Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Yeah, baby, WWII is back!
Dessa vez na Austrália.
Spielber e Hanks continuam juntos, e a descrição eu copio do omelete:
A nova minissérie relata as batalhas da Segunda Guerra Mundial no Oceano Pacífico com base, principalmente, no livro do oficial Robert Leckie. A minissérie em dez partes tem orçamento calculado em 200 milhões de dólares e deve estrear nos EUA no fim do ano.
Eu postaria o vídeo de Sneek Peak que saiu aqui, mas como a HBO saiu catando todos os links, posto o link pra notícia do omelete que tem ainda um de pé, então corram:
http://www.omelete.com.br/teve/100018493/The_Pacific.aspx
Vou postar
AQUI o site de referência da série, administrado por fãs, pois tem algumas informações bacanas.
Vídeo não tem pq a HBO lascou todos.
E, bem, com esse vídeo saindo hoje, mais chance da série realmente estrear no fim desse ano.
Editado pela última vez por ogro em Terça Março 10, 2009 20:23, num total de 1 vez |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Cara eu estou muito ansioso para ver isso
Band of Brothers foi uma das melhores coisas que eu já assiti na vida.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Poha, preciso ver Band Of Brothers urgente.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Tomara que o Spielberg e o Tom Hanks mantenham o nível, porque até hoje não vi um filme, minissérie ou série melhor do que Band of Brothers.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
aplick,
Que é isso Rapaz!!!
largue tudo e vá ver logo
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Broxei... pensei que já tinha começado!!!
Estou no aguardo dessa obra de arte a muito tempo...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Já assisti BoB duas vezes e ainda li o livro do Ambrose. Maravilhosos. Com certeza vem vencedor de Emmy por aí...
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Coincidência. Hoje estava vendo VALKYRIE e, apesar de ser uma proposta diferente, me lembrei de BAND OF BROTHERS e me perguntei a quantas andava THE PACIFIC.
Boas notícias.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Quando vi o tópico jurei que tinha vazado.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
De tempos em tempos o mundo cinematográfico nos presenteia com essas excelentes produções.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Nossa, pensei que tinha começado.
Não vejo a hora de assistir a essa série. Adorei Band of Brothers. Comprei o box sem ter assistido antes e não me arrependi. Dessa vez espero baixar.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Its not TV, Its HBO!
Sem palavras para esse clipe...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Finalmente.
Mas só em 2010...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|