Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobre a possibilidade de ver a si mesmo em outro tempo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Sobre a possibilidade de ver a si mesmo em outro tempo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marriv
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 20:04  |  Assunto: Sobre a possibilidade de ver a si mesmo em outro tempo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 29
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Procurei no fórum e, a princípio, não vi nenhum tópico que tratasse especificamente disso. Não trago uma teoria, e sim uma questão a ser discutida que vem ficando muito forte nessa 5ª temporada.

Alguns fatos:

Arrow Sawyer, enquanto viajava pelo tempo com os flashes, viu Kate fazendo o parto de Claire num passado bem próximo.

Arrow Com a infiltração dos losties na Dharma, sabemos que o Ben do futuro poderá se encontrar na mesma época e no mesmo lugar que ele estava quando jovem.

A(s) pergunta(s) é(são): nas viagens pelo tempo, é possível alguém se encontrar com uma versão de si mesmo mais jovem ou mais velho?

Como seria possível a interação entre um mesmo ser
em duas versões?

Se não for possível, então quando Ben chegar na ilha vindo do futuro, não existirá o Ben criança lá?


Voltar ao Topo
marriv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Na minha opiniao essa questao sera retratada no 10 episodio da serie cujo titulo é

''Ele é o nosso voce''


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Se o Ben do passado ver o do futuro ele um dia vai saber que verá o do passado...ele pode ver e só tentar impedir, mas é estranho pq ele já vai saber que será visto pelo do passado e o do passado vai saber como acontecerá no futuro.. Confused Confused Confused se você conseguir entender
Laughing Laughing

mas você viu o video da Orquidea em que o o Marvin Candle se desespera com os coelhos iguais?..se não viu, veja.


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
E Ben não está no presente normal da Ilha?

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marriv
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 29
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
E Ben não está no presente normal da Ilha?


Que eu saiba, ele voltou junto com os losties pela Ajira, o que faz com que ele também esteja na década de 70.


Voltar ao Topo
marriv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth, é o que está parecendo né(na verdade acho que é), mas veja como se fosse para qualquer personagem


Quando o Ceasar falou que o Sayid sumiu do lado dele, deu a entender que eles foram transportados para a década de 70 e os outros passageiros ficaram no tempo normal que saíram do aeroporto para a ilha


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Os da Ajira tao no presente....
E o Jack e Cia no passado.

Se não quando eles entraram na estaçao Dharma não taria tudo vazio e abandonado, a Dharma estaria la a todo vapor.

Logo Locke e Ben e o restante da Ajira tao no pesente, junto com Sun e Lapidus.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: Essex, Massachusettes, EUA



Grupos: Nenhum
Acho que é possível sim, que Sawyer viu Kate fazendo o parto de Claire e ao mesmo tempo ela há tinha saído da ilha, isto significa que existia uma Kate fora da ilha e outra dentro e se a que estava fora tivesse ficado com o Sawyer na ilha ela poderia ter visto a si mesma naquele instante, a não ser que ocorresse um flash para que isso não ocorresse.

Voltar ao Topo
Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Daniel Hawking Faraday escreveu:
Acho que é possível sim, que Sawyer viu Kate fazendo o parto de Claire e ao mesmo tempo ela há tinha saído da ilha, isto significa que existia uma Kate fora da ilha e outra dentro e se a que estava fora tivesse ficado com o Sawyer na ilha ela poderia ter visto a si mesma naquele instante, a não ser que ocorresse um flash para que isso não ocorresse.


Hum, acho que você quis dizer que naquele momento existiam 2 Sawyers na ilha, e não 2 Kates... era o Sawyer que poderia ver a si mesmo, ou mesmo o Locke que estava na escotilha. A Kate que saiu da ilha estava em outro período do tempo.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
guigui768 escreveu:
Na minha opiniao essa questao sera retratada no 10 episodio da serie cujo titulo é

''Ele é o nosso voce''
Espero que isso não seja spoiller, mas é bem capaz.

Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: Essex, Massachusettes, EUA



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Daniel Hawking Faraday escreveu:
Acho que é possível sim, que Sawyer viu Kate fazendo o parto de Claire e ao mesmo tempo ela há tinha saído da ilha, isto significa que existia uma Kate fora da ilha e outra dentro e se a que estava fora tivesse ficado com o Sawyer na ilha ela poderia ter visto a si mesma naquele instante, a não ser que ocorresse um flash para que isso não ocorresse.


Hum, acho que você quis dizer que naquele momento existiam 2 Sawyers na ilha, e não 2 Kates... era o Sawyer que poderia ver a si mesmo, ou mesmo o Locke que estava na escotilha. A Kate que saiu da ilha estava em outro período do tempo.


Sim, mas se a Kate tivesse ficado para atrás na ilha ela poderia ter ficado com o Sawyer e naquele momento ter se deparado com ela mesma. Existia duas Kates sim, a que estava cuidando de Aaron lá fora e a que estava fazendo o parto dele na ilha. Quero dizer que naquele espaço de três anos estava em ambos lugares embora em tempos diferentes, mas isso é meio confuso. Eu quero dizer que se a Kate ficasse na ilha ela não ia se desmaterializar. (Nossa, estou deixando isso cada vez pior).




Editado pela última vez por Daniel Hawking Far em Segunda Março 09, 2009 00:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
Daniel Hawking Faraday escreveu:
Renata66 escreveu:
Daniel Hawking Faraday escreveu:
Acho que é possível sim, que Sawyer viu Kate fazendo o parto de Claire e ao mesmo tempo ela há tinha saído da ilha, isto significa que existia uma Kate fora da ilha e outra dentro e se a que estava fora tivesse ficado com o Sawyer na ilha ela poderia ter visto a si mesma naquele instante, a não ser que ocorresse um flash para que isso não ocorresse.


Hum, acho que você quis dizer que naquele momento existiam 2 Sawyers na ilha, e não 2 Kates... era o Sawyer que poderia ver a si mesmo, ou mesmo o Locke que estava na escotilha. A Kate que saiu da ilha estava em outro período do tempo.


Sim, mas se a Kate tivesse ficado para atrás na ilha ela poderia ter ficado com o Sawyer e naquele momento ter se deparado com ela mesma. Existia duas Kates sim, a que estava cuidando de Ben fora e a que estava fazendo o parto dele na ilha. Quero dizer que naquele espaço de três anos estava em ambos lugares embora em tempos diferentes, mas isso é meio confuso. Eu quero dizer que se a Kate ficasse na ilha ela não ia se desmaterializar. (Nossa, estou deixando isso cada vez pior).

Aaron né? Surprised Surprised

Então...
Mas daí seria aquele lance, dela se ver e ocorrer aquele choque, tipo: O QUE EU FAÇO?
E se ela aparecesse pra ela mesma, algo poderia acontecer, tanto que o Marvin grita pra não deixar os coelhos se verem.


Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 05:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Os da Ajira tao no presente....
E o Jack e Cia no passado.

Se não quando eles entraram na estaçao Dharma não taria tudo vazio e abandonado, a Dharma estaria la a todo vapor.

Logo Locke e Ben e o restante da Ajira tao no pesente, junto com Sun e Lapidus.


Como sabe que a Sun tá no presente?


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Abelhoide escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Os da Ajira tao no presente....
E o Jack e Cia no passado.

Se não quando eles entraram na estaçao Dharma não taria tudo vazio e abandonado, a Dharma estaria la a todo vapor.

Logo Locke e Ben e o restante da Ajira tao no pesente, junto com Sun e Lapidus.


Como sabe que a Sun tá no presente?


Na minha opniao é ela que ta foge com Lapidus no barco la.
não tem outra pessoa p fugir com ele, pelo menos EU acho q não.
Que outra personagem fugiria com ele???
E se ela fugiu com ele so pode ta no presente.
e tem mais de fosse uma aremoça, o pessoal teria falado o piloto saiu com a aeromoça...


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
No voô 316 havia 5 dos Oceanic 6... destes 3 homens (Sayid, HUrley e Jack) e 2 mulheres (kate e Sun)... se kate está com Hurley e Jack......quem está com LApidus.? pode ser a Sun... e pelo jeito vai demorar pra ela encontrar Jin... e quando acontecer vai ser uma cena dramática e emocionante...acho até que ele vai morrer nos braços dela ou o cotrário.. daria um toque drastico pra serie genial

_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobre a possibilidade de ver a si mesmo em outro tempo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida