Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Também gostei pra caramba, e eu sempre achei que o House ia ficar chato sem a miserabilidade mas até que nem tanto. Ele continua com as tiradas, por exemplo.
Podia até ter ficado por mais alguns episódios, talvez até fazendo que a "felicidade" dele causasse um dano maior, talvez a morte de algum paciente.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
excelente episódio. fazia tempo que eu não gostava tanto de um assim.
House feliz, que coisa linda. o caso do garoto(a) em si foi interessante, mas não foi o ponto alto do episódio. House feliz que foi... uma pena que não durou mais.
falando nisso, praticamente nada 'dura' em House . realmente ele é um cara que detesta mudanças.
quanto ao Wilson: antes eu tinha comentado que sentia falta das suas participações com dialogos sensacionais, coisa que nesses últimos episódios melhorou muito. tô sentindo um pouco de falta agora daquela amizade dele e do House. eles estão muito distantes ainda, não?
ah, e quase me esqueci. quando apareceu o House clinicando, já comecei a rir sem nem ver o que era. SEMPRE coisa boa.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Gostei do episódio, nessa temporada foi o melhor.
Foi até bom q seja assim, pq eu tava desanimando já com a serie.
Acho q o House deveria ter continuado com o medicamento, ele feliz achei bem legal, ele continuou com as tiradas, pena que so durou esse episodio.
Gostei dos diaogos, ele feliz, da historia do paciente.
A unica coisa q me irrita mesmo na serie, é q eles tipo ''mimam'' de mais o House, chega a ser chato. Fazem um drama atoa.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
"meus braços e minhas pernas doem quando aperto"
to rindo até agora.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
House feliz é muito chato.
House é o bicho mais covarde que eu já vi.
Ca@@@@@ agarra a Cudy e come em cima da mesa logo !
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
House.S05E17.720p.HDTV.x264-DIMENSION
House.S05E17.HDTV.XviD-LOL
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
5x17 foi de dar sono mesmo ? Ou eu que estava muito cansado ???
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 5.19 - Locked In
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
pois é, ta aí uma grande verdade: House está cansando. Prevejo o fim da série, pode ser por cima, pode ser se arrastando por mais umas duas temporadas.
Eles tinham que ter resolvido o lance com a Cuddy logo.
Curioso foi como ele foi legal: fez a Cuddy ser elogiada, deu uma força para o Wilson, sempre do jeito dele.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
5x17 - The Social Contract
não achei episodio ruim não e nem cansativo. Achei bom.
Nessa temporada tivemos episodios MUITO piores que esse.
Eu gostei desse, gostei dos dialogos House x Wilson.
Gostei do drama do paciente.
Eu ri do toque do celular do House (Hanson) sempre dou gargalhadas...
Mas ta na hora de comecar a pensar no fim da serie mesmo.
E olha q comecei a ver não tem nem 06 meses, tem vindo uns episodios chatinhos ai sim...
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
Bem,diferente do pessoal aqui eu adorei o episódio.
Para mim estamos no ritmo final de série, entendendo melhor os principais personagens e a essência de cada um(eu achei muito profunda a cena House-Chase).
Se continuar nesse ritmo, acho que a série pode ter o final que merece.
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Também achei o episódio um pouco fraco. Sei lá, achei que teríamos um embate entre House x paciente, tipo aquelas disputas de rap e tal
Com relação ao final da série, acho que pelo menos teremos outra temporada. A Fox é cagona com cancelamentos...
|
|
nelioo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos: Nenhum |
nossa já eu achei o episódio mais f*** da 5 temporada de longe.
não sei porque.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
achei que teríamos um embate entre House x paciente, tipo aquelas disputas de rap e tal |
Verdade é meio assim que se parece um debate com o House.
Enquanto ao destino da série, não é questão de dar um final ou não, se eles manterem o nivel dos episódio anteriores, vçao ser um ER da vida.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Também gostei muito, sensível e profundo.
Cena dos " elogios " a Cuddy e 13, ri muito.
E bem desenvolvidos os dialogos com Wilson, Chase e Cuddy.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|