| Autor |
Mensagem |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
| Citação: |
Tá vendo o meu dedo do meio estendido? Não? Então chega mais perto que eu te mostro. |
I rest my case. Goodnight. 
|
 |
marcus.silva23 Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
I poopie on my panties.
_________________ huahuahuahuaha
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
marcus.silva23 = leadroasp, banido recentemente.
Cresça, criança.
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Heroes.S03E19.HDTV.XviD-LOL
Heroes.S03E19.720p.HDTV.x264-DIMENSION
Here we are!! 
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Terça Março 10, 2009 11:04, num total de 1 vez |
|
|
 |
Jug
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
John Glover fez valer o episódio. de hoje....
até o ponto que me fizeram lembrar que o hiro ainda existe 
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Saiu o Aberrations 19.
Sério, eu assisto pra dar risada de tão trash que se tornou. Até cAmInHoS dO cOraSSAum consegue ser mais convincente.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, as vezes abro esse tópico pra ver como está, mas faz tempo que não assisto mais. E não me surpreendo em ver que o povo sempre está decendo o cacete, pois do jeito que aquilo foi feito não tem mais concerto.
Na primeira temporada, ver que copiaram descaradamente Watchmen, numa das coisas que Watchmen nem foi tão feliz (que diga o Ogro, que não gostou daquele final, se me lembro bem) já deu pra perceber que falta inteligência aos roteiristas. Como eles vão respeitar a inteligência alheia se nem sabem o que é isso?
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
3x19 - Shades of Gray
Ate q enfim o carinha chato saiu da operaçao la com o Nathan, espero que não volte.
O carinha q manipula a vontade das pessoas de novo
E q diabos é Rebel??? Sera o Micah? pq ele controla maquinas, uma boa explicaçao para inavadir o sistema no Building 26. Mas como ele sempre sabe onde ta tudo mundo?
Que draminha bobo com Sylar com o papai, parece que ele precisava ver o pai para se auto conhecer melhor..... ai ai
Mas as cenas entre eles foram boas, digo não foi muito chato, foi legalzim.
So não achei necessario, relevante.
E q diabos o meleca do Hiro e Ando estavam fazendo tendo que ''salvar'' o Parkman criança??? não vi sentido nenhum naquilo, não entendi mesmo. Tao com viagem no tempo de novo??
E a Claire Bear sempre com o mesmo dilema
AGora o ''feedback'' nesse episodio a trama evoluiu?? acrescentou algo relevante? é isso uma das coisas q mais me irrita em Heroes, 40 minutos e não mostra nada da historia so enrrolaçao...
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
 |
Jug
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Ecerteza que o parkman sai da prisaozinha de novo ne
Contando com a vez q prenderam ele e colocaram no aviao.... com a vez q prenderam ele quando ele tava na cabeça do bennet e com essa vez agora...
3 prisoes...3 fugas
Ta virando spinoff de PB....
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 3.20 - Cold Snap
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
A única parte que dá pra assistir tranquilo na série são as partes do Danko/grupo perseguidor. Aí a coisa até anda, agora que o Danko sabe o segredo do Nathan, ele pode expor o senador.
Agora a história da Claire totalmente dispensável... não tem razão para aquilo.
E o momento patético do episódio foi com certeza Sylar pai e Sylar filho matando o coelho e fazendo cara de vilão.
"Nossa, eu sou muito f***... estou matando um coelhinho indefeso para demonstrar isso", ah, mas vai pro inferno
Hiro com o Parkman criança eu nem vou comentar...
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Essa semana não tem?
não que eu esteja triste, mas.... 
|
|
|
 |
Jug
|
|

Pois é
Sem Heroes essa semana....
Mas....pelo menos.. pelas fotos e pelo titulo... tao dando muita exposiçao pra loira que muda de nome ai todo dia....
O que nos dá uma chance boa.. de ter a morte dela no fim do episodio...
Como é heroes daqui uns 3 episodios vai aparecer a ela de novo... falando que o nome dele é Creuza... q ela é um clone e que agora tem mais um poder novo sem sentido mas...........
A ideia de talvez passar algumas semanas sem essa xarope
vale muito
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
| jackelinediniz escreveu: |
Essa semana não tem?
não que eu esteja triste, mas....  |
Ah Jackiezinha, tome vergonha minha linda... ontem no Chat Vígila do Lockdown você ficou se lamentando toda pq essa semana não teve Heroes.
E o muta chorou no seu ombro também 
|
 |
xmen
|
|

Sexo:  Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Como já tinha falado no chat, sem chorar, apesar do ombro da Jackie ser um local aparentemente muito aconchegante, próximos episódios confirmados:
23/03 - 3.20 - Cold Snap;
30/03 - 3.21 - Into Asylum;
06/04 - 3.22 - Turn and Face the Strange e
13/04 - 3.23 - 1961.
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|