Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Gostei bastante aí dos 2 episódios e acho que a temporada está andando bem. Claro, tem alguns problemas, mas dá pra passar.
Citação: |
Em outros tempos de 24 Horas o Bill ou o Aaron teriam sido declarados DECEASED em um episódio duplo desses, mas nem isso eles tem mais coragem de fazer.
|
Isso eu também fiquei decepcionado, apesar de gostar muito do Aaron. Pô, mas já que colocaram ele naquela posição, tinham que ter terminado o serviço.
Pra mim o Jack tinha que torturar o senador. Não aguento mais. Que FILHODAPUTA.
|
Já torturou o Robocop né cara, torturar o inimigo dele é moleza
Tomaram conta da Casa Branca e meteram tapa na cara da Presidenta
|
Putz, essa cena foi linda.
E quem sabe com esse tapa, a atriz acorda e começa a atuar decentemente. O começo do episódio que ela fica toda assustada e diz: "Juma está em DC? " é ridículo...
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nossaaa...o 12 foi mtooo tri... melhor q o 11 até
GEneral Juma muito Fod*.
Adorei o Jack pra presidenta, eu não deixaria q fizessem com a minha filha, mas eu não sou presidente dos USA...muito bom ahahahha
Unicos epis realmente BONS dessa temporada ate agora.
Gente como o Larry moss e a walker são chatosssssssss credooo...
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
gente, to assistindo a terceira temporada, lá no episódio 15 ou 16, o juma aparece, ele é o detetive que investiga a morte o alan sei que lá, ele fica perguntando as coisas pra mulher dele, será que ele tava disfarçado? kkkk
|
|
|
|
Soul Reaver1
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Bom pra mim a 4ª Temporada foi melhor ate agora, a 7ª ta sendo boa Também principalmente o episodio 11.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Esse Juma é muito fdp, pqp...dois episódios fodas, mas preferi o 11, adoro ver a Renee em ação
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
24.S07E13.HDTV.XviD-LOL
24.S07E13.720p.HDTV.x264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
24 Horas é dia de domingo ou segunda?
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Segunda Rafa... pô, tu tá de sacanagem
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
24.S07E13.HDTV.XviD-LOL
EXCELENTE EPISÓDIO!!!
Nem acreditei quando vi as coisas acontecendo tão rápido.
Que perda esta que tivemos, uma das maiores da série. Pra mim só perde para o David Palmer. (Nem vou colocar como spoiler, pois o episódio já aconteceu). Mais um pra conta do Jack.
Que nojenta esta filha da presidente, caga no pau e ainda vem dar uma de espertinha.
Nem queria o Juma abatido
Este Larry já tá d+. Não tô aguentando ele. Morte ou demissão?
Renee de volta já!
Acho que o Jack deu mole. Agora começa a caçada.
Fiquei mal acostumado com o episódio duplo de semana passada. Agora quero dois sempre.
Muito ansioso pelo próximo...
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
24.S07E13.HDTV.XviD-LOL
EXCELENTE EPISÓDIO!!!
Nem acreditei quando vi as coisas acontecendo tão rápido.
Que perda esta que tivemos, uma das maiores da série. Pra mim só perde para o David Palmer. (Nem vou colocar como spoiler, pois o episódio já aconteceu). Mais um pra conta do Jack.
Que nojenta esta filha da presidente, caga no pau e ainda vem dar uma de espertinha.
Nem queria o Juma abatido
Este Larry já tá d+. Não tô aguentando ele. Morte ou demissão?
Renee de volta já!
Acho que o Jack deu mole. Agora começa a caçada.
Fiquei mal acostumado com o episódio duplo de semana passada. Agora quero dois sempre.
Muito ansioso pelo próximo... |
Muito bom esse episodio!!!
Concordo com o Felix, uma das maiores perdas de toda Série.
Essa filha da presidente é um nojo, mas ela não deixa de ta toda errada em levantar suspeita do cara q tem q saber tudo e não tava sabendo de NADAAAA, até parece o pessoal do Lula! ehehhe
Como assim, os Roteiristas colocam DAMN IT na boca de um borra botas como Larry Moss, só Jack tem permissão para proferir essa frase! hehehe
Esse FBI me irrita muito, blergh!
Esse tal q quiz "Fu" o Jack...ta morto por antecipaçao. hehehhe
Mas oq é esse pai da Jolie, querendo brincar de terrorista dentro do proprio país! bah!!!
Ai quero mais epis duplos...ainda faltam 11 epis...:P
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
24.S07E13.HDTV.XviD-LOL
Mediano.
Tudo bem que em 24 já é comum isso de termos sempre a cadeia "alimentar", sempre encontrando um cara mais p*** grossa que o outro. Mas mataram o Juma rápido demais. Parece até que o Dubaku era mais fera que ele!?
Agora de novo aparece um conspirador pra sacanear os EUA. Não gostei da ideia. Tomara que eu esteja errado e a temporada continue fluindo bem.
Bill Buchanan morrendo foi triste. Mas entre ele e o Jack, nem questiono. Quero ver como o Jack vai reagir a isso.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Eu concordo com o Maurycius, o Juma morreu rápido demais. Ok, o problema na Casa Branca poderia ter sido resolvido, mas ele podia ter escapado antes e tals, pra pelo menos participar de mais uns 5 episódios.
Agora parece que o foco vai ficar no Jon Voight mesmo, tomara que não seja a mesma desculpa que o Jigsaw deu na 2º temporada.
Buchanan morrendo foi mesmo imprevisível, mas a cena do Jack olhando pra ele foi f***.
Pra mim, a Renee e o Larry continuam sendo o ponto baixo da temporada. Achei que o Tony iria ser mais parceiro do Jack nas "missões".
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
7x13
Bom episódio, mas com os mesmos defeitos que venho comentando desde a estréia da 7a temporada.
13 episódios até agora, dos quais nenhum me empolgou.
E agora, que venha o John Voight....
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
24.S07E14.HDTV.XviD-LOL
24.S07E14.720p.HDTV.X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Episódio sensacional! Pelo menos para mim foi tenso direto!
Conversa do Jack e do Mayer muito boa.... Uma pena sempre tudo dá errado!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar