Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Michael Emerson ainda tem fé de que Ben não seja um vilão.
Acredito que ninguém discorde que velha discussão se Ben Linus é um vilão nato ou 'apenas' um herói agindo por linhas tortas ficou ainda mais quente depois dos eventos do sétimo episódio da 5ª temporada, certo?
Para colocar mais lenha nessa fogueira, Michael Emerson falou sobre o assunto ao TV Guide canadense e deu uma curiosíssima dica sobre a chocante cena que parece tê-lo confinado no rol dos vilões.
"Penso que Ben seja um personagem complicado, e sendo o ator que o faz, tendo a enxergá-lo de forma mais simpática", disse Emerson.
"Ele é capaz de matar, e algumas vezes tem um comportamento abominável, mas nós não sabemos exatamente qual é o objetivo final do personagem, o que está em jogo, o que ele espera alcançar, quem se beneficia e quem ele pode estar potencialmente salvando."
Mas Ben é ou não vilão?
"Talvez matar o Locke fosse necessário. Agora que estamos explorando o espaço-tempo continuum, uma pessoa poderia estar morta num determinado período e não em outro espaço e tempo. Os roteiristas sabem o que estão fazendo. Desde o episódio em que Ben mata Locke, gravamos coisas que até uma certa extensão, recontextualizam aquele evento."
Será que ainda há salvação para Ben Linus? Diga aí o que você acha.
Fonte: Dude we are lost
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Citação: |
Desde o episódio em que Ben mata Locke, gravamos coisas que até uma certa extensão, recontextualizam aquele evento. |
Hummm....
Abraço!
|
|
|
|
LockeRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Grupos: Nenhum |
eu acredito no BEN! Esse ultimo episódio em que o Widmore aparece como bom samaritano...sei não viu...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
No fim das contas acho que nem Widmore nem Ben são vilões ou heróis. Eles só agem de acordo com o que lhes interessa.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Na verdade eu acho que os dois estão do mesmo lado, porém são inimigos. Tipo José Serra e Aécio Neves.... mesmo partido, mas um não quer que o outro lidere.
|
|
LockeRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
kkkkk
boa
mas ainda acho que deve ter um bad twin
|
|
|
|
alberto.timao
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 7 de Março de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: alagoinhas-ba
O Bem só matou Jonh locke para se reconstituir uq se passou na primeira queda
ele age certo por linhas tortas por isso dar um impressão d q ele é vilão.
_________________ Alberto dos Santos Araujo[center]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: