir o curso ?


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Porem Locke esta aprendendo aos poucos sua funcao de proxy, por isso as pessoas ainda podem ve-lo como se fosse de carne e osso.

kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Primeiro que eu li aqui no forum há um tempo que o lostzilla emulava a mãe de Ben, agora a função de proxy de Locke.

Laughing Laughing Laughing

O fato de Locke ter passado por todos estes acidentes e não ter morrido poderia levar a pensar isso, mas quando ele apareceu morto na 4ª temporada anula todas essas especulações, a não ser que seja uma variação do poder da Ilha.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Hoje assistindo o episódio 7 com meu irmão, me atentei a uma coisa, q apesar de ter ouvido antes, não tinha entendido direito.

Dessa vez o avião foi pousado, então ninguém apareceu em lugares misteriosos, todos SAÍRAM de dentro do avião assim q ele chegou em terra.
No entanto uma mulher disse q achou Locke na praia perto da agua.
Em nenhum momento é dito nem dado a entender a Locke acordou dentro do caixão, abriu ele e saiu do compartimento de carga. As malas Também não necessariamente caíram do avião com a turbulência, pelo q pareceu ele foi pousado tranquilamente, ele ta quase inteiro.
Locke também diz depois quando Ceasar explica q alguns desapareceu, q ele entendeu oq aconteceu com ele.
Muito provavelmente, Locke, assim como os outros q foram pro passado, passou pelo clarão e foi colocado na praia. q ele não teria viajado no tempo.
Existe indícios q isso aconteceu no primeiro voo também, como por exemplo Jack deitado no meio da mata.

Se for assim, o motivo de Locke ter voltado a vida pode estar ai. O corpo do Locke ao passar pelo clarão simplesmente voltou a vida. Como se a alma dele pudesse retornar ao corpo a traves do clarão.

Ceasar também diz q mais pessoas viram outros simplesmente desaparecerem, mas sabemos q só ele e Ilana poderia ter visto os O6 desaparecer, talvez uma aeromoça, mas única q vi na cena tava sendo arremessada contra a parede do avião.
Mas teria sido possível q mais gente na parte de trás tivesse sofrido o mesmo q o Locke sofreu, um clarão q jogou eles pra fora, mas não necessariamente para outra época. Ceasar até questiona Ilana se Locke não tinha sido um dos q desapareceu, e por isso estaria na praia. Mas o q faz ela ter reparado tanto em Locke é q ninguém lembrava dele dentro do avião. É possível q eles tenham identificado outros q desapareceram mas foram encontrados depois do lado de fora do avião.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Locke não morreu.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida