| Autor |
Mensagem |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nice!
To vendo o Motion Comic aqui e está excelente.
Vai ser bom já ter eles aqui e The Tales antes do BD do filme sair.
|
 |
xmen
|
|

Sexo:  Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Pra não ficar nenhuma dúvida: Quando o filme sair em DVD, provavelmente no último trimestre desse ano, trará a versão completa, o famoso director's cut de 191 minutos, além das versões em desenho animado de Contos do cargueiro negro e do Under the Hood, outro desenho que complementa o filme.
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
| Fry escreveu: |
Zack Snyder se superou e fez um filme melhor que 300?  |
Olha, eu ainda estou vendo os motion comics pra relembrar, antes de ver o filme essa semana, mas eu espero mesmo que tenha ficado melhor que 300, pois a cada vez que eu vejo 300 eu acho pior que da vez anterior.
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
| Citação: |
| e do Under the Hood, outro desenho que complementa o filme. |
Desenho? Tá errado isso né?
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Senti falta da cena da morte do Hollis
|
Essa foi a única cena que eu realmente senti falta, pois eu acho que ela caberia no filme, mas não dá para cobrar. Nem sei como ele conseguiu aprovação para o filme ter 2h40m 
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Essa cena vai ter na versão sem cortes.
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Aquele cara azul, o Dr. Motumbo tem algum parentesco com o Kid Bengala?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nossa, o Motion Comics é excelente mesmo!
A única coisa ruim é o que o ogro já comentou, é só um cara fazendo todas as vozes, então todas as mulheres parecem travecos falando.
Mas só o fato de ter movimento e uma trilha sonora já confere uma dramaticidade incrivel para as cenas, é quase como ver um filme mesmo, de 5 horas de duração.
Alguém sabe se existem outros motion comics de Hqs famosas?
E uma pergunta pra quem já viu o filme: tem a parte do Dr.Manhatan em Marte, com a fotografia, etc, lembrando do passado? Sempre achei esse um dos melhores capitulos da Hq.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sobre a foto: tem, mas acho que não é exatamente igual não.
E quanto ao Motion Comic: vai ser lançado um do Batman, mas não lembro de qual estória.
Eu queria que tivesse um de V for Vendetta.
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
É, terminando de "reler", sem dúvida o final do filme é melhor.
Nada ilha com artistas e cérebros super-evoluidos e teletransporte.
Spoiler:
| User o conhecimento de Jon pra acabar com tudo foi muito melhor.
|
Agora, coisas que eu acho que deve ter na versão de 190 minutos:
- Nos flashbacks de Rorschach, mostra a origem do rosto dele. Kitty Genovese e tudo mais.
- Que mantenha como está no filme, ele pegando o "uniforme" na prisão, e não tendo que voltar no apartamento pra pegar o reserva.
- Que tenham a dignidade de mostrar a estória da origem do Veidt. Logo dele, o vilao, não foi apresentado direito no filme. A cena no viveiro seria melhor, como ele contando tudo enquanto o povo morria, depois abre e destroi as plantas e esconde os corpos... espero que tenha gravado isso tudo e devido ao tempo substituiram pela cena curta que esta no filme.
- Outra coisa que ficou melhor no filme foi o fato do Coruja estar presente na hora da morte do Rorschach. Na HQ o Rorschac vai embora, o Jon some e o animal do Daniel simplesmente me vai transar com a Silk. Bitch please. E o NO dele no filme ficou maravilhoso.
- Ok, cena da morte do Hollis. Eu sempre me senti desconfortavel vendo espancamentos de pessoas velhas, e depois de eventos recentes, simplesmente não consigo assistir. E, pra colocar essa cena no filme, que sei que foi gravada e vai estar na UNCUT, espero que eles tenham a inteligencia de por a conversa dele com a primeira Espectral, pra mostrar a merda de vida dele, e depois a reacao do Dan ao ficar sabendo quando esta com o Rorschach procurando pistas.
No mais, to bem satisfeito. não faria mal colocar uma ou outra coisa com os Bernies, e não precisa colocar a cena que o policial vai na casa do Dan, tanto que no final do filme eles nem precisaram mudar de identidade ou visual.
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
- Que mantenha como está no filme, ele pegando o "uniforme" na prisão, e não tendo que voltar no apartamento pra pegar o reserva.
|
Pô, muito bem lembrado. Se tivesse isso no filme, ia dar uma quebrada no ritmo.
Outra diferença, é que na Revista, o Capitão Metrópolis é quem faz aquela reunião dos vigilantes para tentar formar um novo grupo. No filme, é o Veidt (na minha cabeça, a pronúncia é Veit... no filme é Vait)
E o filme tem algumas referências que é pra quem leu a revista mesmo. Por exemplo, o Comediante assistindo um comercial do perfume "Nostalgia". Quem só vai conhecer Watchmen assistindo o filme, aquele comercial não vai significar nada.
Putz, lembrei de outra coisa. Na legenda, tem um membro dos Minutemen chamado: "O Traça"... bom, na Revista que a IarinhaG me passou, a tradução é "O Mariposa".
|
 |
Swim2
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville - SC
| Victor Cheliga escreveu: |
|
Pô, muito bem lembrado. Se tivesse isso no filme, ia dar uma quebrada no ritmo.
Outra diferença, é que na Revista, o Capitão Metrópolis é quem faz aquela reunião dos vigilantes para tentar formar um novo grupo. No filme, é o Veidt (na minha cabeça, a pronúncia é Veit... no filme é Vait)
E o filme tem algumas referências que é pra quem leu a revista mesmo. Por exemplo, o Comediante assistindo um comercial do perfume "Nostalgia". Quem só vai conhecer Watchmen assistindo o filme, aquele comercial não vai significar nada.
Putz, lembrei de outra coisa. Na legenda, tem um membro dos Minutemen chamado: "O Traça"... bom, na Revista que a IarinhaG me passou, a tradução é "O Mariposa". |
O Mariposa é a tradução original, mas mudaram na nova versão (a Absolute Edition) não sei por quê. Daí na legenda (e provavelmente na dublagem) colocaram "O Traça". Achei escroto, muito melhor como "Mariposa".
E eu tô puto porque na minha cidade ainda não lançaram o filme, por incrível que pareça.
_________________ Quando você ler isto, notará que é simplesmente a minha assinatura.
|
|
|
 |
xmen
|
|

Sexo:  Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
| Guilherme escreveu: |
| e do Under the Hood, outro desenho que complementa o filme. |
Desenho? Tá errado isso né? |
Tá errado não Guilherme, segundo a revista Programa do JB, tanto Contos do Cargueiro Negro quanto Under the Hood terão versão em desenho animado.
O primeiro já foi lançado em DVD lá fora e o segundo vem junto como bônus.
Depois ambos virão como bônus do DVD com a Director's Cut
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Que merda então, porque o Under the hood não tem porcaria nenhuma a ver com desenho. Foi um livro que o Hollis fez falando dos Minute Men e expondo alguns podres deles.
Não tenho a mínima idéia de como transformaram isso em um desenho. Pra mim tinham feito era uma espécie de mockumentary.
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
alguém poderia por favor me enviar a revista em português
Para quem não tinha lido ainda,eu que acabei de vim do cinema achei o filme ótimo 
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|