Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S02E16.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S02E16.HDTV.XviD-XOR
Muito bom! O lance do sofá do Sheldon só não foi mais engraçado do que o lance entre o Wolowitz e a Leslie, que aliás, seria muito bem vinda como regular na série.
É incrível como esses roteiristas tem ideias interessantes e que não nos cansam. Essa série vai longe.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o mundo nerd tem ainda muito o que mostrar.
curioso é o paintball, aqui no Brasil só tem cara fodão, com carreira militar ou querendo uma, esses pitboys, praticando. Nunca tinha visto uma referência "geek" para um esporte desses!
Até por que "geeks" deveriam odiar esportes!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Achei muito legal esse epi...bah, eu sempre quis fazer paintball, me deixou com mais vontade hehehehe
Wolowitz e a Leslie, bah...foi muito estranho, ela realmente deveria aparecer mais na serie
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S02E17.720p.HDTV.x264-CTU
The.Big.Bang.Theory.S02E17.HDTV.XviD-XOR
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Adoroooooo a sutileza da Penny!!!
O Click para abrir a caixinha, foi o maximo, é o tipo de coisa que eu Também faria ahuahuahauahuhau
Tadinho do RAJ, tava la todo todo com a Summer...ate que CERVEJA SEM ALCOOL ehehehehehe
Bah, até os epi medios são muito bons...amo essa série.
|
|
|
|
Predoff
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Valinhos SP
Grupos: Nenhum |
não consegui nem terminar de assistir o primeiro episódio dessa série
não sei como tanta gente gosta :/
The It Crowd TBBT
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Predoff escreveu: |
The It Crowd TBBT |
você deve ser muito culto...por isso
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
The It Crowd TBBT |
Deve ser pq você não é nerd, né.
Isso é seriado feito pra nerd, dude.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
The IT Crowd também é de nerd pra nerd.
Mas é diferente. Ambos são bons, mas diferentes.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu não sou nerd (e nem bobão) e me mato de rir vendo TBBT.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
gelo escreveu: |
The It Crowd TBBT |
você deve ser muito culto...por isso |
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S02E17.HDTV.XviD-XOR
Excepcional! Sempre que mudam um pouco o cenário do episódio, eu curto. Incrível como o Sheldon é o segundo cara mais enjoado de todas as séries: só perde pro House!
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
nossa...ele ganha do House eu acho
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Sou só eu ou BBT tem perdido qualidade ao longo dessa temporada?
Na minha opinião, os últimos episódios não chegam aos pés da 1ª temporada (Fantasia de Efeito Dopples RULEZ).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar