Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Jack/Jacob

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Jack/Jacob « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 17:26  |  Assunto: Jack/Jacob Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
O objetivo do tópico é mostrar que Jacob pode ser Jack então vamos lá.

Vimos que Jack está na ilha em 1977, então se o tempo passar normalmente para ele, em 2004 ele terá entre 60 e 70 anos, uma idade boa para o Jacob que vimos no 3x20. Jacob pede ajuda para Locke nesse mesmo episódio, pelo que parece ele está preso ou algo do tipo, pelo próprio Ben, que ele não pode mudar as coisas, mas ele tentou(considerando a minha teoria).

Sabemos que "Jack não estava na lista de Jacob" (frase famosa) portanto o que penso é: Jacob/Jack tentou mudar o presente(2004) para ele não se tornar Jacob, mas foi inevitável, por causa das regras que já conhecemos e também diria que Ben tem algo nessa história, pq aquele papo de cirurgião cair na ilha e ele coincidentemente precisar de uma cirurgia não colou muito.

Outro ponto, no sonho do Locke no Cabin Fever, Horace diz:"ele(Jacob) está esperando você muito tempo", esperando desde 1977 talvez.

E outra, pq só os familiares dele(Jack) ficam na cabana?

vi tanta besteira aqui no LB, então não acho tão díficil entender o que acabei de escrever.

não sei pra vocês, mas pra mim seria bem interessante ver que quem é especial é o cara(Jack) que estava o tempo todo contra o cara que achava que era(Locke).


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: Essex, Massachusettes, EUA



Grupos: Nenhum
Boa hipótese, mas porque Christian pediria para Locke mandar um oi para o seu filho, se ele fosse o mensageiro dele?

Mesmo assim apostaria na idéia de que Jacobé alguém muito próximo de JAck e Christian.


Voltar ao Topo
Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Daniel Hawking Far, não quero forçar minha teoria, mas PODE SER que Christian não esteja em tanta sintonia com Jacob, mas sim lutando pela causa dele. E mesmo assim ele pode mandar um "Oi" para o filho no passado, não pode? Laughing

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Jack/Jacob
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida