Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Richard Alpert Voltou no tempo e Testou Locke.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Richard Alpert Voltou no tempo e Testou Locke. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bobozip
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
BrunoSanches escreveu:
Acho que a Bussola lá era o de menos. Porque como raios o Locke iria lembrar dela? Ou se identificar com ela? que a bússola nem era dele, foi o Alpert que deu a ele...


Mas se não me engano, haviam desenhos do Locke criança que faziam referencia ao lostzilla.
Locke falhou no testem Alpert ficou furioso, orque achou que foi enganado por Locke em 1954.
Ele volta a procura-lo adolescente, o que pode ter ocorrido na época em que a Dharma começou a explorar a Ilha, Richard foi ver se Locke se interessava por ciencias se o velho que ele conheceu era na verdade da Dharma e não um enviado de Jacob.
Ou houve outro encontro dos dois no passado que motivou uma segunda tentativa de aproximação do Alpert.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BiTwaY
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 09:47  |  Assunto: Re: Richard Alpert Voltou no tempo e Testou Locke. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
feaserra escreveu:
Caros amigos vendo o novo episódio Cabin Fever cheguei a seguinte conclusão.
Em todos os momentos em que Alpert vai ver Locke em seu nascimento, em sua infancia e em sua adolecencia, ele voltou no tempo.
Como cheguei a está conclusão.
1 - no episódio da 3ª temporada Locke encontra Richard Alpert e em nenhum momento ele lembra dele.
2 - Quando Alpert vai a casa de Locke em sua Infância, ele entrega diversos itens a Locke e solicita que ele informe o que é de seu pertence e Locke escolhe a faca a bússola e a areia, como o Alpert sabia o que era de posse de Locke? porque Locke não pegou a revista que informa sobre uma ilha? qual a intenção de Alpert em voltar no tempo e realizar esses testes com Locke? Locke pode ser Jacob?

Qual a opnião de vocês referente a isso?


Ele não voltou.. Locke ia nascer em dois anos.


Voltar ao Topo
BiTwaY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feaserra
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 13:56  |  Assunto: Re: Richard Alpert Voltou no tempo e Testou Locke. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
BiTwaY escreveu:
Ele não voltou.. Locke ia nascer em dois anos.


Mas realmente ele realizou um teste para ver se Locke é realmente o escolhido.


_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bobozip escreveu:
BrunoSanches escreveu:
Acho que a Bussola lá era o de menos. Porque como raios o Locke iria lembrar dela? Ou se identificar com ela? que a bússola nem era dele, foi o Alpert que deu a ele...


Mas se não me engano, haviam desenhos do Locke criança que faziam referencia ao lostzilla.
Locke falhou no testem Alpert ficou furioso, orque achou que foi enganado por Locke em 1954.
Ele volta a procura-lo adolescente, o que pode ter ocorrido na época em que a Dharma começou a explorar a Ilha, Richard foi ver se Locke se interessava por ciencias se o velho que ele conheceu era na verdade da Dharma e não um enviado de Jacob.
Ou houve outro encontro dos dois no passado que motivou uma segunda tentativa de aproximação do Alpert.

Sim, mas quando Alpert deu a bússola ao Locke, este perguntou "o que é isso?", sem reconhecê-la como tendo nada em especial. Perguntou inclusive "o que ela faz?", ao que Alpert ironicamente respondeu "ela aponta para o norte". Se ela não trazia nenhuma lembrança especial quando velho, por que traria quando novo?


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
BrunoSanches escreveu:
bobozip escreveu:
BrunoSanches escreveu:
Acho que a Bussola lá era o de menos. Porque como raios o Locke iria lembrar dela? Ou se identificar com ela? que a bússola nem era dele, foi o Alpert que deu a ele...


Mas se não me engano, haviam desenhos do Locke criança que faziam referencia ao lostzilla.
Locke falhou no testem Alpert ficou furioso, orque achou que foi enganado por Locke em 1954.
Ele volta a procura-lo adolescente, o que pode ter ocorrido na época em que a Dharma começou a explorar a Ilha, Richard foi ver se Locke se interessava por ciencias se o velho que ele conheceu era na verdade da Dharma e não um enviado de Jacob.
Ou houve outro encontro dos dois no passado que motivou uma segunda tentativa de aproximação do Alpert.

Sim, mas quando Alpert deu a bússola ao Locke, este perguntou "o que é isso?", sem reconhecê-la como tendo nada em especial. Perguntou inclusive "o que ela faz?", ao que Alpert ironicamente respondeu "ela aponta para o norte". Se ela não trazia nenhuma lembrança especial quando velho, por que traria quando novo?


Porque o Richad Alpert que entregou a Bússola ao Locke já conhecia a História toda, Diferente do Richard Alpert de 1956, que ainda não sabia direito quem era ou viria a ser Jonh Locke... Queria testa-lo.
Ao entregar a Bússula para Locke Alpert estava apenas garantido que O seu eu no passado o escutasse.
Claro que "apontar o norte" pode não ser ironia, mas uma metáfora, quem encontraria o norte era o Richard do passado ao passar a pesquisar a vida de Locke até se convencer de que ele é de alguma forma importante para a Ilha.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Grisalho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:
Porque o Richad Alpert que entregou a Bússola ao Locke já conhecia a História toda, Diferente do Richard Alpert de 1956, que ainda não sabia direito quem era ou viria a ser Jonh Locke... Queria testa-lo.
Ao entregar a Bússula para Locke Alpert estava apenas garantido que O seu eu no passado o escutasse.
Claro que "apontar o norte" pode não ser ironia, mas uma metáfora, quem encontraria o norte era o Richard do passado ao passar a pesquisar a vida de Locke até se convencer de que ele é de alguma forma importante para a Ilha.


O que Richard fez, com as informações obtidas do próprio Locke, no episódio 5x03?

Arrow Foi ao hospital, conferir se Locke realmente teria nascido naquela data.

E o que fez para garantir que Locke tivesse alguma referência sobre a ilha (ou sobre a conversa), no passado?

Arrow Entregou-lhe, "sem quê nem praquê", uma bússola.

Para que entregou uma bússola?

Arrow Para voltar no tempo e testar Locke quando criança, que deveria escolher "QUAL dos objetos já pertencia a ele". Richard não gostou da opção feita por Locke, que escolheu a faca.

Depois da conexão que foi feita entre esses fatos, fiquei na dúvida:

Arrow Locke não se "lembrou" que a bússola "já lhe pertencia" porque ainda era criança;

ou

Arrow Locke não é "o escolhido", porque deveria saber que a bússola "já lhe pertencia".

Confesso que depois do 5x03 até fiquei desejando que Richard testasse Locke novamente, apresentando-lhe a bússola em outro ponto do "passado", para saber se Locke a escolheria. Se esse lance da bússola foi feito tão fora de contexto assim, pode ter essa razão: Richard testará Locke outra vez e a bússola será uma espécie de referência, uma "constante" entre Locke e Richard.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bobozip
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Entregou-lhe, "sem quê nem praquê", uma bússola.

Para que entregou uma bússola?


Entregou a bússula para que o Richard do passado acreditasse no Locke, O Richard do presente já sabia que Locke havia "falhado no teste".

Talvez a grabde pergunta seja: Por que a bússula daria credibilidade ao Locke?
O Richard de 1954 precisa já conhece-la, para creditar que Locke é mesmo um enviado de Jacob. Então a bússula é um objeto importante e não seria qualquer um que a possuiria. Talvez tenha pertencido ao próprio Jacob.

Não sabemos se Locke falhou ou burlou o teste, porque logo depois os roteristas fizeram questão de mostrar que Alpert ainda estava interessado nele e que Locke recusava ser que deveria ser. Acho que essa dúvida vai permancer até a última temporada, Se Jonh Locke é o líder dos outros ou só alguém manipulado por Ben Richar e Jacob.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu acho q Richard não sabia oq estava fazendo, ele não devia saber de muita coisa naquela epoca.
Eleestava bem perdido em 54 e devia continuar bem perdido quando visitou Locke na vez do teste.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Little Bastard
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
lred escreveu:
também acho q foi um teste psicologico. Tipo quando ele pegou (o que eu acho ser cinza vulcanica) o frasco, Alpert estava tipo feliz, mas quando ele pegou a faca, o que pode ter significado que ele era um cacador, não um cientista, Alpert ficou triste q ele ainda não poderia ser o que-sei-la...
Acredito q tudo aconteceu mesmo, sem viagens no tempo. Locke pode nem ter lembrado pq fazia uns 75 dias que ele caiu na Ilha, e ai mais o tempo q ele pensou ou não pensou em fazer o tal Walkabout... acho q nem eu me lembraria.


Na fluxo do tempo normal, Rich não foi visitar Locke, niguem o visitou, nem Abadonn!

Richard voltou no tempo pra mudar a opinião de Locke sobre sua escolha, de ser um "caçador"!

No futuro da ilha, Locke vai causar dor de cabeça em Rich ou a Ben sendo um "caçador" Ou como vemos, está causando!

Cara!! Tenho certeza absoluta que existe um jogo aonde não existe mocinho, entre Ben e Wildmore!

Pra Wildmore não ficar na retaguarda, Pede pra Abadonn incentivar Locke ao tal Walkabout, nesse quesito Wildmore saiu ganhando.


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
OS itens que Richard mostrou na mesa pra Locke criança simbolizavam as posses do futuro... Locke escolheu A faca a bussula e o frasco com areia, estes são seus significados em orde de escolha de Locke:
Bussola o portador da bussola guiará o povo (da ilha) para a liberdade
frasco de areia será o "dono" da terra ou lider do povo porem morrera na terra voltará ao pó como diz na biblia
Faca o portador da faca dizimará o povo.. será o asssassino o inimigo.
T alvez a liberdade virá com a morte........


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eddieee
MensagemEnviada: Sábado Março 14, 2009 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acredito q a bussola, seja na verdade um loop.
O Alpert mandando a bussola para ele mesmo, e a historia se repete...

Como o Faraday disse, o q aconteceu, aconteceu...


Voltar ao Topo
eddieee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
risebtk
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Birigui



Grupos: Nenhum
vocês Também tem q começar a conectar tudo isso,

não foi só o fato de testar locke,

envolve um todo, sawyer citou locke indo para o acampamento para faer com q richard acreditasse nele, sendo assim se infiltrando na dharma,

acho q a bussola é o começo da historia começando entre hostis/losties.


Voltar ao Topo
risebtk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Little Bastard escreveu:
Na fluxo do tempo normal, Rich não foi visitar Locke, niguem o visitou, nem Abadonn!

Richard voltou no tempo pra mudar a opinião de Locke sobre sua escolha, de ser um "caçador"!

No futuro da ilha, Locke vai causar dor de cabeça em Rich ou a Ben sendo um "caçador" Ou como vemos, está causando!

Cara!! Tenho certeza absoluta que existe um jogo aonde não existe mocinho, entre Ben e Wildmore!

Pra Wildmore não ficar na retaguarda, Pede pra Abadonn incentivar Locke ao tal Walkabout, nesse quesito Wildmore saiu ganhando.


Whatever happened, happened. Acho que não tem nada a ver com viagens. Foi porque o Locke falou que era pra ele visita-lo, e nada mais que isso.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
pamsantos
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 08:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Ba



Grupos: Nenhum
risebtk escreveu:
vocês Também tem q começar a conectar tudo isso,

não foi só o fato de testar locke,

envolve um todo, sawyer citou locke indo para o acampamento para faer com q richard acreditasse nele, sendo assim se infiltrando na dharma,

acho q a bussola é o começo da historia começando entre hostis/losties.


Afinal, em q ano Locke é testado por Richard? Gostaria de saber, para descobrir em q lugar da linha do tempo se encaixa a conversa com o Sawyer (aconteceu em 1974, não?), antes ou depois do teste...
Alguém já comentou isso em algum lugar? Em q ano Richard encontra Locke para testá-lo?


Voltar ao Topo
pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Quando Locke tinha uns seis anos, pelo que fiquei sabendo. Ou seja, acho que não teve muita relação. Mas também teve a visita dos 16, mas também fica sendo antes de 1974, contando que Locke nasceu em 56.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Richard Alpert Voltou no tempo e Testou Locke.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida