Quem é o filho de Amy |
Desmond |
|
26% |
[ 14 ] |
Faraday |
|
3% |
[ 2 ] |
Hurley |
|
0% |
[ 0 ] |
Miles |
|
3% |
[ 2 ] |
Outro personagem (já conhecido) |
|
53% |
[ 28 ] |
Outro personagem(desconhecido) |
|
11% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 52 |
|
Autor |
Mensagem |
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Brian.src, o pessoal tem apostado no Ethan pelo da fato dele estar relacionado com a Juliet.
Juliet fez o parto dele, OK ?
Ele recrutou a Juliet.
Realmente pela idade dele na epoca da purgacao é q haveria erros grotescos !!!
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
bem muita coisa pode acontecer..se for o Ethan e Ethan for sequestrado pelos hostis ainda criança e todos mentem pra ele dizendo que os pais deles morreram a muito tempo(não é spoiler, é só um de meus devaneios inuteis)... sei lá... Algumas pessoas tem habilidades especiais como desmond e miles .. talvez a Amy tenha a Habilidade de gerar bb's na ilha. Se não me engano até a Iniciativa Dharma tinha problemas com isso e foi uma das razões pra contruir o Cajado, curiosos é que os hostis continuariam as pesquisas do Cajado em relação a gravidez....ou a infertilidade humana na ilha veio depois?
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
marriv escreveu: |
waldmann007 escreveu: |
Será que o bebê nasceria se a Juliet não estivesse lá? Acho essa questão importante... |
Sim, o bebê nasceria. Talvez o sucesso de Juliet no parto não se deva aos seus méritos próprios, e sim à correção do tempo. Ou seja: o bebê tinha que nascer, porque ele já havia nascido e o passado não se altera. Ele nasceria não importando quem fizesse o parto. Não foi mérito da Juliet. |
Se fosse assim, Juliet teria que viajar no tempo para a criança nascer, então, ela não existiria antes da viagem e por isso seria uma personagem desconhecida.
|
|
|
|
Away Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
! |
Aviso - Cika: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Away, hahaha se deu mal.
Mais uma dessas e leva aviso.
|
|
|
|
Away Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Pois ta beleza.Desculpa ai caro moderador.Prometo que isso nunca mais vai acontecer.
De qualquer maneira queria parebenizar o seu trabalho, voce demorou apenas uma hora para retirar o spoiler.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho q tenho mais o q fazer alem de ficar atras de tipos como você.
você já é bem mocinho, deveria saber se comportar.
|
|
|
|
Away Banido atualmente |
|
APEOPOEAPOEPAOEPAOE ta beleza então caro moderador.Anotado aqui.APOEPAOEPAOEA.
|
|
|
|
brian.src Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2009 Mensagens: 265 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @briansrc
Grupos:
|
Daniel Hawking Faraday escreveu: |
Será que o bebê nasceria se a Juliet não estivesse lá? Acho essa questão importante... |
Sim, o bebê nasceria. Talvez o sucesso de Juliet no parto não se deva aos seus méritos próprios, e sim à correção do tempo. Ou seja: o bebê tinha que nascer, porque ele já havia nascido e o passado não se altera. Ele nasceria não importando quem fizesse o parto. Não foi mérito da Juliet. |
Se fosse assim, Juliet teria que viajar no tempo para a criança nascer, então, ela não existiria antes da viagem e por isso seria uma personagem desconhecida. |
e se realmete for merito da Juliet? e se ela esteve no passado e o que está acontecendo agora (tempo atual na ilha 197X) já tiver acontecido? e se o fim para os Losties for a purgação?
se num fosse o Sawyer e a Jules, Amy teria morrido na mão dos outros/ Hostis. Pra mim eles não estão mudando o Futuro. Só concretizando o Passado! (acho q fui loooonge d+!)
VLeu!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Citação: |
Será que o bebê nasceria se a Juliet não estivesse lá? Acho essa questão importante...
|
Provavelmente não por q Juliet matou os caras que matariam Amy junto com PAUL.. sem a viajem no tempo Amy teria sido morta pelos Hostis.....
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
brian.src escreveu: |
Daniel Hawking Faraday escreveu: |
Se fosse assim, Juliet teria que viajar no tempo para a criança nascer, então, ela não existiria antes da viagem e por isso seria uma personagem desconhecida. |
e se realmete for merito da Juliet? e se ela esteve no passado e o que está acontecendo agora (tempo atual na ilha 197X) já tiver acontecido? e se o fim para os Losties for a purgação?
se num fosse o Sawyer e a Jules, Amy teria morrido na mão dos outros/ Hostis. Pra mim eles não estão mudando o Futuro. Só concretizando o Passado! (acho q fui loooonge d+!)
VLeu! |
Mas é exatamente isso que está acontecendo.
Essas são as regras de LOST.
Os efeitos das viagens no tempo vêem antes do viajanete (do ponto de vista dele) viajar e agir. Vide a interação Locke-Richard.
O que quer que eles façam, construirá o passado que, por sua vez, é responsável pelo futuro deles, viajantes, ser como é.
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Heypress escreveu: |
parabens aqueles que sempre dao certeza com suas bolas de cristal aka spoiler zone. acertaram.
agora, porque ethan foi subordinado do ben depois do exterminio? afinal, o pai e a mae tavam no meio. |
Nem todo mundo lê spoilers, é só intuição. Fazemos teorias e especulações as vezes acertamos outras vezes erramos feio.
Quanto a sua pergunta, a purgação só vai ocorrer em 1992, e já sabemos que entre os "outros" haviam ex-membros da Dharma, sem falar no hábito dos hostis de abduzirem crianças, Etham deveria ser um bom alvo, já que nasceu na ilha. Sem contar que jacob foi morar na cabana do pai ele.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
|
Citação: |
os "outros" haviam ex-membros da Dharma, sem falar no hábito dos hostis de abduzirem crianças, Etham deveria ser um bom alvo, já que nasceu na ilha. Sem contar que jacob foi morar na cabana do pai ele.
|
excelente teoria pra pergunta: Onde ele estava durante a purgação?.. talvez ele tenha sido sequestrado quando bb como Alex foi, (e Aron quasefoi) e Alex e Aron nasceram na ilha também... e Alex e Ethan morreram na ilha também.(putz por isso Claire disse pra Kate não levar Aron de volta)..... então se aparecer uma fumaça no territorio negro como disse Rousseau algua coisa pode acontecer. Lembrando que ele é um cirurgião (quando ele Sequestra CLaIRE) e na purgação ele tinha 15 anos é bem possivel que ele tenha se formado fora da ilha, duvido que os hostis o ensinariam tal ciencia....
bem provavel que ele tenha sido um sequestro bem sucedido e nem saiba que seu pai e mãe são Amy e Horace...
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Heypress escreveu: |
parabens aqueles que sempre dao certeza com suas bolas de cristal aka spoiler zone. acertaram.
agora, porque ethan foi subordinado do ben depois do exterminio? afinal, o pai e a mae tavam no meio. |
Pelos meus cálculos, o Ethan devia ter cerca de cinco anos na época da purgação, sendo assim, pode ser que ele tenha sido levado pelos hostis/outros, assim como as crianças do Oceanic 815.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |