Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Heroes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 49, 50, 51  Próximo printer-friendly view
 Heroes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2009 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Rapaz.. eu não lembro dessa namorada do Peter mais. Alguém aí tem uma foto?!

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2009 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Jug escreveu:
então Cika.. eu Também acho PD bem bonzinho... por isso perguntei.. pq acho que o cara podia melhorar....
Mas se ele entrou já vi que nem ele consegue....


Hehe, na verdade, eu tava brigando com Cheliga, por ter a audácia de falar mal de PD. Razz

Bom, povo... é que tá. Heroes chegou num ponto de tanta lambança q mesmo que apareça o roteirista mais super-foda ever não vai dar jeito.

Pq sempre vai ter alguma coisinha q os fãs vão lembrar (vocês q odeiam Heroes lembraram da namorada do Peter... Rolling Eyes ) e sempre vai ter um remendo.

Alem disso, ninguem vai apagar a atual temporada da cabeça do povo. Mesmo q vire a melhor serie já feita (hipótese, ok?), sempre vai ter alguém lembrando da parte ruim.

O jeito é cancelar Heroes e, no máximo, anunciarem um spin-off. quem sabe dê jeito... ou não Confused


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jug
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2009 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Cika....
Pra rolar um SpinOff....Teriamos que pegar algo interessante da historia e dar continuidade nela né...
Como fizeram com angel, ashes to ashes e por ai vai....

Agora me fala... o que que tem de interessante em Heroes ???
Se tivesse na segunda temporada ainda... eu falaria que um spinoff do sylar seria legal....
Mas hoje em dia... Spin Off dos creditos de encerramento só.....


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2009 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ainda não foi exibido nenhum episódio que o Bryan Fuller escreveu.

"Into Asylum", episódio 21 desta temporada é o que foi roteirizado por ele.

Mas não esperem uma mudança da água para o vinho.

E não sei se isso pode ser considerado uma boa notícia, mas a NBC começou a despedir a maioria dos roteiristas de segundo escalão da série, infelizmente isso inclui uma minoria de gente competente no que faz mas que não tem nome destacável na mídia e por isso acaba indo junto com a escória selecionada.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2009 23:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Cika escreveu:
Jug escreveu:
então Cika.. eu Também acho PD bem bonzinho... por isso perguntei.. pq acho que o cara podia melhorar....
Mas se ele entrou já vi que nem ele consegue....


Hehe, na verdade, eu tava brigando com Cheliga, por ter a audácia de falar mal de PD. Razz


Pra variar né Cika? você sempre pega no meu pé Crying or Very sad

E peraí, Spin-Off de Heroes??? ô Cikinha ...
/beijos
japas
/gau


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Março 05, 2009 00:07  |  Assunto: Re: S03E18 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 665
Tópicos: 18
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
joaodeiro escreveu:
DoAssogue escreveu:
Na hora que os agentes federais entram na casa da Claire pra procurar o "aquaman", que tá escondido na despensa, a agente vasculha o armário e encosta na porta falsa que dá entrada ao esconderijo. A porta balança mas ela nem dá bola??? Como assim???


Falando na agente do FBI, que beleza essa morena, hein?

Se for inteligente estraga...


Com aquela qualidade e ainda inteligente? Dominaria o mundo!

E só pra me queixar mesmo: Hiro = Decepção!


_________________
DoAssogue

Voltar ao Topo
DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jug
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 05:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
O pior de tudo é a gnt aguentar ainda esse monte de episodio.... pra no fim ainda ter que aturar o hiro fazer papel de vilao e o ando soltar um kamehameha nele....
Esse vai ser o ponto alto do Trashismo de Heroes.... heheheh


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Confirmada a quarta temporada de Heroes!

A presidente de entretenimento da NBC/Universal, Angela Bromstad disse que a série já está praticamente garantida para a próxima temporada de estréias, sendo que o plano inicial é de que sejam encomendados entre 18 e 20 episódios, que seriam novamente divididos em volumes.

Como a partir do próximo episódio a ser exibido nos EUA é o primeiro da temporada a ter a mão do produtor Bryan Fuller, poderemos ter uma idéia de como a série pode tomar rumo, podendo assim ter uma quarta temporada realmente sagaz.

Segundo consta, a NBC estaria tendo planos de marcar a data do término da série, assim como foi feito com Lost e Battlestar Galactica, mas a Angela Bromstad disse que a próxima temporada ainda não deve ser a última.

Pra quem fica surpreso com esse tipo de decisão de renovar pra mais uma temporada uma série que teve uma queda significativa na audiência, o Hollywood Reporter confirma que junto com The Office, Heroes é a série que mais atrai o público entre 18 e 49 anos na NBC, então eles estão apenas se garantindo.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 20:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Whatever... parando nessa de qualquer jeito. "Sigam-me os bons"

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 21:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu parei no 1x15. Laughing

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 03:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x18 - Exposed

não foi TAO ruim assim o episodio, mas.... Doubt
O Matt fazendo de tudo p achar a Daphne. Olha q coisa, aquele carinha marrento la do governo quer matar as pessoas q tem habilidade, toda hora dar ordem p matar e fica aquela briguinha com o Nathan. Bom já q ele não ta disposto a obdecer o senador, pq não matou logo a praga da Daphne???

So fica nisso... vou mata-los..... não você não pode fazer isso.... mas farei mesmo assim, são terroristas e bla bla bla.
E não mata, não faz nada, por isso a historia não sai do lugar.
Ta tirar heroes do buraco, não tem mais jeito, nada vai apagar essas coisas.
Whatever happened, happened... Very Happy
Mas gente eliminar uma parte do elenco, fazer a historia andar é o minimo. Oq q a historia evoluiu nesse ultimos episodios?? NADA.
é sempre a briga q disse acima entre Nathan e o marrento.
briga Nathan x Peter, o problema com a Claire com o pai e familia e tal
So fica nisso.... não contam uma historia, é so repetiçao.

e q parte chata com o Sylar, e q muleque enjoado aquele garoto, eu já teria matado ele ha muito tempo. Doubt


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
naio21
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bicho, na boa. Não entendo porque todo mundo aqui desce TANTO o cacete em Heroes! posso concluir que tá todo mundo dodoizinho porque na primeira temporada a série estava EXCELENTE enquanto Lost tava beeeeem meia-boca.

Será que não dá pra ser menos fanboyzinho e ter a capacidade de gostar de mais de uma série ao mesmo tempo? Pombas, "Exposed" foi EXCELENTE!

Vamos amadurecer um pouco, povo!


_________________
[ ]'s

Ivan

Voltar ao Topo
naio21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 18:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Thanks for the cue!

Primeiramente: expressões como "fanboy" e "hype", sempre, a partir da data de estréia dessa série, devem ser relacionadas as pessoas que simplesmente QUISERAM que ela fosse boa. Porque nunca foi.

Heroes sempre teve um grande potencial, e mais nada. Grandes promessas, nunca realizadas. Tanto que o sinônimo pra esse último grito de desespero da NBC pra uma saída do penoso último lugar que ocupa em nível de audiência nos canais abertos, deveria ser OVERRATED.

Uma ilusão de grandeza sempre foi ligada a essa série. A começar pela narração pretensiosa, a escalação de vários rejects e desconhecidos da TV, e o mal das séries adolescentes, que é querer deixar tudo muito bonito, tudo muito filosófico, mas na verdade sendo tão superficial quanto um corte de papel.

Eu poderia dissertar aqui por mais uns belos 5 parágrafos, que ainda não teria mostrado minha opinião completa sobre essa ofensa intelectual, essa câncer na TV que é Heroes.

Agora, ter que ouvir "Será que não dá pra ser menos fanboyzinho e ter a capacidade de gostar de mais de uma série ao mesmo tempo?"

Who the fuck you think you're talking to?

Eu assisti todos os pilotos que foram ao ar, e até alguns que nunca foram, desde 2005.

Em média, acompanho e já acompanhei até o fim, por volta de 90 seriados. E não apenas dessa década, mas das 3 últimas.

vi obras-primas como The Wire, Life on Mars, Band of Brothers e The Sopranos.

E já tive a infelicidade de testemunhar terrores como Cave Men, Our Thirties e... Heroes.

Então, ao menos que realmente tenha um conhecimento de TV grande o suficiente pra chegar aqui e afirmar que Heroes é boa o suficiente pra fazer com que se torne impossível gostar, compreender ou simplesmente acompanhar outras séries, SHUT THE FUCK UP!

Quer defender? Tem todo direito.

Mas de um nível de argumentação e amor verdadeiro pra ter algum tipo de efeito na minha percepção, por meio de análise, e não nerdisse, dessa grande merda que é, e sempre foi, Heroes.

"Po, mas você fazia as legendas no começo! Como pode estar cuspindo no prato que comeu assim, hipócrita?"

Fazia parte de uma equipe, e além dessa fazia também de séries irregulares como Smallville e Prison Break. Ser parte de um time significa estar dentro de tudo. Mas ainda bem que não precisei fazer nem uma temporada completa dessa aberração.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Post perfeito do Ogro Applause Applause

A descrição câncer da Tv caiu como uma luva. Laughing Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
naio21
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Thanks for the cue!

Primeiramente: expressões como "fanboy" e "hype", sempre, a partir da data de estréia dessa série, devem ser relacionadas as pessoas que simplesmente QUISERAM que ela fosse boa. Porque nunca foi.


Não poderíamos argumentar a mesma coisa sobre Lost? ANTES QUE VENHAM COM OS 2 PÉS NO MEU PEITO: eu ADORO Lost!

ogro escreveu:
Heroes sempre teve um grande potencial, e mais nada. Grandes promessas, nunca realizadas. Tanto que o sinônimo pra esse último grito de desespero da NBC pra uma saída do penoso último lugar que ocupa em nível de audiência nos canais abertos, deveria ser OVERRATED.


Mesmo a primeira temporada? Eu concordo plenamente que a segunda foi um lixo, mas um monte de coisas dessa época FORAM um lixo graças à greve dos roteiristas.

Talvez o titio Kringe e sua crupe mandariam melhor se tivessem feito que nem o povo de 24 Horas: ano que vem, camaradas!

ogro escreveu:
Uma ilusão de grandeza sempre foi ligada a essa série. A começar pela narração pretensiosa, a escalação de vários rejects e desconhecidos da TV, e o mal das séries adolescentes, que é querer deixar tudo muito bonito, tudo muito filosófico, mas na verdade sendo tão superficial quanto um corte de papel.


Gostei de seu ponto de vista. Não concordo, mas de repente faz sentido para uns e outros.

ogro escreveu:
Eu poderia dissertar aqui por mais uns belos 5 parágrafos, que ainda não teria mostrado minha opinião completa sobre essa ofensa intelectual, essa câncer na TV que é Heroes.


PRA QUE ASSISTIR ENTÃO??? Por que simplesmente não IGNORAR em vez de gastar KBs e KBs do pobre do MySQL do site pra ficar hospedando este tipo de thread absolutamente INÚTIL?

ogro escreveu:
Agora, ter que ouvir "Será que não dá pra ser menos fanboyzinho e ter a capacidade de gostar de mais de uma série ao mesmo tempo?"

Who the fuck you think you're talking to?

Eu assisti todos os pilotos que foram ao ar, e até alguns que nunca foram, desde 2005.


Dude, so what? I don't give a damn!

ogro escreveu:
Em média, acompanho e já acompanhei até o fim, por volta de 90 seriados. E não apenas dessa década, mas das 3 últimas.


Te invejo muito. Quisera eu ter todo este tempo livre nas mãos. Mas não dá, tenho de selecionar o que vou assistir, e tem de ser algo de qualidade, como Lost. Ou Heroes.

ogro escreveu:
Então, ao menos que realmente tenha um conhecimento de TV grande o suficiente pra chegar aqui e afirmar que Heroes é boa o suficiente pra fazer com que se torne impossível gostar, compreender ou simplesmente acompanhar outras séries, SHUT THE FUCK UP!


vendo o meu dedo do meio estendido? Não? Então chega mais perto que eu te mostro. Larga a mão de ser MOLEQUE e tenta aprender a respeitar a opinião de quem não vê o mundo como você.

É pra botar o pau na mesa? Vamos lá. Eu assisti Star Wars ORIGINAL no cinema em 1977. Você pode dizer o mesmo, MOLEQUE?

Não, não pode. Você precisa amadurecer primeiro. Ou seja, virar homem antes de vir com este discursinho idiota de "ter conhecimento de TV grande o suficiente". O que diabos isso quer dizer, que você não faz p**** nenhuma o dia inteiro???

Deixa eu aproveitar pra usar a mesma imagem da menina aí de cima.



_________________
[ ]'s

Ivan



Editado pela última vez por naio21 em Domingo Março 08, 2009 20:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
naio21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 49, 50, 51  Próximo Página 34 de 51

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Heroes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida