Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Mad Max 4 pode ser feito via animação
O produtor e diretor George Miller cansou de esperar Mel Gibson. Em entrevista à MTV, ele disse que fará Mad Max 4 em animação. E em 3-D.
"Nós provavelmente vamos seguir um caminho diferente. Eu me vejo como uma pessoa curiosa em relação a narrativas e mídias diferentes. Sempre amei animação japonesa, é algo que sempre quis fazer", disse.
A ideia de Miller é criar um filme para adultos, com lançamento em cinema. Fury Road, o roteiro do quarto filme do vigilante apocalíptico, deve ser mantido como base. Vale frisar que a ideia ainda não é concreta. As prioridades de Miller no momento são Happy Feet 2 e o game de Mad Max.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A idéia não me deixou muito animado.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Nem eu Vangelis... eu vou te falar, é uma mania de mexer no que está quieto viu, pqp.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
animação 3D não... se é pora fazer animação, que seja num estilo clássico adulto de desenho mesmo. Algo no estilo AKIRA, futuros apocalípticos caem bem com desenho, se bem feito.
Só a que idéia de fazer continuação me parece bem idiota. Se é uma nova roupagem, que refaçam a história original, de como o cara passa de "Max" para "Mad Max", acho o primeiro de longe o melhor, depois o formato cansou.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar