Sinopse: Homem relata o seu relacionamento com uma mulher mais velha durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha.
Data de estréia: 10/12/2008
Estúdio: The Weinstein Company
Diretor: Stephen Daldry
Roteiristas: David Hare
Elenco: Ralph Fiennes, Kate Winslet, David Kross
Gênero: Drama, Romance
MPAA Rating: R
E não é que o " último " filme , o azarão, me surpreendeu muito.
É muito bom, tem peso, tem " conteúdo ", tem recheio.
Não vai incomodar Benjamin e Slumdog, mas confirma que esta premiação terá 5 ótimos filmes em competição e podemos lembrar que Wrestler, Batman e Doubt ficaram de fora.
Kate está excelente e juntando a performance por Apenas um Sonho mostra que amadureceu e que chegou sua hora.
O filme nos faz pensar em quanto correto e em quanto profundo pode ser um julgamento de valor e mais do que isto, nos pergunta: é possível mesmo amar o " feio " ? _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Ih, filme fraquíssimo. Uma lástima. Vi essa droga no cinema semana passada. Com 30 minutos eu já havia decodificado o filme. Daí em diante foi previsível, bem previsível e clichê. É meio ultrajante assistir esse tipo de filme porque a sensação que tenho é que o diretor presume que o auditório é composto por idiotas.
Kate Winslet comprova que realmente é uma atriz de merda. Fiennes é o tipo de ator que não fede e nem cheira. Nunca foi ruim, mas também nunca irá longe.
Nunca vi o Jack tão nonsense. Que isso de amar o feio? Já chega as barangas que peguei nesse carnaval.
Se tivermos sorte a Kate Winslet ganha um Oscar no meio da testa e entra em coma irreversível. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Kate Winslet comprova que realmente é uma atriz de merda
Hã?!Vocês tem algum problema,não???A atuação dela é íncrivel,e o filme pode não ser ''genial",mas é muito bom,sim!!! acho que vocês são exigentes demais...
Gourmet Erótico escreveu:
Ih, filme fraquíssimo. Uma lástima.
Kate Winslet comprova que realmente é uma atriz de merda. Fiennes é o tipo de ator que não fede e nem cheira.
Tá brincando,né?!! Kate Winslet é uma das melhores atrizes da atualidade e embora não seja fã do Fiennes ele não é ruim,não!O filme não é genial,mas é muito bom, sim, com algumas passagens muito boas(as da Kate principalmente).As vezes acho que vocês são exigentes demais,eu hein!!
!
Aviso - Cika:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum
Gostei do filme , embora não tenha concordado com alguns eventos. Desconfio que Hannah é uma metáfora da própria Alemanha e Michael do alemão. A relação de amor e ódio entre eles é a relação típica de amor e ódio do alemão com a Alemanha e o seu passado tenebroso da época da Segunda Guerra Mundial.