Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 5ª Temp. » 5x04 - The Little Prince

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 5x04 - The Little Prince « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 6 ]
Ótimo
43%
 43%  [ 7 ]
Bom
18%
 18%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 16
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 21:46  |  Assunto: 5x04 - The Little Prince Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[5x04] - The Little Prince

Data de Exibição: 23/03/2009
Sobre: Kate
Sinopse: Kate descobre que mais alguém sabe da verdadeira paternidade de Aaron. Enquanto isso, mudanças drásticas através do tempo colocam as vidas dos sobreviventes que permanecem na Ilha em grande perigo.

Promos:

-tópico aberto-

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 23, 2009 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
é, pra variar, esquecemos de abrir o topico.

alguém ta vendo pela AXN? Embarassed

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Meg
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... vejo pelo AXN!!!
E foi demais ontem com tem sido a 5 temporada.... muitas emoções...da vontade que nunca acabe!!!

Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Carlynha
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Cadê o pessoal??? Ninguém mais escreve nada!!!

Carlynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
Bom saber que o Jim não morreu. Ele viajou no tempo e ainda foi resgatado pela turma da Rosseau quando ela ainda era jovem e bonita. Estranho que ela não tenha demonstrado mais tarde já conhecer o Jim.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LockeVenture
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
postando hoje, porque eu tive que gravar o episódio ontem e só pude vê-lo agora (infelizmente, na maioria das vezes eu só poderei ver no dia seguinte por causa do trabalho... Sad ).

Gostei muito!!

Mas parece que todo o episódio trás uma(s) revelação(ões). Alguém descobriu alguma de ontem? Eu acho que sim.

O asiático, que estava com o nariz sangrando....Para que ele tivesse este problema, segundo o Daniel Faraday, ele deveria ter ficado há mais tempo na ilha. Ora!! Qual foi o japonês que nós vimos nesta quinta temporada que morava na ilha e tinha um filho ainda bebê??? NAMASTÊ!! Laughing o Dr Marvin Candle! O cara que dirigia a inciativa Dharma....

Minha dúvida: Quem são aqueles que atiraram nos lotsies, enquanto fugiam na canoa?

Muito bom saber que Jin está vivo. Mas ele está acompanhando os lotsies nas viagens de tempo ou está viajando em outro timing?

Mais uma coisa: fiquei curioso em saber por que a Rousseau nunca reconheceu o Jin...

Pra finalizar: essa atriz que faz a Rousseau jovem é linda!!! Razz

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Quase nada de comentários heim, cade o pessoal da AXN???
Episódio excelente, pra variar.

Como de costume, não lembro muita coisa do que ví...

O pessoal que atiraram no barco deles devem ser os mesmos que atiraram aquelas flechas de fogo, que mataram o 'Frogurt'. Devem ser os primeiros habitantes da ilha...

Sawyer vendo a Claire foi bem estranho, se o Locke tivesse ido em direção a luz, ele iria se ver??? Não gostei muito disso...

A hora que ví a galera falando francês logo pensei na Russeau, e acertei hehehe. Será que vão mostrar ela matando a tripulação, como ela falou que fez(se for verdade)? Shock

Ela não deve ter lembrado do Jin pois como o Desmond disse, foi só uma memória, então se a Russeau ainda estivesse viva, ela lembraria do nada desse acontecimento. Pelo menos acho que funciona assim.

Por hora é. Shock

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rotlung
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

João_Paulo escreveu:

Ela não deve ter lembrado do Jin pois como o Desmond disse, foi só uma memória, então se a Russeau ainda estivesse viva, ela lembraria do nada desse acontecimento. Pelo menos acho que funciona assim.

Por hora é. Shock

Sim até ai eu concordo
agora porque diabos o Des so foi lembrar daquilo em 2007 ,se digamos que o tempo "cerebral" dos Faraday e cia é 2004 ?
Isso ta mal explicado...

rotlung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Karlão
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

João_Paulo escreveu:

O pessoal que atiraram no barco deles devem ser os mesmos que atiraram aquelas flechas de fogo, que mataram o 'Frogurt'. Devem ser os primeiros habitantes da ilha...

Shock

Acho que não são os primeiros habitantes da ilha não, que os losties encontraram o acampamento deles todo revirado, inclusive com as latinhas de cerveja que o Sawyer tanto queria tomar! Laughing Na época dos primeiros habitantes, ainda não havia o acampamento dos losties, certo? Wink
Por isso, acho que foi alguém que chegou lá depois dos acontecimentos que deflagraram as viagens no tempo dos losties da ilha. Eu fiquei pensando se não eram exatamente Jack, Kate, Aaron, Sayid, Hurley, Sun e Locke (no caixão ou não!? Shock ) no momento em que voltaram pra ilha, como o Ben queria! Será que os losties que estão na ilha toparam com a volta dos losties que estão no continente e nem sonham com isso? E será que os losties da ilha não foram perseguidos exatamente pelos losties do continente que acabaram de chegar? Sei lá, eles podem ter pensado que alguém roubou o outro barco deles e foram atrás, sem saber que eram os amigos que tinham ficado na ilha. Vai saber?

Taí uma idéia. Smile

Inté!

Karlão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Depois de muito tempo sem postar, segue o comentário:

Arrow Eu sempre acompanhei pela AXN, mas agora ela pisou na bola. Eu nunca consegui acompanhar no horário normal (Seg 21h) pois estou trabalhando neste horário. Em todas as temporadas anteriores eu só podia ver na reprise da (Ter 11h). E nas duas primeiras semanas não teve reprise neste horário, então restava eu assistir aos domingos com uma semana de atraso. Mad

Question alguém mais aqui neste forum assistia na reprise da terça Question

Arrow Então, agora o jeito é baixar na net, mas vou continuar acompanhando na sequência da AXN para continuar vendo a opinião do pessoal daqui que esclarece muita coisa.

Depois volto para comentar sobre o episódio.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Quinta Março 26, 2009 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Karlão, sua teoria faz sentido... Mas já estou mega confusa com essas viagens no tempo!!! Acho que podiam dar uma diminuída nessas viagens rs!

Muito bom Sawyer agradecendo a Deus pela mudança de tempo, que fez os "atiradores" sumirem... E depois eles caem no meio da maior tempestade e ele "retira" o agradecimento rs!

Citação:

O asiático, que estava com o nariz sangrando....Para que ele tivesse este problema, segundo o Daniel Faraday, ele deveria ter ficado há mais tempo na ilha. Ora!! Qual foi o japonês que nós vimos nesta quinta temporada que morava na ilha e tinha um filho ainda bebê??? NAMASTÊ!! o Dr Marvin Candle! O cara que dirigia a inciativa Dharma....

Ok, tudo bem! Mas por que a Charlote também passou mal? Que eu saiba, ela chegou junto com o Faraday na ilha... E a Juliet? Também começou a sangrar o nariz dela... Enfim, acho que não é essa a explicação para certas pessoas se sentirem mal e outras não!

Odiei terem cortado na hora que a Sun sai com a arma do carro... Ai que curiosidadeeeeeeee! Laughing

Bjs!

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Março 26, 2009 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Episódio fanstástico como todos nessa temporada!!

Eu já imaginava q o Jin estava vivo. Desde o final da 4 temporada fiquei com a sensação dele ter conseguido escapar se jogando no mar.

Também gostei da cena da canoa. Muito hilário o Sawyer agradecendo a Deus por ter aparecido o clarão. q logo depois eles aparecem numa baita tempestade, e Sawyer diz: Retiro tudo oq eu disse. Laughing

Sobre o pessoal q poderia estar naquela outra canoa atirando, creio q a teoria d Karlão faça sentido. Se vocês repararem bem, vão ver q a Juliet diz algo sobre uma coisa q eles acharam q contia o nome de uma "Ajira air" ( alguma coisa assim) a propria Juliet diz a todos q é uma empresa de avião. Surprised

Então pode muito bem bater com a teoria do karlão.

Citação:
O asiático, que estava com o nariz sangrando....Para que ele tivesse este problema, segundo o Daniel Faraday, ele deveria ter ficado há mais tempo na ilha. Ora!! Qual foi o japonês que nós vimos nesta quinta temporada que morava na ilha e tinha um filho ainda bebê??? NAMASTÊ!! o Dr Marvin Candle! O cara que dirigia a inciativa Dharma....

Citação:
Ok, tudo bem! Mas por que a Charlote também passou mal? Que eu saiba, ela chegou junto com o Faraday na ilha... E a Juliet? Também começou a sangrar o nariz dela... Enfim, acho que não é essa a explicação para certas pessoas se sentirem mal e outras não!

Juisi, se oq o Faraday falou é verdade. A Charlotte então deve ter estado na ilha a mais tempo q todos eles ali. Ela foi a primeira a sentir os efeitos dos clarões. Agora Miles Também está sentido, ou seja, pode ser q Miles seja o filho do Dr Marvin Candle e por isso o nariz dele Também está sangrando.

A Juliet está na ilha a mais de 3 anos. Pode ser q o sangramento começe naqueles q estão a mais tempo na ilha mesmo.

Não sei se é spoiler. Sobre o Dr Marvin, não é esse o nome dele na realidade. O nome verdadeiro dele é outro. Saiu um vídeo antes de começar a 5 temporada q supostamente mostra o nome real dele. E umas outras coisas bem interessante naquela "Comicon". Wink ( acho q é esse o nome do evento) Tem o vídeo aqui no site, acredito q pra vocês seria uma boa ver. O problema é achar agora. Razz

Final foi tenso. Será q a Sun vai kill Ben? Shock

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tio Dave
MensagemEnviada: Quinta Março 26, 2009 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

A 5a temporada acabou com os românticos como eu que não aceitavam as tais viagens no tempo. Viagens no tempo viraram coisa comum, agora a moda são os pulos no tempo, os vai-e-vem no tempo. Impressionante é que mesmo sem seguir uma linha que me agradasse a série segue empolgante e os mistérios não acabam. Para cada um resolvido, aparecem uns 3 novos.

Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grandeursopolar
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
juisidoro escreveu:
Citação:

ultimate_insane escreveu:
Citação:
Juisi, se oq o Faraday falou é verdade. A Charlotte então deve ter estado na ilha a mais tempo q todos eles ali. Ela foi a primeira a sentir os efeitos dos clarões. Agora Miles Também está sentido, ou seja, pode ser q Miles seja o filho do Dr Marvin Candle e por isso o nariz dele Também está sangrando.

A Juliet está na ilha a mais de 3 anos. Pode ser q o sangramento começe naqueles q estão a mais tempo na ilha mesmo.

Arrow Eu já penso diferente. Acho que o efeito do sangramento tem a mesma causa do Episódio 5 da 4ª temporada do Desmond. Devido a quantidade de viagens no tempo, por eles não terem uma constante nas datas para qual viajam, ocorrem os sintomas de sangramento, e por fim o alge do aneurisma.

Agora o porquê de alguns terem os sintomas na frente dos outros, neste caso sim o tempo que cada um ficou na ilha e sua adaptação explicaria isso.

Question Mas com isso vem a pergunta: Sabendo que o Faraday, sabe disso, e percebeu desde o início, por que ele não abre o jogo com os demais e os tenta ajudar com suas possíveis constantes assim como fez com Desmond Question

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
Eu já penso diferente. Acho que o efeito do sangramento tem a mesma causa do Episódio 5 da 4ª temporada do Desmond. Devido a quantidade de viagens no tempo, por eles não terem uma constante nas datas para qual viajam, ocorrem os sintomas de sangramento, e por fim o alge do aneurisma.

Agora o porquê de alguns terem os sintomas na frente dos outros, neste caso sim o tempo que cada um ficou na ilha e sua adaptação explicaria isso.

Eu Também achava a mesma coisa q você até ler uma teoria na seção da ABC. q não posso entrar la por agora, q não vi o epi 9 e 10 ainda. Se não eu postaria aqui para vocês entenderem melhor oq supostamente pode estar acontecendo. ( claro q é teoria, mas fazia muito sentido quando a li)

esclarecendo q dessa vez eles todos estão pulando no tempo, e não fazendo viagens no tempo como a mente do Desmond fez. E no caso do Desmond, ele foi ter essas viagens, pq o Lapidus saiu da rota q Faraday descobriu para poder e entrar e sair da ilha. Fora q o Desmond teve muito contato com magnetismo. ele ficou mais suscetível ao problema. Faraday explica isso no episódio 4x05.

Tanto é q acho q é por isso q Faraday não falou nada para a Charlotte, nen para o Miles. Pq ele deve saber q oq está acontecendo tem nada haver com oq houve com o Desmond. Ele mesmo pergunta pro Miles se ele já esteve na ilha antes, suspeitando de alguma coisa.

Edit: Ah, outra coisa bem interessante q surgiu nas discussões na psta abc q acho legal compartilhar com vocês.

Sabem os cochichos da 1 e 2 temporadas? Então, algumas pessoas criaram uma teoria de q os cochichos nada mais é do q os losties em outros tempos tentando se comunicar com eles mesmos. Confused Seria possível?

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 5ª Temp. » 5x04 - The Little Prince
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida