Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Diário de Faraday foi escrito no passado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 O Diário de Faraday foi escrito no passado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bobozip
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 15:42  |  Assunto: O Diário de Faraday foi escrito no passado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Essa idéia me ocorreu enquanto assistia novamente o episódios “The life and death of Jeramy Betham”.
O tal Caesar acha na estação hidra o que parece ser uma cópia ou rascunhos do diário do Faraday.

Então me veio a idéia de que a origem do diário estaria justamente nessa estadia de três anos de Faraday, Miles, Sawyer e Jin na iniciativa Dharma durante o fim dos anos setenta.
Ao que parece as estações ainda estavam sendo implantadas e pelo que vimos Faraday não foi trabalhar na área de segurança como Miles e Jin, mas como operário, assim poderia visitar as obras de quase todas as estações e conseguir informações valiosas sobre o que se fazia em cada uma delas.
Depois precisaria apenas enviar o diário para fora da ilha e se assegurar de que ele ficasse com alguém que o passasse depois para as mãos do Jovem Faraday.
Ele colocaria ali informações importantes, que permitiriam inclusive que sua mãe encontrasse a estação poste, com os pêndulos que calculam a posição da ilha.
Acho que por isso a anotação “Se algo der errado, Desmond Hume será minha constante” pareceu tão enigmática para o Faraday na temporada passada. Teria sido o “eu” dele do futuro escrevendo do passado da ilha.

Não existe nada de concreto para afirmar isso, é apenas especulação.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Estou boquiaberto! como você especulou algo maravilhoso assim? seria ótimo se isso acontecesse... quero ser igual a você quando eu crescer.... Provavelmente a vida toda de Faraday foi essa loucura de avisos do futuro.. por exemplo: Eloise "a rata"
como ele vai ensiná-la a sair do labirinto se ela "já sabe"? será que uma hora ela sai do "transe de acesso ao futuro" e no tempo normal dela ela não sabe ainda sair e então Daniel a ensina?
execelente tópico.. por enquanto..vai que aparece alguém com argumento pra quebrar tudo isso aê


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Especulei isso no tópico do episódio 5x01 - Because You Left.

Pilares da minha especulação:

s-maior A forma como Faraday vai até o diário antes de falar com Desmond, como se quisesse confirmar a possibilidade daquilo ocorrer;

s-maior E também o que Faraday fala para Sawyer: Eu passei minha vida adulta inteira estudando o tempo/espaço. Eu sei de tudo isso porque este diário contém tudo o que já aprendi sobre a Iniciativa Dharma.

s-maior Vimos Faraday esbarrando com Pierre Chang no passado;

O que eu acredito que deve vir a ocorrer, para o bem deste loop de contribuição de Faraday da Dharma para Faraday fora-da-ilha, é o seguinte:
O diário que Faraday possui na ilha, cheio de informações do Faraday precedente, deve se perder por alguma razão. Talvez ela seja queimado ou algo do tipo.
Assim, Faraday poderá escrever tudo, "novamente", em um diário em branco que ele encontrar na ilha (por sinal, obviamente, idêntico ao que ele recebera quando era jovem e esteve fora da ilha).
sim, ele enviará o diário "re-escrito" para fora da ilha, para o Faraday jovem.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
eu já acho que esse diario foi a mae dele que escreveu com todo tempo que ela passou na ilha.
pois ele não diz que foi ele que escreveu tudo no diario, ele deve ter dado continuidade, afinal, a mae dele saiu na da ilha.
isso levando em conta que a ellie é a mae dele.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Heypress escreveu:
eu já acho que esse diario foi a mae dele que escreveu com todo tempo que ela passou na ilha.
pois ele não diz que foi ele que escreveu tudo no diario, ele deve ter dado continuidade, afinal, a mae dele saiu na da ilha.
isso levando em conta que a ellie é a mae dele.


Sei não hein, gostei bastante da teoria, e acho que a mais provavel participação da Miss Hawking nessa história do diário, seja que ele entrega a ela jovem, ainda na ilha, e fala que deveria entregar ao seu filho, no futuro.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Não acho que tem cabimento, porque senão o diário nunca teria sido criado em época alguma, ele do nada viria a existir. pensar um pouco.

Além disso, o estudo da Iniciativa Dharma pode não ter ocorrido apenas na ilha, estações em vários países, e a Eloíse pode ter passado todas as informações que tinha para seu filho.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Sawyer escreveu:
Não acho que tem cabimento, porque senão o diário nunca teria sido criado em época alguma, ele do nada viria a existir. pensar um pouco.

Rolling Eyes

Então pense um pouco antes de postar.
Como disse no meu post acima, basta Faraday perder o diário nos próximos episódios (ou o diário ser destruído). Então, ele encontra um diário em branco, em algum lugar da Iniciativa Dharma, e começa a fazer anotações.
Ele entrega o diário à Mrs. Hawking e o diário vai parar nas mãos do Faraday jovem.
Pronto, o ciclo está feito. O diário será sempre o mesmo, com as mesmas anotações.

O mesmo ocorre com a história da bússola de Locke-Richard.
Ao contrário do que muitos acreditam, não há erro. É pensar um pouco.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu também já tinha citado essa teoria em alguns tópicos por ai.

Faraday reencreveria o diario para ser entregue ao seu eu passado da mesma forma em q ele recebeu.

Mas não acho isso uma grande sacada não, esse tipo de coisa já foi abordada na série e na verdade preferia q isto não acontecesse.
Afinal, tudo q vimos sobre o diario não precisaria ter vindo de um viajante no tempo, são informações q o proprio Faraday pode ter feito na sua linha do tempo de vida normal.




Editado pela última vez por digo_s em Quinta Março 12, 2009 23:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
O que eu acredito que deve vir a ocorrer, para o bem deste loop de contribuição de Faraday da Dharma para Faraday fora-da-ilha, é o seguinte:
O diário que Faraday possui na ilha, cheio de informações do Faraday precedente, deve se perder por alguma razão. Talvez ela seja queimado ou algo do tipo.
Assim, Faraday poderá escrever tudo, "novamente", em um diário em branco que ele encontrar na ilha (por sinal, obviamente, idêntico ao que ele recebera quando era jovem e esteve fora da ilha).
sim, ele enviará o diário "re-escrito" para fora da ilha, para o Faraday jovem.


digo_s escreveu:
Faraday reencreveria o diario para ser entregue ao seu eu passado da mesma forma em q ele recebeu.


Quem tem um diário, um palm ou uma agenda sabe o transtorno que é perdê-los. Será que é tão simples assim lembrar e anotar com exatidão tudo que estava escrito na agenda perdida? Acho que não.

Arrow Por que o diário teria que ser reescrito e não poderia ser o mesmo diário? Qual o problema em simplesmente ser o mesmo diário?


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Grisalho escreveu:
Quem tem um diário, um palm ou uma agenda sabe o transtorno que é perdê-los. Será que é tão simples assim lembrar e anotar com exatidão tudo que estava escrito na agenda perdida? Acho que não.

Arrow Por que o diário teria que ser reescrito e não poderia ser o mesmo diário? Qual o problema em simplesmente ser o mesmo diário?

Varios problemas:

Digamos q quando Faraday recebeu o diario ele tinha 10 anos. Fica com ele por mais 10 e volta no tempo. Então o diario já tem 20 anos.
Ai ele fica com ele mais 10 anos, e manda o diario ser entregue para ele. O diario agora teria 30 anos.
Mas o diario q Faraday recebeu tinha 10, e não 30 anos.
Então digamos q estivessemos errados e o diario tinhana verdade 30. Mas levaria mais 20 anos para esse diario ser entregue a Faraday, então o diario tem na verdade 50 anos...

Onde o diario se originou? Ele aparece no passado vindo do futuro. E o diario q veio do futuro surgiu no passado vindo do futuro. Ele nunca foi criado.

Faraday recebeu o diario com 10 paginas escritas. Ele escreve mais 10 paginas, antes de o diario ser entregue a si mesmo do passado. q agora ele tera 20 paginas. Se ele escrever mais coisas. Mais paginas q não existiam antes estariam escritas.

Ou seja, ser o mesmo diario gera varias inconsistencias, e seria necessário q Faraday nunca escrevesse nada nele, e o diario jamais envelhecesse, e q ele tivesse se materializado do nada na linha do tempo.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Varios problemas:

Digamos q quando Faraday recebeu o diario ele tinha 10 anos. Fica com ele por mais 10 e volta no tempo. Então o diario já tem 20 anos.
Ai ele fica com ele mais 10 anos, e manda o diario ser entregue para ele. O diario agora teria 30 anos.
Mas o diario q Faraday recebeu tinha 10, e não 30 anos.
Então digamos q estivessemos errados e o diario tinhana verdade 30. Mas levaria mais 20 anos para esse diario ser entregue a Faraday, então o diario tem na verdade 50 anos...

Onde o diario se originou? Ele aparece no passado vindo do futuro. E o diario q veio do futuro surgiu no passado vindo do futuro. Ele nunca foi criado.

Faraday recebeu o diario com 10 paginas escritas. Ele escreve mais 10 paginas, antes de o diario ser entregue a si mesmo do passado. q agora ele tera 20 paginas. Se ele escrever mais coisas. Mais paginas q não existiam antes estariam escritas.

Ou seja, ser o mesmo diario gera varias inconsistencias, e seria necessário q Faraday nunca escrevesse nada nele, e o diario jamais envelhecesse, e q ele tivesse se materializado do nada na linha do tempo.


Cara, ao ler a sua resposta, não tive como não me lembrar da discussão sobre a bússola.

Vou colar a resposta do leoff em outro tópico. Você deve se lembrar:

leoff escreveu:
Sobre o paradoxo da bússola, uma resposta me ocorreu:

A bússola (antiga) que Richard recebe de Locke se perde em algum momento pós-1956. Daí Richard acaba conseguindo uma bússola (nova), que ele percebe que será a bússola que Locke lhe deu, e que por conseguinte será a bússola que Alpert um dia dará a Locke (2004).

A bússola sempre foi de Richard. Mesmo que em algum momento tenha havido duas bússolas no mesmo período, elas nunca se encontraram. Richard teve que se desfazer da bússola (antiga) antes de ter posse da outra (nova). .


Fiz questão de colar aqui, revolvendo o tema da bússola, por causa da semelhança entre as explicações: os objetos bússola e diário, na ótica de vocês, não pode ser a mesma, sob pena de se configurar um paradoxo.

Arrow Por que raios os escritores fariam questão de ressaltar situações como essas, em que há interação entre pessoas e objetos de outros tempos, senão para que esses objetos sejam efetivamente os mesmos?

Arrow Quer dizer que os escritores vão ter que explicar, em todas as vezes que isso acontecer, que é necessário o objeto se perder ou ser substituído por outro semelhante, para não se criar um paradoxo?

É. Pelo jeito vou ter que engolir que os objetos são substituídos por outros. A bússola que Locke e Richard trocaram de mãos não é a mesma, porque uma delas se perdeu e foi substituída. O diário do Faraday também não é o mesmo, porque se queimou e ele reescreveu tudo num diário idêntico.

Sinceramente, fico indignado com essas situações que demandam imaginação extrema, para solucionar um paradoxo que está mais do que evidente. Aqueles que querem justificar a inexistência do paradoxo tem que se basear em artifícios.

Não devem parar por aí as situações apresentadas com esta complexidade, fadadas à configuração de paradoxo. li por aí pessoas indagando sobre as pedras que Jack tomou de Adão e Eva na caverna. quem diga que, se a cena tiver uma continuação, também aquelas pedras terão de ser outras...


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Grisalho escreveu:
Quem tem um diário, um palm ou uma agenda sabe o transtorno que é perdê-los. Será que é tão simples assim lembrar e anotar com exatidão tudo que estava escrito na agenda perdida? Acho que não.

Mas quem disse que Faraday teria que fazer anotações com base na memória que ele tem do que estava escrito no diário?
As anotações que ele fizer, seriam feitas com base nos estudos do que ele vê na ilha, nas estações e etc.
O autor e as circunstâncias das anotações se "repetiriam" (ou do ponto de vista mais correto, estariam ocorrendo pela primeira vez); o que levará tudo à um único resultado.
As anotações que Faraday jovem encontrou no diário que recebeu do passado, teriam sido feitas por "um Faraday" nas mesmas circunstâncias que o Faraday que vemos agora se encontra.

Junte isso à gigantesca possibilidade de Faraday ter perdido memórias após os flashes, ou então à possibilidade dele ainda vir a perder.
Não que isso seja necessário.

-


Grisalho escreveu:
Arrow Quer dizer que os escritores vão ter que explicar, em todas as vezes que isso acontecer, que é necessário o objeto se perder ou ser substituído por outro semelhante, para não se criar um paradoxo?

É. Pelo jeito vou ter que engolir que os objetos são substituídos por outros. A bússola que Locke e Richard trocaram de mãos não é a mesma, porque uma delas se perdeu e foi substituída. O diário do Faraday também não é o mesmo, porque se queimou e ele reescreveu tudo num diário idêntico.

O diário e a bússola que "substituem" não seriam somente parecidos/idênticos, seriam os mesmos!!

Imagine o diário cheio de informações chegando nas mãos do Faraday jovem (fora da ilha). Este diário seria o que Faraday (adulto, que fez as anotações) teve que encontrar, com páginas em branco, para "substituir" aquele que foi destruído.

Ou seja, o diário que Faraday encontrar (talvez em algum armário da Dharma?) para "substituir" o Diário que se perder/destruir/queimar, será o mesmo diário que foi destruído!
Será uma versão do passado.

O mesmo aconteceria com a bússola; basta Richard perdê-la em algum momento e encontrar uma "outra". Essa "outra", será na verdade a mesma peça. Mas que em sua linha do tempo, está "vivendo" momentos do passado.

Isso tudo é muito simples, e não tem sido abordado na série (pelo menos por enquanto), pelo simples fato da maioria dos telespectadores não pensarem nesses detalhes. A história dos objetos tem ficado subentendida, pois os roteiristas provavelmente supõem que aqueles fãs que notarem detalhes como esse, terão a capacidade de enxergar a solução do aparente paradoxo.

Grisalho, caso você não esteja conseguindo vizualizar a trajetória que comprova que o diário e a bússola são sempre os mesmos objetos, veja esse desenho que simplifica o movimento que os dois objetos fariam diante da linha do tempo do seriado:


Veja o caso do diário; que também se aplica à bússola (fiz de forma bem básica; por exemplo, o momento (t) em que o diário teria sido fabricado não se localiza, necessariamente, onde eu o coloquei. O diário pode ter sido fabricado, por exemplo, em um data que antecede a destruição de sua versão futura)




_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 04:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Enfim, ainda continuo com minha teoria, que não é teoria, mas sim lógica. Essa de diário ser destruído é escabroso demais. Se ele foi destruído, quer dizer que um jovem Faraday não o recebeu. Seria impossível fazer outro diário igual.

Portanto, creio que as anotações do diário não foram feitas por ele em sua viagem ao passado, mas sim de tudo o que ele e a mãe dele conheceram da Dharma, e do conhecimento adquirido sobre viagens no tempo.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 04:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Sawyer escreveu:
Enfim, ainda continuo com minha teoria, que não é teoria, mas sim lógica. Essa de diário ser destruído é escabroso demais. Se ele foi destruído, quer dizer que um jovem Faraday não o recebeu. Seria impossível fazer outro diário igual.

Oh Lord. Pray
Não é possível...

Seu pensamento está completamente errado. Isso sim é escabroso.


O diário pode ser destruído, pois ele é o diário já foi entregue ao jovem Faraday!
Faraday adulto, que está com o diário agora, o recebeu quando era jovem.
Portanto, o diário atual não pode ser novamente entregue ao Faraday jovem, pois, caso contrário, haveria o paradoxo que VOCÊ MESMO citou no post anterior: o diário passaria a existir do nada.


Quanto ao "seria impossível fazer outro diário igual", é o seguinte:

O diário estaria viajando no tempo.
Assim como os personagens, o diário precisa ter um início (ser fabricado).
Portanto, não tem essa de "seria impossível fazer outro diário igual".
Seria apenas UM diário.
Assim como existe apenas UM John Locke, mas que está presente em diferentes épocas/lugares.


Essa teoria propõe que o diário foi escrito no passado.
Pense um pouco na "primeira vez" que o diário foi escrito por Faraday.
O diário que ele teria utilizado para escrever, teria sido encontrado na ilha. Com páginas em branco.

Portanto, essa seria a história do diário:

-Faraday procura por um diário na ilha, e escreve as anotações.
-O diário vai parar nas mãos do Faraday jovem.
-Uma vez na ilha, o diário volta no tempo e depois é destruído/perdido.
-Faraday procura por um diário na ilha, e escreve as anotações.
-O diário vai parar nas mãos do Faraday jovem.

Seria o mesmo caso da BÚSSOLA.
Notou o loop?
Não há incoerência alguma.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brian.src
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2009
Mensagens: 265
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @briansrc

Grupos: 
[ABC]
Segue mais um post do Brian, com mais algumas viagens... Cada vez mais confuso



Citação:

-Faraday procura por um diário na ilha, e escreve as anotações.
-O diário vai parar nas mãos do Faraday jovem.
-Uma vez na ilha, o diário volta no tempo e depois é destruído/perdido.
-Faraday procura por um diário na ilha, e escreve as anotações.
-O diário vai parar nas mãos do Faraday jovem.



E se o diario estiver em loop constante? que ao passar do tempo ele adiciona conteudo?
Faraday velho morre junto com a Dharma?
Ao escrever o Diario v6 não acham que o própio Daniel não acredita na teoria de não poder alterar o futoro?

pra mim o diario segue a seguite linha


Start! Arrow o diario é comprado por Daniel (ou qualquer outro)
Daniel viaja a primeira vez para a ilha
Daniel manda ele pra fora.
Agora o diario entra em Loop...
Cada vez que o tempo passa o diario vai ficando mais completo...


apesar q vai chegar a um ponto que o diario vai "lotar"

Se o diario fosse destruido, v6 não acham q o proprio Faraday colocaria
um aviso no diario , para que ele não perca e não deixe o diario ser destruido?
pq se o diario tiver q ser reescrito vai perder muitas informações uteis (ou não)

Edit

Salvo se...

Daniel[1] Encontra o diario
Daniel[1] Vive uma situação
Daniel[1] escreve uma vez o diario...
Daneil[1] envia o diario para ele jovem (Daniel [2])
Daniel[2] vai a ilha
Daniel[2] perde o diario
Daniel[2] Revive a situação (aí ele não deixa de escrever nada no diario)
Daneil[2] Reescreve (escreve a primeira vez )

entra em loop

fica a pergunta... PQ RAIOS ELE NÃO BOTA UM AVISO PARA ELE NÃO PERDER O BENDITO DO DIARIO???
PQ SE ELE FAZ ISSO ELE DE ALGUMA FORMA PODE CONSEGUIR ALGUMA COISA! NEM QUE SEJA JOGAR NUM BOLÃO E ACERTAR QUE OS RED SOX SERÂO CAMPEÕES!!!

kkkkkkkkkkkkkk


_________________
Gripe suina de c* é r***;! Fik aí a verdade! (la pergunta?)

1.1 Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, pornográficos e sexualmente tendenciosos serão deletados. Até mesmo por MPs.

puritano com simpatia pela corrupção | hipocrisia omnia vincit

Você cresceu na base do sucrilhos com iogurte 'danoninho'. Minino criado com a vó.

Voltar ao Topo
brian.src está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Diário de Faraday foi escrito no passado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida