Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria - Origem da Ilha (sem viagem no tempo).

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Teoria - Origem da Ilha (sem viagem no tempo). « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2009 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Na minha opiniao deveriam fechar o topico já que provaram que a ilha tem a ver com viagem no tempo

Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Março 07, 2009 01:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Gostei muito da parte inicial da teoria, a história das civilizações e tal.

Não acho q as ruinas da ilha sejam de uma civilização conhecia, e sim de uma q deu origem ou se originou de uma das conhecidas.

E vendo o quanto a ilha é mística, é possível q o q consideremos místico fosse o normal para as pessoas daquela época.
Se você levasse aparelhos atuais para a idade média iriam chamar eles de magia. Ou seja, temos como mágica e misticismo são uma questão q depende do referencial.
Assim como se alguém viesse de 200 anos do futuro para o presente da gente, achariamos chamariamos as coisas q eles trouceram de tecnologia alienígena.

E acho q essa história mitólogia da ilha foi o q os produtores tinham em mente quando criaram a série. A evolução dos personagems e as tramas foram surgindo com o tempo. Mas do q se tratavaa ilha eles já deviam ter definido desde o começo da série.

Eu tenho ate minhas duvidas se eles já tinham programado as viagem no tempo do jeito q vimos desde o começo. É provavel q alguma coisa realcionado a viagem no tempo havia sido pensado, tendo em vista a existencia de Adão e-com Eva na primeira temporada. Mas tomar a proporção q tomou? duvido muito. li citações de uma entrevista deles dizendo q quando pensaram e colocar viagem no tempo na série eles estudaram bastante como fazer para não cair nos mesmos erros de Heroes.

Mas gostei bastante do resto da teoria também, acho q Lost tem muito a ver com Dualidade também, forças antagônicas, e na sua teoria temos apenas uma grande força sem um grande rival.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
De modo geral eu curti a teoria.

E tem até uma teoria que cabem bem em relação ao lance desses habitantes da ilha trabalharem de modo "natural" com os recursos dela.

Essa teoria sugere que tem um pouco do material original da formação do universo, uma parte do material que gerou o Big Bang, e esse material tem o poder de criar e destruir ao mesmo tempo, ou até confundir criação e destruição ( porque fazem parte do mesmo processo, igual ao simbolo do Yng Yang), pode construir mundos ou tornar realidade um pote de pasta de amendoim imaginário.

Se esse material foi colocado na cãmara da roda, interagindo com ela ao ser manuseado em determinadas posições, isso explicaria a falta de possibilidades tecnológicas pra explicar a roda do tempo.


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
que ressussitaram o tópico:
Estou pensando em atualizar a teoria com as novas informações dessa quinta temporada, principalmente a questão das viagens pelo tempo. Mas eu estou sem tempo para isso.
Se alguém tiver uma sugestão ela será bem vinda.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria - Origem da Ilha (sem viagem no tempo).
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida