Autor |
Mensagem |
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Tentei ver antes do Oscar mas não consegui... Acompanhei as premiações e a primeira coisa que fiz hoje foi assistir essa obra prima da arte cinematográfica... Mereceu levar as 8 estatuetas... Excelente filme...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Excelente! Sem dúvidas!
Não assisti aos outros filmes, e mesmo que algum seja melhor que Slumdog, achei ele muito melhor que No Country for Old Man.
E como já comentaram, a atriz que faz a Latika moça é mesmo muito Linda.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É um bom filme, mas sem dúvidas 8 oscars é um exagero.
A primeira metade eu achei excelente, pois achei interessante o esquema de mostrar as perguntas do programa e como o Jamal poderia saber as respostas, mas a segunda metade ficou um pouco arrastada e com alguns acontecimentos meio que forçados, além de previsiveis.
A direção e fotografia são competentes, assim como a edição, mas não sei se o suficiente para vencerem o Oscar, pois ainda não vi todos os outros concorrentes (shame on me).
Pode ser overrated, mas pelo menos tenho certeza de que gostei muito mais de assistir Slumdog Millionaire do que Onde os Fracos Não Tem Vez ano passado.
Mas não deixa de ser bizarro o vencedor do Oscar ser um filme que tem nos créditos um clip de música pop indiana. Jay Ho!
8.3/10
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Assiti hoje no Cinema e adorei o filme
... mais 8 Oscars sei não
Ah e Latika/Freida Pinto... é linda
|
|
|
|
Predoff
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Valinhos SP
achei muito bom o filme
preciso ver os outros filmes agora para comparar
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu achei um bom filme, mas completamente overrated. A temática do filme é batida. Já vi muitos filmes neste sentido.
Cidade de Deus é infinitamente superior. A realidade demonstrada é mais crua, menos romantizada...
O Curioso Caso de Benjamin Button deveria ter levado o oscar, muito mais inovador.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
SENSACIONAL.
Percebi porque tirou o Oscar de Benjamin Button. História marcante. Com certeza aqui no Brasil vai ter uma boa recepção, como se o Oscar já não fosse.
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grande e belíssima história . Alguém reparou que o Salim adulto é muito parecido com o Michael Jackson dos anos 80(época de "Thriller")?
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Alguém reparou que o Salim adulto é muito parecido com o Michael Jackson dos anos 80(época de "Thriller")? |
Achei que era a única pessoa que tinha percebido isso...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Me too.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
haha, acho q todo mundo notou isso, mas tinha medo de comentar.
Ah, eu também achei.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Por falar nisso hoje o Michael Jackson poderia refilmar Thriller sem maquiagem.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Desde quando comecei a sair para festas, mais ou menos uns 8 anos atrás...eu sonho em juntar todo mundo na festa e dançarmos Thriller.
Quase morri quando a Jennifer Garner e o Mark Ruffalo fizeram isso em "De repente 30"
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Slumdog.Millionaire.DVDRip.XviD-DASH
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Desde quando comecei a sair para festas, mais ou menos uns 8 anos atrás...eu sonho em juntar todo mundo na festa e dançarmos Thriller.
|
Vou dormir rindo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |