Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Prison Break

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Prison Break « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Alverine
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente, a primeira temporada foi mágica. Qualquer série na época estava, na minha opnião, muito distante da qualidade mostrada em Prison Break. A segunda começou boa, mas foi esfriando. A terceira igualmente, fiquei interessado por Michael voltar em uma prisão, e dessa vez uma prisão muito mais interessante. A quarta vi os primeiros episódios e desisti Confused

Voltar ao Topo
Alverine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Prison Break vai estrear na globo dia 02/02/2009.. Shock


Será que eles vão passar a série anualmente? (1ª temporada em 2009, a

em 2010, a 3ª em 2011, e a quarta em 2012?)


Na minha opinião esta série deveria ter acabado na 1ª temporada, talvez na segunda... ela perdeu o rumo..


Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
thc816, não sei direito, mas tenho algumas dúvidas.

ouvi falar que começaram a passar PB por causa do atraso em 24 horas, graças a greve dos roteiristas. alguém confirma?

mas e ai, como fica ano que vem? voltam com 24 horas e esquecem o PB? pensando bem, se fizerem isso, até bom. o pessoal que for assistir assiste só a primeira temporada e pronto. Laughing


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
Vou assistir apenas a primeira temporada.... da segunda em diante não quero re-assistir...

Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Hustler escreveu:
ouvi falar que começaram a passar PB por causa do atraso em 24 horas, graças a greve dos roteiristas. alguém confirma?


Exato, a Globo só usou Prison Break por causa do atraso da estréia de 24 Horas nos USA.

É bem provável que ela só exiba a primeira temporada mesmo, que é a única comprada e consequentemente engavetada.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
é isso aí, Rcampos, Hustler. , espero que a globo só exiba a 1ª

temporada desta série, que terminem com eles fugindo na mata e com a

doutora com overdose na cama rss, ela deveria ter terminado assim

mesmo;


Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
New Episodes 4/17

Prison Break returns FRIDAY APRIL 17th 8/7c with all-new episodes!



2 pontos:

a)sexta feira???
b)episodeS....S?? plural???


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jug
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
vao fechar a temporada... tem uns 5 episódios ainda...

Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bettomassa
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
6 episódios, para ser mais exato.

E sim, acaba nessa temporada, nem os atores aguentam mais! É uma fórmula que já deu tudo o que tinha que dar! Foi boa, mas não souberam contar a história...


Se Pelo menos Bryan Fuller, ou Darlton tivesse no comando....hehehehehe Applause


Voltar ao Topo
bettomassa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Audiência de "Prison Break" agrada à Globo

O ibope da série americana "Prison Break", exibida pela Globo no lugar do "Programa do Jô", agradou à emissora carioca, segundo informou a coluna Outro Canal publicada nesta sexta-feira na Folha.

Segundo o colunista Daniel Castro, "Prison Break" conseguiu média de nove pontos, um a menos do que "Lost". Cada ponto equivale a 60 mil residências da Grande São Paulo.

Diante desse resultado, a Globo resolveu exibir a segunda temporada logo após o fim da primeira, em 5 de março.

Fonte: Folha Online


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Cika escreveu:
Audiência de "Prison Break" agrada à GloboFonte: Folha Online


Uma declaração contrária a essa seria jogar contra o patrimônio, não!?

Estou assistindo Prison Break no horário das 2 da manhã e cheguei a seguinte conclusão:

O seriado chegou com boa história, mas se desenrolou de um jeito muito forçado para uma trama "real".

As cenas combinadas e óbvias para as ações do personagem principal Scofield são exageradamente forçadas. Ele é um McGyver do instituto prisional. Tudo dá certo, e as partes erradas são coisinhas tão simples que eu ferrava fácil a tentativa de fuga dos prisioneiros.

As atuações dos coadjuvantes são fracas. Personagens sem muito conteúdo, prisioneiros que mais parecem mimados do que perigosos. Cada capitulo enrola mais que qualquer coisa em Lost.

Ontem o Scofield atraiu um rato "de laboratório", pegou pelo rabo e jogou na caixa de energia para forjar um curto circuito! ¬¬ Grande!! Pena que foi resolvido só trocando o fusível.

Sei lá, mas o que segura esse seriado é o publico feminino que só quer ver a tatuagem do cara (como ele vê os desenhos nas costas?) e o possível love com a Sarah Tancredi.

Ah, é. A única coisa que gostei no seriado é da vesguinha sexy Sarah Wayne Callies..


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
ronan1212 escreveu:
Cika escreveu:
Audiência de "Prison Break" agrada à GloboFonte: Folha Online


Uma declaração contrária a essa seria jogar contra o patrimônio, não!?

Estou assistindo Prison Break no horário das 2 da manhã e cheguei a seguinte conclusão:

O seriado chegou com boa história, mas se desenrolou de um jeito muito forçado para uma trama "real".

As cenas combinadas e óbvias para as ações do personagem principal Scofield são exageradamente forçadas. Ele é um McGyver do instituto prisional. Tudo dá certo, e as partes erradas são coisinhas tão simples que eu ferrava fácil a tentativa de fuga dos prisioneiros.

As atuações dos coadjuvantes são fracas. Personagens sem muito conteúdo, prisioneiros que mais parecem mimados do que perigosos. Cada capitulo enrola mais que qualquer coisa em Lost.

Ontem o Scofield atraiu um rato "de laboratório", pegou pelo rabo e jogou na caixa de energia para forjar um curto circuito! ¬¬ Grande!! Pena que foi resolvido só trocando o fusível.

Sei lá, mas o que segura esse seriado é o publico feminino que só quer ver a tatuagem do cara (como ele vê os desenhos nas costas?) e o possível love com a Sarah Tancredi.

Ah, é. A única coisa que gostei no seriado é da vesguinha sexy Sarah Wayne Callies..


100 Comentários...
É cada uma que aparece...


Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
ronan1212 escreveu:
Cika escreveu:
Audiência de "Prison Break" agrada à GloboFonte: Folha Online


Uma declaração contrária a essa seria jogar contra o patrimônio, não!?

Estou assistindo Prison Break no horário das 2 da manhã e cheguei a seguinte conclusão:

O seriado chegou com boa história, mas se desenrolou de um jeito muito forçado para uma trama "real".

As cenas combinadas e óbvias para as ações do personagem principal Scofield são exageradamente forçadas. Ele é um McGyver do instituto prisional. Tudo dá certo, e as partes erradas são coisinhas tão simples que eu ferrava fácil a tentativa de fuga dos prisioneiros.

As atuações dos coadjuvantes são fracas. Personagens sem muito conteúdo, prisioneiros que mais parecem mimados do que perigosos. Cada capitulo enrola mais que qualquer coisa em Lost.

Ontem o Scofield atraiu um rato "de laboratório", pegou pelo rabo e jogou na caixa de energia para forjar um curto circuito! ¬¬ Grande!! Pena que foi resolvido só trocando o fusível.

Sei lá, mas o que segura esse seriado é o publico feminino que só quer ver a tatuagem do cara (como ele vê os desenhos nas costas?) e o possível love com a Sarah Tancredi.

Ah, é. A única coisa que gostei no seriado é da vesguinha sexy Sarah Wayne Callies..


Cara, esse seriado já é mais antigo que minha vó... e fez muito sucesso... Tu vem falar mal dele aqui agora? Fala sério!!

Pelo jeito tu não gosta nem de Lost... Shock

Então parece que você gosta de novelas da Globo! Bad Grin


_________________
Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0

---
Programador e Analista

Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jug
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
ronan1212 escreveu:


Sei lá, mas o que segura esse seriado é o publico feminino que só quer ver a tatuagem do cara (como ele vê os desenhos nas costas?) e o possível love com a Sarah Tancredi.


Se fosse por tatuagem...as minas veriam Miami Ink.... se fosse por romance estariam vendo OC de madrugada no Sbt .....
A primeira temporada de PB é muito boa sim..... não sei como a globo ta exibindo.. como ta a dublagem, como estao os cortes.... mas que da primeira temporada não tenho nada a reclamar..... disso eu não tenho....

Até da segunda eu não reclamo muito... o comecinho dela é bem legalzinho......
depois que vira palhaçada....


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Soul Reaver1
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Japão



Grupos: Nenhum
leandroasp escreveu:
ronan1212 escreveu:
Cika escreveu:
Audiência de "Prison Break" agrada à GloboFonte: Folha Online


Uma declaração contrária a essa seria jogar contra o patrimônio, não!?

Estou assistindo Prison Break no horário das 2 da manhã e cheguei a seguinte conclusão:

O seriado chegou com boa história, mas se desenrolou de um jeito muito forçado para uma trama "real".

As cenas combinadas e óbvias para as ações do personagem principal Scofield são exageradamente forçadas. Ele é um McGyver do instituto prisional. Tudo dá certo, e as partes erradas são coisinhas tão simples que eu ferrava fácil a tentativa de fuga dos prisioneiros.

As atuações dos coadjuvantes são fracas. Personagens sem muito conteúdo, prisioneiros que mais parecem mimados do que perigosos. Cada capitulo enrola mais que qualquer coisa em Lost.

Ontem o Scofield atraiu um rato "de laboratório", pegou pelo rabo e jogou na caixa de energia para forjar um curto circuito! ¬¬ Grande!! Pena que foi resolvido só trocando o fusível.

Sei lá, mas o que segura esse seriado é o publico feminino que só quer ver a tatuagem do cara (como ele vê os desenhos nas costas?) e o possível love com a Sarah Tancredi.

Ah, é. A única coisa que gostei no seriado é da vesguinha sexy Sarah Wayne Callies..


Cara, esse seriado já é mais antigo que minha vó... e fez muito sucesso... Tu vem falar mal dele aqui agora? Fala sério!!

Pelo jeito tu não gosta nem de Lost... Shock


Então parece que você gosta de novelas da Globo! Bad Grin

bom cada um tem sua opinião mais esse cara ta forçando demais, da primeira temporada não tem nada o que reclamar.
vai ver que o negocio dele e novela mesmo.


Voltar ao Topo
Soul Reaver1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 34, 35, 36  Próximo Página 23 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Prison Break
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida