Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » The Expendables

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 The Expendables « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 21:02  |  Assunto: The Expendables Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
The Expendables




Sinopse: O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul, na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba.

Estréia: 20/08/2010
Estúdio: Lionsgate
Diretor: Sylvester Stallone
Roteirista: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Terry Crews, Randy Couture, Eric Roberts, Mickey Rourke, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Charisma Carpenter, Giselle Itie, Brittany Murphy, David Zayas, Amin Joseph
Gênero:ão, Aventura




Editado pela última vez por limav em Quarta Setembro 02, 2009 11:57, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
aplick
MensagemEnviada: Quinta Março 19, 2009 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mais uma mudança no elenco de Os Mercenários

Mais uma mudança no elenco de Os Mercenários (The Expendables), o próximo filme dirigido e estrelado por Sylvester Stallone. Sai o vencedor do Oscar Forest Whitaker e entra o rapper 50 Cent. Primeiro foi Ben Kingsley que tinha dado lugar a Eric Roberts. Não dá pra dizer que o elenco está melhorando (dramaticamente falando).

Enquanto isso, a Production Weekly diz que as filmagens começam no Brasil no próximo dia 28, mas não fiz o local exato. Em seguida, a produção parte para Nova Orleans no dia 13 de abril.

O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul, na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba. As filmagens começam este mês no Brasil. O Estado da Louisiana, nos EUA, também servirá de locação.

O elenco tem Stallone, Roberts, 50 Cent, Jason Statham, Jet Li, Randy Couture, Dolph Lungdren, Mickey Rourke, Danny Trejo, Charisma Carpenter, Steve Austin e Gisele Itié. Arnold Schwarzenegger fará uma participação especial, que será gravada em Los Angeles.

A Lionsgate lança o longa nos EUA em 23 de abril de 2010. No Brasil, a California Filmes será a responsável pelo lançamento também em 2010.

Fonte: Omelete


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
limav
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Veja vídeos e fotos do set de Os Mercenários no Rio de Janeiro

As filmagens de Os Mercenários (The Expendables), o próximo filme dirigido e estrelado por Sylvester Stallone, começam no Brasil no dia 28, segundo a Production Weekly. A publicação não diz o local, mas a assessoria da California Filmes, que cuidará da distribuição do filme no país, indica: litoral fluminense. Mais exatamente, na cidade de Mangaratiba.

Segundo a assessoria, a produtora do filme, a Nu Image, não pretende fazer nenhum tipo de divulgação do filme para a imprensa brasileira durante as filmagens (por isso também o mistério quanto a locação exata do set no Rio de Janeiro). O press day oficial, com apresentação do elenco para a mídia, ocorrerá na Lousiana, nos EUA, para onde as filmagens vão em 13 de abril, depois de deixar o Brasil.

A decisão da Nu Image não impede a produtora O2 - responsável pela infra-estrutura e pelo pessoal que Stallone está empregando por aqui - de publicar em seu site um vídeo de testes de efeitos especiais. Confira a pirotecnia preliminar de Os Mercenários aqui (clique na seção "Bastidores"). E veja abaixo fotos dos sets sendo construídos, originalmente publicadas no site da O2.

O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul, na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba. A Lionsgate lança o longa nos EUA em 23 de abril de 2010. No Brasil, o filme também sai em 2010.











Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Kbeludo
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
é o tipo do filme que por mais ruim que seja..vai ser divertido e interessante pelo elenco!

Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
rcampos
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mudança de elenco em Os Mercenários

O AICN informou hoje que houve uma mudança de elenco em Os Mercenários (The Expendables), novo filme de Sylvester Stallone.

O próprio ator, diretor e roteirista ligou para o site para avisar que o papel de Hale Caesar tem um novo intéprete. Depois de Forest Whitaker e o rapper 50 Cent, que deixaram o filme por problemas de agenda, Terry Crews (Agente 86, As Branquelas) assume o papel.

As filmagens começam dia 28 no Brasil, no litoral fluminense. O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul, na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba. A Lionsgate lança o longa nos EUA em 23 de abril de 2010. No Brasil, o filme também sai em 2010.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 00:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Ainda bem que o 50 centavos saiu... eu não tinha gostado nada dele assumir esse papel.

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 21:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Sly quer que Gisele Itié emagreça para participar de Os Mercenários!




Como os senhores já devem ter notado, a atriz brasileira - que na verdade é mexicana, mas sem o bigode - AND gostosíssima nas horas vagas, Gisele Itié, foi escolhida para participar de Os Mercenários. Ela fará o papel de Sandra, uma gostosa randômica que vive em um país fictício da América do Sul.

Segundo o excelentíssimo Sylverster Stallone, diretor e roteirista da bagaça, Gisele estaria “com muita saúde, muito rechonchuda para interpretar uma mulher que vive em um país sob ditadura, onde faltam comida e infraestrutura“. Viadão, mas plausível.

para efeito de constagem, o filme conta a história de um grupo de mercenários (comandados por Barney Ross, personagem de Sly) que resolvem numa bela manhã de sol vir para o continente sul-americano e enfiar o pé nos fundilhos do ditador malvado do tal país. A equipe conta também com Jet Li e Jason Statham. E ainda tem o Mickey Rourke de bônus stage em algum lugar da história. Não sei quanto a vocês, mas eu quero ver esta joça. =D

Os Mercenários estréia dia 23 de abril de 2010, nos EUA.

Fonte: Judão


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Março 26, 2009 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Filmagens de Os Mercenários no Brasil sofrem atraso

A assessoria de imprensa da Califórnia Filmes soltou mais informações sobre Os Mercenários (The Expendables), novo filme de Sylvester Stallone, cujas filmagens deveriam começar no Rio de Janeiro no final deste mês.

Segundo a Califórnia, a produção foi atrasada em alguns dias - agora começará em duas locações, o Parque Lage e Mangaratiba - porque o ator Jason Statham descobriu ter um calo nas cordas vocais e passará por um tratamento médico. Com isso, as câmeras começam a funcionar apenas no dia 6 de abril.

A participação da atriz Gisele Itié - no papel de Sandra, líder popular local que se junta ao grupo de mercenários para lutar contra o ditador latino-americano - acontece já no início das filmagens.

O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba. A Lionsgate lança o longa nos EUA em 23 de abril de 2010. No Brasil, o filme também sai em 2010.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sábado Abril 04, 2009 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Stallone no Brasil: “Os Mercenários não vai prejudicar a imagem do Rio”

No Brasil desde terça-feira (31), Sylvester Stallone organizou uma entrevista coletiva nesta sexta (4), em Copacabana, no Rio, para promover o seu novo filme, que será filmado no país.

Questionado sobre a premissa de Os Mercenários, que gira em torno de um grupo de rebeldes que tenta derrubar um tirano ditador do poder, o ator logo tratou de afirmar que o longa não vai contribuir para o aumento da imagem negativa que o mundo tem do Brasil.

“O filme mostra mercenários por uma causa, ele não pretende prejudicar a imagem do Rio de Janeiro”, disse ele ao site Folha Online.

O astro de Rambo aproveitou para explicar porque escolheu o país como cenário para as filmagens.

“Vim rodar o filme no Rio porque o roteiro pedia um local tropical e achei a cidade ideal para isso”, afirmou.

O assunto cinema brasileiro também não fugiu da rodada de perguntas. Stallone chamou os nossos atores de “talentosíssimos”, mas confessou que não conhece muitos filmes brasileiros. Porém, ao ser indagado sobre qual seria o seu favorito, ele não pensou duas vezes ao responder “Cidade de Deus”, de Fernando Meirelles.

As gravações de Os Mercenários começam na próxima segunda-feira (6), no município de Mangaratiba, no Rio, e devem durar de três a quatro meses. Também será rodado na favela do Catete Tavares Bastos e no parque Lage, localizado no Jardim Botânico.

A produção, que ainda não tem estréia definida nos cinemas nacionais, chega aos Estados Unidos em 23 de abril de 2010.

Fonte: rlsnews


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
limav
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Entrevista: Sylvester Stallone - Os Mercenários

Na última sexta-feira, a mídia especializada foi convidada para uma coletiva de imprensa com o ator, roteirista, diretor e produtor Sylvester Stallone, que está no Rio de Janeiro para rodar seu novo filme, Os Mercenários (The Expendables). A entrevista foi rápida, pouco mais de 15 minutos, e mostrou um Stallone apreensivo, mas bastante simpático e brincalhão no hotel onde está hospedado, em Copacabana. Ao seu lado estava a atriz brasileira Gisele Itié, que tem um papel importante na trama.

As filmagens começam nesta segunda, no Rio de Janeiro. Veja como foi a entrevista:

Por que você decidiu gravar no Rio?

Sylvester Stallone: Porque o filme se passa em um lugar tropical. Precisávamos de um país, uma comunidade cinematográfica sofisticada. E com talento local, câmeras, além da infra-estrutura, e o Brasil tem tais características.

Gostaria de perguntar por que você escolheu contratar Gisele Itié, e em que sua decisão foi baseada.

SS: Primeiro, pensamos em contratar uma atriz americana. Mas quando vim para o Brasil, comecei a conhecer atrizes brasileiras com um talento diferente, que normalmente não teriam a oportunidade de fazer filme desse porte. Naquele momento, eu tinha tipo somente uma hora antes de pegar meu avião, e eles mandaram umas 15 atrizes para eu conhecer. Eu fui pra casa e comecei a escrever, e algumas coisas mudaram no roteiro com a entrada desta personagem. No início pensei que a atriz ideal era uma, depois mudei para outra, mas com todas as mudanças da personagem percebi que Gisele era a melhor. Queria contratar um talento novo, uma pessoa entusiasmada, nova, com paixão e que ainda não tivesse sido mimada demais por essa indústria.

O que você acha das atrizes brasileiras?

SS: São muito boas. Existe um mundo de talento. E Gisele é bem treinada, não nó um rosto bonito, uma modelo. É muito séria.

E para você, Gisele, como está sendo esta experiência com o Stallone?

Gisele Itié: Está sendo maravilhoso poder trabalhar com cinema americano. E o Stallone é uma pessoa maravilhosa, super sensível. E um ótimo diretor.

Mas como está sendo sua experiência com ele, dizem que ele é um cara durão.


GI: Não! Pelo que já conversamos, ele parece ser durão, mas não é. Ele é muito sensível. Está me mostrando uma visão completamente diferente do Rio de Janeiro. E nossas cabeças estão no momento bem conectadas. Está sendo um ótimo trabalho.

Gostaria de saber como a Gisele foi chamada pra fazer esse filme.


GI: Na verdade, a primeira audição foi com a equipe. A segunda uma surpresa: fui filmar no set. E depois de dois meses fiquei sabendo que fui aceita, e achei o máximo fazer parte disso.

Esse filme representa uma retomada dos filmes de ação dos anos 1980, com selva, mercenários, caçadores de recompensa?


SS: Sim, é um filme da década de 80, com tecnologia moderna. Mas nos filmes dos anos 80, a mocinha era muito indefesa, e tinha de ser salva pelo homem. Mas desta vez temos uma personagem muito forte, e que muda o tempo todo. Mas, excetuando disso, podemos dizer que é um filme do tipo daqueles da década de 1980.

Em que locações vocês vão gravar aqui no Rio? Vão gravar em Tavares Bastos, uma favela? E como é atuar e dirigir em um mesmo filme?

SS: Não é problema se você conhece bem o roteiro, e eu conheço porque fui eu que o escrevi. É um desafio louco que eu gosto porque você sabe exatamente onde estar e o que dizer. É muito cansativo, mas com certeza vale a pena. Sobre as locações, o Parque Lage, Mangatiba, que fica a uma hora e meia daqui, e Tavares Bastos. Estamos fazendo muita ação, com umas cenas bem grandes, que nunca tentamos antes. Hoje filmamos no porto, com esses barcos gigantes, com piratas somalianos, mesmo estando no Brasil. Mas é uma ótima locação, este é o problema de ter muita imaginação, todo dia, vemos coisas novas. Esse filme podia durar dois ou três anos para ser feito, apenas adicionando mais e mais e mais e mais...

Nos filmes, você gosta muito de brigar, gostaria de saber se vai haver lutadores brasileiros no filme.

SS: Eu não consigo bater em ninguém (risos). Eu só participo das lutas nos filmes, não brigo na vida real. Ela [Gisele] é durona e gosta de brigar. Estou ficando velho, me machucando o tempo todo.

E você sabia que tem um lutador brasileiro, o Rodrigo Minotauro, que é conhecido como o Rocky Balboa Brasileiro?

SS: Sério?! (risos). Ó deus, espero que ele não tenha apanhado tanto quanto eu.

Este filme trata de ditaduras, gostaria saber de onde você tirou inspiração para o ditador do filme, se há alguma relação com a América Latina. E também gostaria de saber quando vai abrir as filmagens.

SS: Estamos todos nervosos. Essa é apenas a primeira semana de filmagens. Eu gosto de abrir o set, mas somente quando a coisa já está engrenada. E sobre os ditadores, eles são absolutamente fascinantes. São loucos. No começo têm algum tipo de filosofia, mas depois, os caras se mostram loucos de verdade. E sobre inspirações, tem Coréia do Norte, Uganda, Cuba, El Salvador, Rússia e alguns exemplos da América Central. Eu fiz uma mistura de todos. O que você neste filme é uma mistura de ditadores reais.


Geralmente o Brasil é mostrado nos filmes como uma grande selva, com macacos nas ruas. Eu gostaria de saber se corremos este tipo de risco no seu filme. E quais são suas primeiras impressões sobre o Brasil.

SS: Eu estou gostando muito do Brasil. Estou gostando de todo o processo. Mas, economicamente, foi muito bom filmar no Brasil, porque o governo é muito bom, muitos incentivos. Vocês têm o trabalho aqui. Precisamos fazer coisas que com não conseguimos fazer nos EUA. As coisas de ação. Não é permitido, não tem mais espaço. Precisávamos do visual de selva. Precisávamos que os atores e os extras tivessem um visual específico, de um certo um tipo físico. E também tivemos muita sorte de ter ela [Gisele]. E esta é a parte difícil do casting, porque ela representa o coração do filme. É a razão pela qual os mercenários voltam. Não é por dinheiro. É importante para esses caras manter o que ela representa vivo, protegendo a civilização. Embora os mercenários tenham vendido suas almas, mas no último segundo você diz: “sabe, você tem que retribuir, você tem que fazer algo sem ganhar nada em troca, uma causa pela qual sua morte valeu a pena”. É um tema de redenção. E meu personagem odeia o mundo. E quando eu vejo o que ela faz e as coisas pelas quais passou, meu personagem acorda, passa a se sentir vivo. É muito importante que a protagonista feminina seja super especial, não somente um rosto bonito, isso seria fácil. Mas ter habilidade, beleza e talento para poder passar a emoção, é algo muito raro, então foi muito difícil de encontrar a pessoa certa. Ela nasceu para o papel.


Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Estava vendo umas fotos que O Globo publicou online e bateu uma vibe boa sobre esse filme.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Doida p ver esse fime!!
Acho q vai ser bem interessante!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
charllesf
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007
Mensagens: 258
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Eu também estou louco para assistir esse, achei a ideia do Sylvester Stallone excelente, juntar esse pessoal e colocar eles lutando lado a lado xD

Voltar ao Topo
charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
rcampos
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novas fotos do set de filmagens:




Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Foram exatamente essas fotos que eu tinha visto.

Confesso que malhei o filme na pré-produção, mas depois das fotos o filme pareceu interessante, obviamente sob o aspecto da diversão e do retorno ao passado. Esse filme tem toda pinta que vai ser no style daqueles filmes de aventura dos anos 80.

Confirmei agora no imdb que Arnold vai fazer uma pontinha nesse filme. Hehe, legal isso. Os caras homenageando os próprios filmes que faziam 25 anos atrás.

E a Gisele Itié é exponencialmente gostosa. Acho que nunca vou esquecer quando ela mostra aqueles peitos sensacionais no MANDRAKE.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » The Expendables
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida