Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Barba do Jack no hospital

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Barba do Jack no hospital « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 18:39  |  Assunto: Barba do Jack no hospital Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Uma coisa que me chamou a atenção, é o fato que o Jack, neste capítulo, estava com a barba bem menor(1° foto) que no capítulo 5x01, quando ele e o Ben pegaram o caixão(2° foto). Mas quanto tempo levou entre aquela conversa com Locke no hospital e o encontro com o Ben na funerária?




Para que a barba dele tivesse crescido daquele jeito, deve ter passado no mínimo umas 3 semanas. Mas deu a impressão que Locke foi morto pelo Ben no hotel pouco tempo depois do acidente, pois os ferimentos no rosto do careca ainda estavam roxos e não cicatrizados exatamente como estavam no hospital. E é bom lembrar, que quando o Locke estava no caixão, ele não tinha nenhum sinal de cicatriz. Depois de mortas, as pessoas ainda se cicatrizam?

Ainda tem o fato que no final da 3° temporada, o Jack enquanto encontra-se com Kate, menciona o "golden pass" que recebeu da Oceanic e como o tem usado, voando praticamente toda sexta-feira para locais como Tokyo, Cingapura e Sydney. Ele ainda revela que em cada vôo que fazia, rezava para que o avião pudesse cair e, com sorte, ele voltaria para a Ilha. Ele só pode ter sido convencido que tinha que voltar para a ilha depois da conversa com Locke. Então como explicar a barba curta de Jack neste capítulo? Terá sido erro da produção ou se passou mais de 3 semanas entre a morte de Locke e a sua suposta ressurreição?


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 19:55  |  Assunto: Re: Barba do Jack no hospital Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Não. Ninguém cicatriza depois de morto. o cabelo que cresce um pouco e as unhas. Geralmente a maquiagem resolve o problema o problema dos cadáveres.

Além daquelas marcas na cara, a morte por enforcamento deixa uma bela marca no pescoço, causa um inchamento das extremidades do corpo e faz a pessoa se cagar toda e ejacular. É o tipo de morte nada digna, a não ser pelo orgasmo.

De qualquer modo, a maquiagem só não resolveria o problema de Locke na Ilha e nem faria ele voltar à vida (se é que ele está realmente vivo).


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin



Editado pela última vez por Gourmet Erótico em Domingo Março 01, 2009 19:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
É, voce tem razão. Isso tudo não faz sentido. A não ser que os caras da funerária tenham feito um baita serviço de maquiagem, ele cicatrizou depois de morto. Agora, pensando bem, ele cicatrizou depois de morto de qualquer jeito. Porque quando ele recussita já não tem mais cicatriz e aí não dá pra dizer que é maquiagem, porque o cara se mexeu, jogou água na cara etc - a maquiagem teria saído.

Se o negócio da cicatriz foi mancada da produção, então a explicação lógica é que passaram três semanas entre o encontro Jack/Locke no hospital e a morte do Locke. Isso explicariam tudo, pois o Jack menciona pra Kate que estava viajando todo fim de semana, o que significa que ele já tinha feito outras viagens além daquela mencionada pelo Ben. Talvez ele já estivesse viajando a tres semanas - ele foi convencido depois do encontro com o Locke. que ele ficou voando pra outros lugares, como ele menciona pra Kate. Até que depois de tres semanas ele tomou coragem e comprou A passagem - Sidney/LA. Isso que deu um estalo no Ben, pois era a mesma rota do voo original.

Isso explicaria o crescimento da barba em tres semanas. não explica mesmo é a cicatriz. Tudo bem, voce poderia até aceitar que depois de tres semanas os machucados ainda estão visíveis. Mas o problema é aceitar que esses machucados saram de um dia pro outro DEPOIS QUE O CARA MORRE.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Barba cresce em quantidade diferente de pessoa pra pessoa.
Tem gente que com 4 ou 5 dias já estão com a barba bem grande.

As cicatrizes sairiam quando ele chegasse na Ilha, pela questão de a "Ilha curar" as feridas.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu cheguei a pensar em tudo isso e fui tentar entender as datas e tal. Mas dai deixei para lá mesmo.
O q mais existe é erro de continuidade em filmes e séries de TV.
Não acho q essas coisas tenham algum significado para a série não.

Esse episódio foi todo corrido, varias coisas q Jack disse q Locke tinha dito no final da terceira temporada nunca foram ditas por ele. Locke não disse Também o nome falso pro Walt nem pro Hurley e os dois falam ele quando se encontram.
Pra mim tudo isso é erro de continuidade e não acho q vale a pena ficar especulando.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando Melo
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Ô gente, mas se passou mesmo esse tempo de algumas semanas, cm q o corpo do Locke ainda tá inteiro quando eles pegam o vôo 316? Pq não era pro corpo já estar se decompondo, cheirando mal? Isso eu achei meio estranho...

_________________
Ele anda entre nós, mas não é um de nós...

Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Devia estar cheirando sim.
Sem contar a possibilidade de terem colocado algo no corpo, pra conservar.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
isso que eu perguntei no outro topico sobre o jack é pra saber quanto tempo se passou desde o encontro dele com o locke ateh a morte do mesmo.
e po, minha barba não fica assim nem com 3 meses Laughing

e quanto a marca, não tem como passar despercebido.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que eles calcularam mal algumas coisas, mas não estáão errado assim. É estranho Locke não ter nenhuma marca de cicatriz, sendo que no acidente da Oceanic ele corta a cara e leva alguns dias para curar. Mas vejam:

Hurley é preso, vai para o hospício, e Jack o visita, dizendo que quer deixar a barba crescer. Hurley diz que acha que devem voltar.
Jack está com alguma barba, mas pouca, ele já está bebendo e drogado desde a história de ver o pai e descobrir que Aaron é seu sobrinho. Benthan o visita e ele começa a andar de avião.
Quando Jack le a notícia da morte de Benthan, está com a barba bem grande. É quando ele faz a famosa frase para Kate do "We have to go back".

O correto é colocar uma lista completa da cronologia de todos. A barba do Jack dá um salto de crescimento entre tratar do Locke e ele se matar, estranho, não?

E Sayd, o quanto ainda não sabemos da história dele: depois da morte da esposa, começa a trabalhar para o Ben, como assassino. Alguma coisa acontece, ainda não mostrada, e ele para de confiar em Ben. Depois, visitado por Benthan, está em Santo Domingo. O que acontece para que com a morte de Benthan ele resolva proteger os outros? O que ele soube, o que aconteceu?


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Quanto ao Locke e suas cicatrizes... eu acho que foi erro de continuidade, sim. Talvez nem sabiam como Locke morreria ou que ele sofreria um acidente de carro quando fizeram a primeira cena do caixão no final da quarta temporada. Tanto que a ferida do Locke no rosto causada pelo acidente de avião pode ser vista. Não faria sentido colocar várias outras cicatrizes agora na quinta temporada.

Quanto ao corpo. O Ben fez questão de deixar o corpo no açougue exatamente para conservá-lo, creio eu.

Quando ao Jack e sua barba. Deve ter passado algum tempo (semanas) entre a conversa do Jack e a morte do Locke. Talvez Locke tenha visitado Jack novamente. Pq o Locke não mencionou nada do que o Jack disse que ele tinha dito. Que o Ben estava fora da ilha, que coisas ruins aconteceram pq ele saiu da ilha. Que Sawyer, Juliet... e o resto estavam em perigo, que pessoas tinham morrido.

Não acredito que iriam errar tão feio na conversa entre o Locke e o Jack (se bem que em TLP teve erro de continuidade até com o cabelo da Juliet).

se foi o pai do Jack que visitou ele em mais uma aparição e resolveu falar com o filhinho e o Jack mentiu para o Ben dizendo que foi o Locke que disse tudo aquilo só para ninguém pensar que ele é louco.

Locke parece que desistiu tão rápido. Talvez ele tentou falar com todos eles novamente e algumas semanas passaram entre o primeiro encontro com o Jack até a sua morte.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Sim, é possivel q tenha passado mais tempo e Locke tenha tentado falar de novo com todos. Mas contra isso tem as cicatrises da batida, q estão iguaizinhas no quarto de hospital e na hora q ele se mata. Se tivesse passado muito tempo elas teriam cicatrizado mais ou estariam completamente cicatrizadas.

Fora q, se houve outros encontros, porque não mostraram logo?
Duvido q voltemosa ver esse assunto do Locke convencedo eles de novo. O objetivo desse episódio era encerrar essa questão. Se tivesse mais mistérios a respeito dos encontros teriam sido mais explícitos, e não com duvidas q mais parecem erros de continuidade.
Por isso acho meio inútil questionar este assunto. qualquer teoria sobre o tema vai parecer forçada para ocultar um erro de continuidade.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Talvez eles mostrem mais alguma coisa. Eles têm que corrigir esses detalhes de alguma forma.

Provavelmente teremos flashbacks da Kate, do Sayid, mostrando o que aconteceu com eles antes de voltarem para a ilha, mostrando como eles foram "convencidos".

Também podem mostrar Locke tentando convencer o Jack novamente. Especificamente o Jack. Até pq o próprio Locke disse, se eu não me engano, que se ele conseguisse convencer um deles (Jack), todos os outros também voltariam.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Segundo a lostpedia,

Arrow Ben deixou o corpo no açougue provavelmente 2 dias após a morte
Arrow O voo 316 caiu na ilha 6 dias depois da morte

tudo bem, quatro dias lá no gelo ou formol sei lá, talvez seja suficiente pra manter o corpo sem decompor. Mas ainda não explica as cicatrizes terem curado, pois isso aconteceu antes (na funerária, o Locke já tava "limpinho", sem cicatriz). Essa da cicatriz só pode ser erro de continuidade - não tem outra explicação.

Quanto ao tempo decorrido, continuo defendendo que se passaram por volta de duas ou tres semanas entre a o encontro do Locke com o Jack no hospital e a morte do Locke. existe essa possibilidade que muitos levantaram de terem acontecido outros encontros entre os dois nesse meio tempo. Talvez o próprio Jack, perturbado, tenha ido procurar o Locke e o Locke contou aquelas coisas que o Jack menciona em Throught the Looking Glass.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Parece que é consenso que houve erro de continuidade. Mas será que não é possível achar uma explicação deixando de lado um possível erro da produção?, 3 possíveis erros? A barba do Jack, as cicatrizes do Locke no hotel e a falta delas no caixão e na ilha. Sei lá, acho que seria muito erro para um capítulo só.

_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
Parece que é consenso que houve erro de continuidade. Mas será que não é possível achar uma explicação deixando de lado um possível erro da produção?, 3 possíveis erros? A barba do Jack, as cicatrizes do Locke no hotel e a falta delas no caixão e na ilha. Sei lá, acho que seria muito erro para um capítulo só.

O problema dos machucados é q não tem jeito!
Locke tava machucado no dia q morreu.
Ninguem cicatriza depois q morre.
Não só no caixão ele não tinha mais os machucados, q pode ser por causa da maquiagem, quando chega na ilha também não tinha mais machucado.

Então a unica explicação seria. A maquiagem cobriu perfeitamente o machucado, e quando ele chegou na ilha e ressucitou, todos os machucados se curaram instantaneamente.

Isso não soa como uma desculpa de fã para tapar erro de continuidade?


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Barba do Jack no hospital
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida