Autor |
Mensagem |
TEWELUPA
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 8 Localização: Na estação Hydra
Grupos: Nenhum |
Opaa...comecei a acompanhar a série esses dias e to gostando muuito...
Btw os episódios 14 e 15 não teem Red no nome mas, Crimson e Scarlet são tipos
de tons de vermelho
Agora é só esperar até dia 17 de março para assistir o 16
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
The.Mentalist.S01E16.HDTV.XviD-XOR
|
|
TEWELUPA
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 8 Localização: Na estação Hydra
Citação: |
The.Mentalist.S01E16.HDTV.XviD-XOR |
Fooi um episódio leegal,não seguiu muito o esquema dos anteriores, mas deu pra relembrar como o cara é bom.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Terminei minha maratona e agora vou acompanhar a série direitinho.
Só pra constar, juro que pensei que o Zé Ruela que ganhou a Van Pelt e não traçou fosse o Red John.
No mais, estou gostando muito da série e da maneira como estão incluindo o Red John lentamente e como todos os casos dos últimos episódios fazem referência a possível vingança do Jane e suas consequências.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
The.Mentalist.S01E17.720p.HDTV.x264-CTU
The.Mentalist.S01E17.PROPER.HDTV.XviD-FQM
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
To esperando a legenda pra ver o 17, tem demorado.
O 16 foi ótimo, o cara morrendo dentro do carro foi muito f***. E o Rigsby gay n agarra logo a Van Pelt.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Achei o 17 bem fraco. Fora da qualidade normal da série, e o final totalmente abrupto. Deixou muito a desejar.
|
|
tiago16
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: rj
+ 1 Jack escreveu: |
Achei o 17 bem fraco. Fora da qualidade normal da série, e o final totalmente abrupto. Deixou muito a desejar. |
Sou obrigado a concordar. Historiazinha muito fraca.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
The.Mentalist.S01E18.HDTV.XviD-0TV
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Ao contrário da galera gostei do 17 o problema é que acho que já vi um filme com a mesma história do episódio, não lembro o nome
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Muito bom esse 18.
Mas o Rigsby coitado, covarde como falaram.
|
|
|
|
xmen
|
|
Gostei de colocarem habilidades hipnóticas como ponto central do episódio.
Só achei que a história ficou muito confusa, podia ter ficado mais limpa, por exemplo, não deu pra ter certeza do papel do 2º suspeito, se ele continuava hipnotizado, pra que envolver o Rigsby na história? Bastava usa-lo pra matar o chefão e a culpa ainda cairia sobre ele. Realmente não entendi.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
The.Mentalist.S01E19.720p.HDTV.x264-CTU
The.Mentalist.S01E19.HDTV.XviD-FQM
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Grupos:
|
Cada vez passa num dia da semana?
Domingo, terça?
já passou até quinta acho.
|
|
|
|
xmen
|
|
Achei esse episódio fraco, não gostei do desfecho, achei muito sem noção.
Espero que a série não esteja descendo a ladeira antes mesmo de entrar pra valer na história do Red John
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|