Sinopse: O filme adapta o livro homônimo de Danny Wallace. Num misto de memórias com ficção, Wallace conta o que aconteceu depois que, certa noite, ele encontrou um tipo estranho num ônibus e começou a dizer "sim" para todo mundo. Com isso, Wallace, que só dizia "não", passou a experimentar o amor e a felicidade.
Data de estréia: 19/12/2008
Estúdio: Warner Bros. Pictures
Diretor: Peyton Reed
Roteiristas: Nicholas Stoller, Jarrad Paul, Andrew Mogel
Elenco: Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper, Rhys Darby, John Michael Higgins, Danny Masterson, Terence Stamp
Gênero: Comédia
Eu li a respeito na net. Muito dessa bilheteria se deve ao inverno que veio pra rachar lá por aquelas bandas. Afetou todo mundo mesmo. _________________ http://www.eco4planet.com/pt/
Enquanto isso, no Egito ...
The government can take away my freedom, but if they take away my internet porn, they're going down.
Eu sempre vou gostar de filmes que mostram pessoas fazendo o tipo de coisa que ele propaga, que é sair da mesmice, então sou meio suspeito.
Atuações boas, elenco bem escalado, fotografia dinâmica.
O roteiro também é bacana, só me irrito com a quase que imutável lei que diz que "todo filme de comédia tem que ter algum tipo de atrito entre o protagonista e seu love interest perto do fim, pra no final tudo ficar bonitinho".
Já tá na hora disso mudar, e é por esse motivo, da inovação na comédia que acho que Apatow é o futuro.
Viu quando ogro? Vi ontem de madrugada e esqueci de comentar. Eu achei um filmão, esse filme mostra que pode ser bom e até melhor que os filmes da equipe do Apatow, sem mostrar muita nudez e muitas piadas sobre sexo e etc, mas não que seja uma crítica.
Mas acho que o filme não funcionaria sem o Jim Carrey, ou pelo menos não seria metade do que é, ele realmente é um ator f*** e é bom vê-lo de volta...