Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ben do passado vai matar os Losties que viajaram no tempo?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Ben do passado vai matar os Losties que viajaram no tempo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ptparisi
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 10:18  |  Assunto: Ben do passado vai matar os Losties que viajaram no tempo? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Fico imaginando se o Ben quando trair a equipe da Darma e ajudar "os outros" a matá-los (no passado) ele também não vai matar os Losties que foram para o passado e estão vivendo e trabalhando na Darma... afinal de contas no passado ele "ainda" não os conhece...
o que seria muito bom de ver é o Ben do passado se econtrar com ele mesmo que voltou do futuro... e outra, no tempo em que os Losties estão, o Ben criança/adolescente (supondo que Ben tenha uns 40 anos, e eles estão 27 anos no passado) pode estar na ilha, ou deve estar quase chegando...
é algo que acredito que possa acontecer.. ou prova como que Ben já sabia da chegada deles no futuro, porque provavelmente os Losties mesmos vão contar tudo pra ele.


sei lá viu...


Voltar ao Topo
ptparisi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Pensei nisso também. Talvez LOST acabe assim.
Ou pelo menos acabe com algum dos personagens.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Acho que esse vai ser mesmo o enredo. Os Losties sabendo que o dia da purgação vai chegar. E eles tentando fazer de tudo pra mudar a história. O grande barato é que, embora eles saibam da purgação, eles não sabem se eles próprios morreram na purgação. Eles ainda tem esperança de escapar, mesmo que "whatever happened happened" se confirme. Ou seja, pode ser que eles consigam "mudar o passado sem mudar o passado".

_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Duvido q vejamos isso ou q o enredo seja esse.

Estamos em 1977 no passado.
Se a purgação ocorreu em 1992,eles teriam q ficar mais 15 anos no passado.
Loucura isso, não acho q esse seja o objetivo da série.
Acho mais provavel q até o fim dessa temporada eles voltem todos pros dias atuais.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Eu adoraria ver isso como enredo.
A purgação do ponto de vista dos losties. Cool


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Ele não sabem se morreram na purgação ou não, portanto essa coisa de destino é insignificante. Eles não podem deixar de se esforçar para se salvar, pois pode ser esse o destino: os que se esforçam se salva, os que não, morrem.

Pra explicar melhor: amanhã vou escolher uma camiseta. estou fadado a escolhê-la, e quando passar o dia, vai estar registrado para sempre que no dia 8 eu escolhi "X" camiseta de manhã.

Isso não significa que eu não tenha escolha, apenas que o que vai acontecer, vai acontecer, e nada muda isso.

É a mesma coisa com destino em LOST: mesmo estando no passado e não podendo mudar aquilo que sabem que vai acontecer, aquilo que eles não sabem que vai acontecer é maleável.




Editado pela última vez por PedroJungbluth em Sábado Março 07, 2009 19:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Duvido q vejamos isso ou q o enredo seja esse.

Estamos em 1977 no passado.
Se a purgação ocorreu em 1992,eles teriam q ficar mais 15 anos no passado.
Loucura isso, não acho q esse seja o objetivo da série.
Acho mais provavel q até o fim dessa temporada eles voltem todos pros dias atuais.


Também acredito que não veremos a Purgação até porque nós já vimos parte dela em um FlashBack, não creio que iria acrescentar muita coisa.
Um novo flashback mais "completo" do evento é mais provável. O Objetivo desta época atual é justamente mostrar os segredos da Dharma. Até porque em 1992 com dias corridos todo mundo estaria bem mais velho.
Como a estação orquídeia parece não estar pronta é bem possível que no fim da temporada todos saiam da ilha pelo Submarino.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Também não acredito que isso vá acontecer, os losties teriam que ficar muito tempo entre a Dharma.

Nem ao menos tenho certeza se eles vão se encontrar com o pequeno Ben, pois se isso acontecer seria estranho que o Ben adulto não se lembrasse deles quando caissem na ilha com o voo 815.

O Richard tudo bem, ele está em um nivel superior nos acontecimentos da ilha, por isso ele não revelou ao Locke que já o conhecia da época do Jughead, e a mesma coisa com o Sawyer.

E o Ben só pesquisou sobre os sobreviventes do voo 815 após eles cairem na ilha, e não antes, pelo menos é disso que eu me lembro da 3a temporada. Depois que o avião cai que o Mikhail começa a juntar as informações.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mindingu
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que seria um bom final para Lost, eles morrendo na purgação.
Alguém que tenha todos os episódios no pc, se puder pesquisar no episódio que o Ben derruba o Locke no buraco em que ele jogou os corpos, não lembro se aparece algum macacão, mas de repente aparece um LaFleur... :O


Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
Ele não sabem se morreram na purgação ou não, portanto essa coisa de destino é insignificante. Eles não podem deixar de se esforçar para se salvar, pois pode ser esse o destino: os que se esforçam se salva, os que não, morrem.

Exatamente.
Não importa o que eles façam. Tudo que eles pensarem e fizerem estará de acordo com o que "já foi feito". Coloco entre aspas, pois a idéia de ciclo interminável (onde os eventos se repetem) existe para o nosso ponto de vista.
Para o ponto de vista dos viajantes do tempo, aquilo tudo acontece apenas uma vez.

Logo, se acontece apenas uma vez, pode acontecer de uma forma!
É por isso que Faraday fará tudo igual.
Os questionamentos do Faraday "atual" foram tidos também pelo Faraday que Charlotte adulta diz ter falado quando era criança. E assim por diante.
Não há escapatória. "Os Faradays" são na verdade apenas um.

E isso é de enlouquecer qualquer envolvido que tenha consciência que tudo que for feito, apenas justificará aquilo que ele quer evitar.
Tudo acontecerá igual.

No caso da purgação, eles podem se salvar.
que tanto eles, quanto nós telespectadores, não sabemos o que aconteceu.

Se eles sobreviveram. Sobreviverão.
Se eles morreram. Morrerão.

xD~
-

Earendil escreveu:
Também não acredito que isso vá acontecer, os losties teriam que ficar muito tempo entre a Dharma.

Nem ao menos tenho certeza se eles vão se encontrar com o pequeno Ben, pois se isso acontecer seria estranho que o Ben adulto não se lembrasse deles quando caissem na ilha com o voo 815.

O Richard tudo bem, ele está em um nivel superior nos acontecimentos da ilha, por isso ele não revelou ao Locke que já o conhecia da época do Jughead, e a mesma coisa com o Sawyer.

E o Ben só pesquisou sobre os sobreviventes do voo 815 após eles cairem na ilha, e não antes, pelo menos é disso que eu me lembro da 3a temporada. Depois que o avião cai que o Mikhail começa a juntar as informações.

Ben pode saber muito mais do que aparenta.
Quando o avião 815 caiu, ele talvez não fizesse idéia de quem estivesse nele. Por isso foi atrás de informações com a ajuda de Mikahil Bakunin.
Depois que ele descobriu quem estava lá (e os viu pessoalmente), ele poderia ter se tocado que aquelas eram as pessoas que um dia iriam para o passado.

Afinal, a Juliet, por exemplo, esteve na Dharma no passado e também no futuro.
Pode haver habitantes da vila que reconheceram Juliet no futuro; quando foi levada por Ethan e Richard.

O que significa que caso Ben jovem a encontre nos próximos episódios, a sua forte ligação por Juliet e a insistência em não deixá-la sair da ilha podem ser explicadas.

Isso tudo ainda é um mistério.
Quem sobreviveu à purgação?
Os Losties sobreviveram? Quem da Dharma foi deixado sobreviver?

São muitas possibilidades! Shock Very Happy


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Logo, se acontece apenas uma vez, pode acontecer de uma forma!
É por isso que Faraday fará tudo igual.
Os questionamentos do Faraday "atual" foram tidos também pelo Faraday que Charlotte adulta diz ter falado quando era criança. E assim por diante.
Não há escapatória. "Os Faradays" são na verdade apenas um.

E isso é de enlouquecer qualquer envolvido que tenha consciência que tudo que for feito, apenas justificará aquilo que ele quer evitar.
Tudo acontecerá igual.

No caso da purgação, eles podem se salvar.
que tanto eles, quanto nós telespectadores, não sabemos o que aconteceu.

Se eles sobreviveram. Sobreviverão.
Se eles morreram. Morrerão.


Sim, o que aconteceu, aconteceu.

Mesma coisa no 5x08, quando encontram a Amy prestes a ser morta pelos Outros, o Miles ainda se vira e fala pro Faraday, que eles não podem mudar nada, mas acontece que ali sempre aconteceu daquela maneira, o Sawyer e a Juliet salvando a mulher. Nunca houve uma versão diferente da linha do tempo, ela sempre foi salva por eles.

Da mesma maneira que ainda devemos ver o Faraday falando com a pequena Charlotte.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu,particulamente acho impossivel eles morrerem em 1992 na purgacao se em 2004,eles estarao vivos.
É a mesma coisa que Faraday falou para a Ellie no episodio 3.

""Eu tenho que fazer isso,pois não importa oque aconteca essa ilha,doque a 50 anos ainda estara aqui""
Algo assim...

Ou seja,existe apenas uma linha do tempo..

Valeeu


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A Charlotte também morre no passado, mas ta viva em 2004.
Pq o passado é presente p eles.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mais a morte da charlotte é diferente,é devido aos pulos temporais,flashs e tais.

E isso me leva a crer que ela não esta morta,e sim em outra dimensao temporal..


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
guigui768 escreveu:
Eu,particulamente acho impossivel eles morrerem em 1992 na purgacao se em 2004,eles estarao vivos.
É a mesma coisa que Faraday falou para a Ellie no episodio 3.

""Eu tenho que fazer isso,pois importa oque aconteca essa ilha,doque a 50 anos ainda estara aqui""
Algo assim...

Citação:
Mais a morte da charlotte diferente,é devido aos pulos temporais,flashs e tais.

E isso me leva a crer que ela esta morta,e sim em outra dimensao temporal..

Rolling Eyes Você conseguiu se contradizer em menos de 10 minutos.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ben do passado vai matar os Losties que viajaram no tempo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida