|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Gravador de DVD - alguma sugestão? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Olá!
Estou precisando comprar um novo DVD Player, e como os preços estão caindo bastante, penso em comprar um Gravador de DVD básico e eficiente... queria que fosse um com HD, mas a grana não chega até lá (eu acho).
Estou pesquisando, mas estou surpreso!!! Acreditava que com o tempo a coisa se popularizaria... mas está acontecendo o contrário! Não encontro gravador de DVD.
O que consegui encontrar foi um "LG DR385" por 400,00... no Buscapé aparece um Samsung R170, mas em uma loja só! O que está acontecendo??
Isso pra não falar no fato de que, numa pesquisa "a la" Google, encontrei inúmeros comentários criticando a qualidade destes dois aparelhos...
Sandro
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu tenho aqui um Philips 615, foi acho que o primeiro da Philips que saiu no Brasil, comprei naqueles dias mesmo, paguei na época R$ 999.
Apesar das travadas é um bom gravador, grava em boa qualidade (widescreen ou fullscreen). Se não me engano ele grava widescreen em 640x360 e fullscreen em 640x480.
Eu estou te mandando um sample dele na melhor qualidade, mas note que sempre há uma perda de qualidade ao ripar para o computador, e como esse menu é problemático, só funciona com o Magic DVD Ripper, que tira bastante a qualidade.
Sample:
http://rapidshare.com/files/207502778/TITLE02.avi
Ele saiu de linha, mas acho que você consegue por uns R$ 250 no MercadoLivre.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pioneer.
Não acreditava, mas é bom mesmo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
DVDR pra TV, não pra PC.....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |