Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com Elizabeth Mitchell [ALGUNS SPOILERS]

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com Elizabeth Mitchell [ALGUNS SPOILERS] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 10:16  |  Assunto: [ABC] Entrevista com Elizabeth Mitchell [ALGUNS SPOILERS] Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Será que Juliet será traída por Sawyer? - entrevista com a atriz Elizabeth Mitchell!

TVGuide.com: Estamos fazendo essa entrevista pouco tempo antes de os produtores baixarem uma "cortina de silêncio" sobre o elenco, pelo menos até vocês filmarem o finale. Maluco,?

Elizabeth Mitchell: É, bem maluco! Novamente, é uma daquelas coisas altamente secretas, altamente malucas, daqueles finais do tipo "você pensa que é isso mas não é". Ainda há 6 páginas faltando [do roteiro do finale] que só as pessoas envolvidas possuem.

TVGuide.com: Estou preocupado agora que você não tenha essas páginas!

Mitchell: [Risos] Eu não tinha essas páginas da outra vez também, e nem na anterior. Eu ficava tipo, "Me conte, me conte! Não, não me conte!"

TVGuide.com: Parece que esses próximos nove episódios terão MUITA coisa pra digerirmos.

Mitchell: Terão mesmo. "LaFleur" foi só o "olho do furacão". É como se você ficasse no meio da tempestade, e quando você chega bem no meio mesmo você pensa "Oh, não é tão ruim. É meio legal aqui! Vou esperar aqui e respirar fundo." Vai ser bem excitante.

TVGuide.com: O que passou pela sua cabeça quando você soube da história de amor entre Juliet e Sawyer?

Mitchell: Primeiro me senti de um jeito, no meio me senti de outro e agora me sinto de outro jeito diferente. No começo, Josh e eu pensamos "Nossa! Isso nunca vai funcionar!"

TVGuide.com: Mas com certeza você tinha uma noção que isso aconteceria, depois que as histórias se modificaram?

Mitchell: Acho que eu até disse, "Isso não me soa como uma boa idéia." Mas daí a temporada foi continuando e eu percebi que isso era um recurso interessante... Tanto eu quanto o Josh pensamos "Não sabemos o que vai rolar." Mas com sorte - e estou sendo muito, muito sincera - virou algo com o qual estou muito feliz. Josh virou pra mim outro dia e disse, "Hey, isso tá muito bom né?" eu disse, "É, meio que funcionando!"

TVGuide.com: Mas mesmo que você percebesse que esse romance viria, ninguém poderia imaginar a importância dada a isso por causa das viagens no tempo.

Mitchell: Josh e eu estávamos sentados em uma canoa, fazendo uma cena, e eu disse, "Sabe, acho que eles não vão nos mostrar perdidamente apaixonados, nos amando na floresta! eles provavelmente nos mostrarão já casados por 3 anos." Ele disse "Não, eles não vão fazer isso! Isso é ridículo." Daí quando ele recebeu o script de "LaFleur" ele me disse, "Que bizarro!"

TVGuide.com: Você se sente trapaceada ou honrada quando pega o Sawyer de barba feita?

Mitchell: Oh, bem honrada - mas eu meio que pego os dois, porque estamos sempre nesses flashes. Ele é meio que "ridiculosamente" bonito, independente do que ele faz, portanto tento não me concentrar muito nisso.

TVGuide.com: A Juliet tem pensado, no fundo, que a Kate pode retornar a ilha qualquer dia?

Mitchell: Sim, acho que ela pensa nisso. Mas também acho que, em algum ponto, por terem se passado tanto tempo, ela talvez tenha achado que isso pode funcionar. Talvez ela tenha se tocado disso apenas alguns meses antes da Kate e os outros aparecerem de novo, mas pela primeira vez na vida dela, houve um grão de esperança. Então acho que isso é muito triste pra ela.

TVGuide.com: Você acha que Juliet ficará insegura quando souber que Kate está de volta?

Mitchell: Acho que sim. A Juliet está dividida em um monte de direções diferentes. Ela estará pensando que Kate está e em como o Sawyer responderá a isso... Acho que diz muito o fato de ele não dizer nada logo que viu a Kate. Juliet estará ocupada em perceber a resposta do Sawyer, mas lógico que ela ficará preocupada.

TVGuide.com: A Juliet no entanto, deve ter também sua própria reação ao ver Jack novamente.

Mitchell: Sim. Ela terá uma reação. Será interessante ver como as pessoas se sentem sobre seus momentos juntos.

TVGuide.com: Quais são as prioridades de Juliet agora?

Mitchell: Juliet tem duas prioridades, uma das quais logicamente é estar amando e isso está se mostrando bastante importante na mente dos roteiristas. E há também sempre o pensamento de, "Como eu terei minha vida de volta? Como manterei minha irmã e seu filho seguros?" Eles estão nesse pequeno hiato e isso é novo pra ela. Meu Deus, ela está trabalhando na oficina mecânica, então ela nem está tentando salvar vidas! Pela primeira vez na vida dela ela está meio que em paz e vivendo. Agora está virando uma questão de sobrevivência de novo.

TVGuide.com: Quando conversamos com Reiko Aylesworth (Amy), ela pareceu dar a dica de que a Purgação é iminente, apesar de ao que parece, deveria acontecer dali alguns anos. O elenco conversa sobre isso?

Mitchell: Nós mencionamos isso algumas vezes sim, mas não é um pouco precipitado? O Ben era bem mais velho. Ele só tem 11 anos agora, e quando a Purgação aconteceu e ele matou seu pai, ele tinha tipo uns 17.

TVGuide.com: E o Ben com 11 anos está vagabundeando pela ilha....

Mitchell: Lógico que ele está. Ele tem que estar. Será muito interessante ver como isso vai se desenrolar.

TVGuide.com: Falar Latin deve ter sido uma das coisas mais difíceis que você teve que fazer pela série?

Mitchell: Sabe de uma coisa? Eu gostei. Parte de mim é meio que crânio, então achei legal que eu falasse Latin. aquela satisfação em que você está falando com alguém e de repente você quebra pra outra língua. Então sim, foi difícil, mas achei que foi bem maneiro!

Fonte: TVGuide.com
Tradução: fferraz

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Essas entrevistas são muito legais.
em ler você consegue imaginar como é o ator ou atriz fora do personagem. Tipow a Elizabeth, parecer sem bem engraçada e simpatica.

Mas sobre o que foi falado, tirando a Purgação e o Ben, nada interessante.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 10:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Se eles tao em 77 o Ben tem 11... e na purgaçao ele tem 17??
Mas a purgaçao não foi em 83 e sim 92, não é?

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackie, a Elizabeth me pareceu um tanto quanto lesada!! Laughing

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com Elizabeth Mitchell [ALGUNS SPOILERS]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida