Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Entrevista com Madeline Carrol (Annie de Lost)

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Entrevista com Madeline Carrol (Annie de Lost) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Terça Março 17, 2009 14:38  |  Assunto: [FREE] Entrevista com Madeline Carrol (Annie de Lost) Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Uma rápida entrevista com a atriz-mirim que interpretou Annie, a "namoradinha" de Ben Linus.

Pergunta: Eu sei que você foi descoberta aos 4 anos de idade, você pode contar essa história?

Madeline: "Quando eu era mais jovem eu fui modelo por um tempo e quando eu tinha 4 anos e meio, eu estava na manicure e essa mulher veio e disse 'Oh, você é tão linda! Apareça no meu escritório.' Então eu fui e fiz um pequeno monólogo pra ela. Ela disse que eu era muito boa e acabou sendo minha agente."

P: Você vai à escola?

Madeline: "No momento tenho aulas em casa, mas estou esperançosa em voltar pra escola pois não gosto de aulas particulares."

P: Seus amigos te tratam diferentemente por causa do seu trabalho?

Madeline: "Não, definitivamente não. Eles ainda são meus melhores amigos e eles conhecem minha personalidade e gostam dos meus filmes e tal. Eles são meus melhores amigos por tanto tempo que não me tratam diferente."

P: Atuar é algo que você queira fazer quando ficar mais velha?

Madeline: "Com certeza. Quero atuar por quanto tempo eu puder. Amo atuar! Seja qual for o plano de Deus para mim, é o que vou fazer."

P: Qual outra profissão você procuraria além de atuar?

Madeline: "Gostaria de trabalhar com animais. Amo golfinhos, adoraria trabalhar com eles todos os dias."

P: Você teve alguns papéis importantes em algumas das séries de mais sucesso na TV, qual foi sua favorita?

Madeline: "Lost. Eu vou para o Havaí para aquele papel e posso nadar com os Golfinhos lá. O elenco é demais, eles são muito legais!"

P: Você será atriz convidada em um dos próximos episódios de Lie To Me, nos conte um pouco sobre esse papel.

Madeline: "Foi tão divertido! Eu fui sequestrada!"

P: Você e o ator Sterling Beaumon apareceram em alguns projetos juntos, veremos vocês dois juntos novamente?

Madeline: "Não tenho certeza, talvez num futuro. Talvez novamente em Lost."

P: Você fez a Annie em Lost, algum plano de retornar à série?

Madeline: "Eu tenho planos, mas não sei se ELES tem. Eu acho que a Annie é realmente um personagem importante, então acho que eles a trarão de volta sim."

P: Os roteiristas te contaram alguma coisa sobre as origens do seu personagem?

Madeline: "Eles eram TÃO cheio de segredos! Estávamos na praia um dia e eles ligaram pra dizer que tiveram que mudar o script e minha mãe disse a eles que poderiam deixar o novo script no balcão do hotel pq não queríamos sair da praia. Eles perguntaram onde estávamos na praia e foram nos encontrar lá!"

P: Em que projetos você está trabalhando agora?

Madeline: "Neste ano, estarei em Astroboy, também em um filme com o Jackie Chan chamado 'The Spy Next Door' em que ele faz o papelo de meu futuro padrasto. Também farei um filme chamado 'Hope's Wish', uma história real sobre uma garota com câncer, farei o papel da Hope. Conheci a família dela, foi muito triste pois ela morreu quando tinha minha idade. O aniversário dela era 4 de Março, portanto liguei pra família dela e deixei uma mensagem. Deve ser muito difícil, perder sua filha, não poder celebrar seu aniversário."

P: Onde você se vê em 10 anos?

Madeline: "Se tudo der certo, terei muitos projetos. Espero ganhar um prêmio. Quero usar o dinheiro que eu ganhar nesses anos para ajudar outros ao redor do mundo. Existe essa organização chamada Zoe International e eles vão para as Filipinas e Tailândia para resgatar crianças que são escravizadas. Acho muito importante que achem um lar para essas crianças e que mudem suas vidas. As pessoas não dão o verdadeiro valor pras coisas o tempo todo - neste momento, estou em uma avenida de Los Angeles e há crianças sendo espancadas e abusadas, e que não comem todos os dias. Acho isso muito triste, e as pessoas, mesmo com pouco dinheiro, podem ajudar a mudar a vida dessas crianças."

P: Música favorita?

Madeline: "Rap Cristão e essas músicas novas que tocam no rádio como o Jonas Brothers."

P: Série de TV favorita?

Madeline: "iCarly e Grey's Anatomy."

P: Filme favorito?

Madeline: "Titanic e Nada É Para Sempre."

P: Você leu a série de livros Twilight?

Madeline: "Sim. Eu li o primeiro mas tive que parar de os ler por um tempo pois eles eram muito viciantes. Estou no segundo agora."

P: MySpace ou Facebook?

Madeline: "Nenhum dos dois."

P: Algo a dizer aos fãs de Lost?

Madeline: "Acho que vocês deveriam seguir seus sonhos. Na minha carreira eu já passei por muitos problemas, você tem que se levantar e sacudir a poeira. Deus me abençoou muito. Você precisa continuar fazendo o que você quer fazer."

Fonte: The ODI
Tradução: fferraz

------------------------------------------

Uma bela de uma Madrezinha Teresa de Calcutá heim!!!?? Laughing

Legal saber que nem todas as crianças americanas são anencéfalas! Razz

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 17, 2009 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
P: Música favorita?

Madeline: "Rap Cristão e essas músicas novas que tocam no rádio como o Jonas Brothers."

Doubt Doubt Doubt Doubt Doubt Doubt

Quase nada de Lost. Pelo menos não vai levar esporro como o little Ben.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Entrevista com Madeline Carrol (Annie de Lost)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida