Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Água Negra

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [Info] Água Negra « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Sábado Julho 23, 2005 22:37  |  Assunto: [Info] Água Negra Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
ÁGUA NEGRA (Dark Water, EUA, 2005)



Dhalia (Jennifer Connelly) acaba de se separar. Ela tenta não deixar seu passado tempestuoso interferir em sua relação com a filha, Ceci (Ariel Gade). Com ela, tenta refazer sua vida, o que fica difícil quando aluga um apartamento antigo que começa a ter enormes infiltrações. Aos poucos, ela descobre motivos muito mais misteriosos para explicar essas goteiras.
Refilmagem de filme homônimo japonês.


Gênero: Suspense
Duração: 105 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Buena Vista
Produtora(s): Post No Bills Films, Pandemonium Productions, Touchstone Pictures, Vertigo Entertainment
Diretor(es): Walter Salles
Roteirista(s): Kôji Suzuki, Hideo Nakata, Takashige Ichise
Elenco:Jennifer Connelly, Ariel Gade, Jennifer Baxter, Shelley Duvall, Linda Emond, Perla Haney-Jardine, J.R. Horne, Camryn Manheim, Pete Postlethwaite, John C. Reilly, Simon Reynolds, Tim Roth, Dougray Scott


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Sábado Julho 23, 2005 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Mais uma refilmegem de filme de terror japonês XD
Parece que os americanos estõa com falta de criatividade nesse ponto XD
huahauahua


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sábado Julho 23, 2005 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu não curto essas refilmagens....

Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bia Poop
MensagemEnviada: Sábado Julho 23, 2005 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
Eu também não aguento mais essas refilmagens...E ultimamente não tá tendo muita criatividade mesmo, saindo remake e filme biográfico!

Não vou assistir. *Medrosa*


Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Slayer Doll
MensagemEnviada: Domingo Julho 24, 2005 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
Walter Salles dirigindo refilmagem d filme japones?nossaa o_O
eu não vo asistir, mesmo o filme recebendo boa critica ateh do The New York times,tudo comprado!¬¬


Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Domingo Julho 24, 2005 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
A é! Eu tva vendo sobre esse filme no Cineview 10+ USA, e apareceu o Walter Salles, eu fiquei até sem saber se era o Walter Salles daqui mesmo, ele fala inglês tão bonitinho, certinho e sem sotaque que eu achei que fosse engano da minha mente...
Será que o diretor ganha parte dos ingressos, por que se ganhar a gente tem que atrair os impostos pra cá? Bad Grin


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu acho f*** esse filme na versão japonesa, muito doido!! num sei se vai ficar bom nessa refilmagem, mas num deve nuam...

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Slayer Doll
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
sim, hollywood sempre estraga tudo, meu...
kda vez eles tao caindo mais...


Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Eu não perco esse filme por nada desse mundo. Primeiro: Walter Salles, que admiro, é o diretor. Segundo, é baseado em um livro do mesmo autor de Ringu. E como sou fã de carteirinha da Samara Morgan(Sadako, na versão original)... Esse filme deve ser daqueles de dar medo Shock . Mas o mesmo terror de O Chamado não é qualquer película que tem. Uma curiosidade: a atriz protagonista do filme foi convidada para encarnar a jornalista Rachel Keller em The Ring e recusou. O papel ficou com Naomi Watts. O filme foi sucesso de bilheteria, e ela deve ter se arrependido. Agora ela tenta se "redimir" do antigo erro...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2005 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Algumas imagens do filme aqui

Eu, particularmente, vou querer assistir =D


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2005 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O motivo de assistir esse filme pra mim se chama Jennifer Connelly.

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Agosto 13, 2005 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Eu vi dizer que esse filme do Walter Salles não fez muito sucesso lá pelos EUA

Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Agosto 30, 2005 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Bem, esse filme não é de assustar muito o público. Acho que é porque efeitos especiais não são muito do feitio de nosso compatriota Walter Salles. Ele prefere investir no terror de tipo mais psicológico, como Hitchcock, embora o sobrenatural também exista nessa película. Eu particularmente apreciei o desfecho(acho que esse deveria também ter sido o final de THE RING 2). Embora a Natasha não tenha a mesma graça Sad (embora seja bem mais sortuda) que a Samara, ela também tem seus poderes Smile . É necessário ter uma visão mais ampla e considerar que a felicidade deve existir nas duas dimensões(não apenas na nossa) para não se decepcionar com o final...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Agosto 30, 2005 17:35  |  Assunto: Porém Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
se eu fosse o roteirista do filme, eu faria com que Spoiler:
a Natasha desaparecesse depois que a Jennifer Connely concordasse em ser sua mãe. Na hora, ela(Jennifer) nada entenderia, mas ficaria calma.Poucos dias após o ocorrido, ela se reconciliria com o marido, e voltaria morar junto com ele e a filha. Depois de alguns meses, ela engravida. Nove meses depois, tem uma menina. Alguns anos depois, a mãe percebe que sua filha caçula é uma perfeita cópia da Natasha. Aparentemente por ler seu pensamento, a garota lhe diz:" Sim, mãe. Sou eu, Natasha. Eu cumpri minha promessa, e você a sua". Nisso o filme terminava de uma maneira realmente melhor do que a que aparece...


Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
se eu fosse o roteirista do filme, eu faria com que (...)


Fabiano, digo uma coisa... ainda bem que tu não era o roteirista do filme. ;P


Eu não esperava nada desse filme, mas me surpreendi.

Eu tinha ido só pela Jennifer Connelly (e por curiosidade). Esperava um filme besta de terror, como a maioria dos remakes de filmes de terror japoneses são, mas... ele não foi.

Enquanto eu estava no cinema estava adorando o filme, depois que eu saí esfriou um pouco.. claro, ele tem os seus "problemas", não é perfeito... alguns plot holes, algumas coisas meio "idiotas", mas...
Eu pensava que o Walter Salles tinha se vendido e fiquei decepcionada quando soube que ele ia fazer/estava fazendo esse filme... mas depois de ver o filme, não me decepcionei.

Ele é muito mais um terror/drama psicológico do que um filme "assustadorzinho".

O fato de que a Perla Haney-Jardine (minha ídola, apesar de estar mais velha e bizarra) estava no filme não machucou, também. Eu quase tive um ataque quando ela apareceu na primeira cena.

Não sei porque esse filme teve uma crítica tão ruim... o maior problema dele é ter sido marketeado como um filme de terror, porque não é.

E vou fazer uma confissão... eu chorei no final.
Uma das últimas cenas foi simplesmente linda e tocante e GUH!

E a Jennifer Connelly é bonita demais pra ser de verdade, pqp!


OBS: Maya, que feio... roubando imagens... quem diria? XP (Só pra avisar, deu erro na imagem. XP)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Água Negra
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida