Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Zidane no Corinthians

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Zidane no Corinthians « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 15:18  |  Assunto: Zidane no Corinthians Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Um reporter da Band acabou de falar que Zidane viria pro Corinthians, juntamente com o suposto novo patrocinador do Timão: Carrefour.

puto com a Band se isso não for verdade. E tô puto com o Corinthians se for verdade. PQP!

Confused

Uma coisa é trazer o Ronaldo que ainda era jogador. Outra coisa é trazer um ex-jogador, declaradamente aposentado.

E se o Mano botar ele pra jogar, mais puto ainda.

Bom, como ainda é especulação. Esperemos.


Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Zidane joga muito, mas é trazer o Romário também.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 18:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing

o que o CÚrintia não faz para aparecer.


Laughing Laughing Laughing

seria uma p*** contratação mas....


Laughing Laughing Laughing

uma semana com o avatar do BICHArlidyson se isso acontecer ...

como não vai ... Laughing Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu sou fã de carteirinha do Zidane, e ficaria realmente decepcionado se ele abandonasse a aposentadoria pra vir jogar no Corinthians.

De qualquer jeito deve ser mentira, isso é surreal demais. Trazer um jogador aposentado a 2 anos e meio?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Parabéns para o departamento de marketing do Timão.

Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
O mais impressionante é que um caminhão de petrodólares já foi recusado pelo Zizou para que ele jogasse nas Arábias......e agora ele viria para o Curíntia.

Do que eu fiquei sabendo sobre esse assunto, é que o Ronaldo estaria por trás (hahaha....) desta vinda do Zidane.

Particularmente, acho meio surreal algo deste tipo de coisa acontecer, mas esse detalhe de haver uma possível interferência do Ronaldo é que faz a coisa não ser 100% impossível.

Mas se o Zizou fizer isso, corre o risco seríssimo de manchar sua magnífica carreira....ao contrário do Ronaldo, que tem o carinho da boleirada por causa de tudo o que ele passou dentro dos gramados, o Zidane é nosso carrasco, e nego não vai pensar duas vezes em mandá-lo pra geladeira....em definitivo.

Razz


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Mas se o Zizou fizer isso, corre o risco seríssimo de manchar sua magnífica carreira....ao contrário do Ronaldo, que tem o carinho da boleirada por causa de tudo o que ele passou dentro dos gramados, o Zidane é nosso carras...


Retifico:
"...sua magnífica carreira....ao contrário do Ronaldo, que tem a sua manchada há algum tempo."


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mauricio kalil
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
+ 1 Jack escreveu:
Laughing Laughing Laughing

o que o CÚrintia não faz para aparecer.


Laughing Laughing Laughing

seria uma p*** contratação mas....


Laughing Laughing Laughing

uma semana com o avatar do BICHArlidyson se isso acontecer ...

como não vai ... Laughing Laughing Laughing



quote só pra garantir Very Happy Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin


Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Achei que estava bêbado quando escutei isso na sexta... Que venha Zidane Very Happy

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Março 17, 2009 00:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Putz, quem me falou isso foi o andrade, com uma cerveja na mão... na hora eu achei que era o álcool, mas agora o douguito também Confused

Eu acho bem difícil, e mesmo com intervenção do Ronaldo, acho que Zidane já saiu dessa mesmo, o cara desencanou.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Março 17, 2009 01:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Eu li sobre essa história tem um mês, ainda quando se falava na tentativa da Fly Emirates no Corinthians, juntamente com a história dos 30 milhões de dólares que seia o maior clube e bla blá blá que petrodólares não tem crise e blá blá blá

Como tinha muito marketing invés de solução nem postei aqui essas informações que muitas vezes são invencionices para alegrar torcedor, tipo aquela do Michale Phelps Rolling Eyes ou atrás de venda de jornal com qualquer notinha fajuta mesmo.

Quando Doug postou informando ter visto na Band aí sim me parece mais plausível de ser verdadeira a informação, mais no programa 3º tempo não se falou nada, apenas que tem 99% de ser a Carrefour ser a patrocinadora, nos principais blogs esportivos a mesma coisa ... nada de Zidane

O que me faz desconfiar ainda mais "Conversa Para Boi Dormir"

Não adianta comparar "fofura" ex jogador quase desacreditado após um ano lesionado e muito acima do peso com aquele conversa de trouxe o " fenômeno" trás qualquer um ... Ronaldo tava á um passo de enfrentar o Tigres, Resende, Macaé e não um Inter de Milão, Chesea, Barcelona ou coisa parecida....

Times desse tipo ele só enfrentaria depois de passar no SPA Brasil” e retornar a Europa com fisco de jogador de verdade

E como a ladainha de trazer o insatisfeito Tevez... que ganha 400 mil Euros e não 400 mil Reais de Ronaldo.

Nisso eu acho que trazer um Zidane que é muito mais fácil, jogador que viria fora por um bom salário viria para se divertir, jogar com prazer e não quem ainda tem que sustentar família e fazer carreira

Não vi Pelé jogar, Não vi Zico jogar.. mais pelo Zidane eu pode ver, e mesmo que saindo de uma aposentadoria de quase 3 anos pagaria para ver ele jogar não importa em qual clube ainda mais se ele for Clube Brasileiro .

Vicetória não... deus é mais Laughing


Ver Zidane no Brasil é como ver Pelé no Cosmos ... Smile

Se o Corinthians conseguir essa façanha junto com sua possivel patrocinadora francesa, nem que seja para jogar apenas alguns ultimos jogos do campeonato paulista antes de ir embora posso aplaudir, e muito Applause Applause Applause Applause

O futebol arte agradece Applause Applause Applause

Mais o lado racional fala mais alto....e infelizmente em uma aposta o +1jack levaria a aposta... e Zidane é apenas um sonho mesmo Sad

Doug

Atleta desse tipo não é para ser peça fundamental de títulos é apenas para Entreter/Ensinar/Dar Espetáculo... sabe quem foi Pelé ? Garrincha ? então corra para o estádio e pague para ver para poder dizer a seus netos que pode ver esses seres em campo ( não vale seleção Master que fica perambulando por aí... dia desse teve uma amistoso anunciando Flamengo master 81 x Paulo Afonso, aqui na Bahia )


Acorda Xeliga... intervenção de "fofura" ... ele ainda não conseguiu o patrocinio das mangas você acha que ele vai ter influência em alguma coisa Bad Grin

se for para a esposa de Zidade dê um Grande NÃO por não querer que o marido dela ande com "más companhia" Laughing


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Março 17, 2009 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 893
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
Essa imprensinha marrom (como diria o Roque Citadini) adora jogar m*rda no ventilador. Como na vez que disseram que o Kléber, ex-atacante do Palmeiras, era jogador do Corinthians, assim como o Martinez.

Imaginem as propostas que o Zidane já recebeu pra voltar a jogar bola, desses times árabes e Uzbequistão da vida. Ele recusou todas. Iria vir pra cá? Duvido, e muito.

A contratação do Ronaldo não era algo impossível, tanto que quando falaram que o Corinthians iria trazer ele eu disse que era possível e que o cara iria jogar bola, mas essa do Zidane... pelamor,?


Voltar ao Topo
jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Março 17, 2009 09:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Rafa escreveu:
Acorda Xeliga... intervenção de "fofura"

Oxi, mas eu falei que não acredito pô Confused


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Terça Março 17, 2009 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Tão de brincadeira né ???
auheuasheuaeasue


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
aridi
MensagemEnviada: Terça Março 17, 2009 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Na festa, quem irá cantar o hino do clube será o Kurt Cobain...

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Zidane no Corinthians
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida