Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Atriz de Lost é escalada para o elenco de nova série
Será que os dias de Juliet em Lost estão contados? Esperamos que não, mas a informação de que a intérprete da personagem, Elizabeth Mitchell foi contratada para o elenco de uma nova série de TV pode indicar um mau presságio para o destino de Juliet.
Segundo o Ausiello do site Entertainment Weekly, a atriz será uma convidada especial de V, remake da ficção científica homônima dos anos 80, porém, o colunista alerta que trata-se de apenas uma participação especial e que isso não implica diretamente na saída de Mitchell de Lost.
Em V, uma raça alienígena aparentemente pacífica chega à Terra para oferecer ajuda aos seus habitantes, mas sua verdadeira intenção é outra: arquitetar um plano para dominar todo o planeta.
Fonte: Rlsnews
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Citação: |
porém, o colunista alerta que trata-se de apenas uma participação especial e que isso não implica diretamente na saída de Mitchell de Lost. |
Tomara. Perder uma baita atris dessa vai ser f***. Claro, a não ser q a história dela em Lost se encerre perfeitamente. Não como a morte da francesa q foi tosco ao extremo.
O Richard já saiu de Lost e foi estrelar outra série. Sorte q não deu certo e deu pra ele voltar. Já imaginou se o Richard não fosse mais atuar em lost?
Acho q a Juliet tinha q ir até o final da 6 temporada. Pq aguentar só a Kate e a Sun de mulher, não da.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
LockeRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
a morte da francesa foi tosca? não achei não
mas se ela tiver q sair vai ser em razao da historia..ou seja..MORTE!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Asssisti V na Globo, quando ainda era criança... foi uma ótima (mini) série no seu tempo... espero que o remake saia legal!
|
|
|
|
Laliselen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Tomara. Perder uma baita atris dessa vai ser f***. Claro, a não ser q a história dela em Lost se encerre perfeitamente. Não como a morte da francesa q foi tosco ao extremo.
|
Torço para que a Juliet não saia,a não ser que seja um final perfeito também.A morte da Danielle foi meio...sei lá,estranha...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
LockeRaven escreveu: |
a morte da francesa foi tosca? não achei não
mas se ela tiver q sair vai ser em razao da historia..ou seja..MORTE! |
Respeito sua opinião. Mas na minha visão ela poderia ter tido uma final bem melhor do q aquele.
Por tudo q aquela mulher passou na ilha para sobreviver, ser morta numa emboscada e por tiros de dardos, foi bem pior q a morte do Mr Eko pelo Lostzilla. Nen acreditei quando não mostraram mais ela na 4 temporada. Só depois fui saber q ela pediu par sair da série.
Juliet não pode morrer, a não ser q ele queira sair da série. Mas se ela for mesmo morrer como parte da história, espero q seja la no final da 6 temporada.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
A Juliet não sai da serie agora.... tomara que não...
Isso sempre prejudica bastante.
Torço p isso não ser vontade da atriz. Deveria é agradecer a fama que a serie esta lhe proporcionando.
não gostei da Rousseau ter sido morta, mesmo contando a historia dela depois, teria sido melhor com ela viva....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
WTF?
Tempestade num copo da água, não? Se for só uma participação especial.
Se matarem a Juju... Lost acabou p/ mim. Não, eu acho que eu supero. Faltando só uma temporada e mais um pouco p/ acabar de vez.
Só que ela tem que sair da ilha. Encontrar a Rachel e o sobrinho. Se for p/ sair da série, que seja assim.
Mas sinceramente, não acho que vão ter coragem de se livrar da melhor mulher/atriz da série. Que só não foi indicada p/ o Emmy pq eles são uns idiotas. Sem contar, que só vai sobrar a Sun (que também é muito legal, mas não é a Juliet), a Claire (que ficou legal como "zumbi", mas cadê a Claire?) e a responsável pelo melhor papel feminino da TV - a princesa (e seus dois fantoches) Kate.
Ainda lembro de uma entrevista recente em que Damon e Carlton estão falando sobre os novos personagens e o quanto eles são necessários p/ contar uma boa história e p/ dinâmica da série e talz. Tem uma hora que eles falam que não conseguiriam imaginar Lost sem Ben ou Juliet.
Enfim, acho que a Jules fica. Espero que ela fique.
jackelinediniz escreveu: |
Torço p isso não ser vontade da atriz. Deveria é agradecer a fama que a serie esta lhe proporcionando. |
Nas entrevistas, ela sempre diz que adora interpretar a Juliet e adora Lost. Já assistia antes mesmo de fazer parte do elenco. Não acho que ela pediria p/ sair.
ultimate_insane escreveu: |
Juliet não pode morrer. |
Eu tenho essa teoria de que a marca significa exatamente isso. Ninguém mexe com ela. Proteção.
Afe, agora tô preocupada.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
O Futuro de Juliet
Bem, respondendo a pergunta de um leitor em sua coluna na Entertainment Weekly, Michael Ausiello disse o seguinte sobre o até então duvidoso futuro de Juliet em Lost: “Falo mais sobre o assunto na próxima edição impressa da EW, mas já posso dizer o seguinte para vocês: Juliet definitivamente vai aparecer na próxima temporada de Lost.”
Pronto, CrisDRJB. Pelo menos ela estara na serie.
Fonte: Dude we are lost
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Mas é muito vago. Aparecer pode significar muitas coisas em Lost. Flashback, aparição. Tipo o Charlie, a Libby e o Tom.
Então, ainda tô confusa.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Se "o colunista alerta que trata-se de apenas uma participação especial e que isso não implica diretamente na saída de Mitchell de Lost" pra que tanto mimimi nesse texto?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Juliette só pode sair de LOST depois que rolar um bitch fight com a Kate.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Laliselen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Juliette só pode sair de LOST depois que rolar um bitch fight com a Kate. |
Toda vida que aparece ela duas conversando eu acho que elas vão brigar,não sei porque.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Laliselen escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Juliette só pode sair de LOST depois que rolar um bitch fight com a Kate. |
Toda vida que aparece ela duas conversando eu acho que elas vão brigar,não sei porque. |
Também tenho essa sensação. Mas tinha que ser aquela coisa bem baixa. Tapa, arranhão, mordida, puxão de cabelo. Por mim, o Horace devia botar as duas pra brigar no gel.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar