Autor |
Mensagem |
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
Claro que Ben não morreu, mas o importante é saber porque ele pegou um balaço no peito e não morreu. É simples, pelo menos pra mim, Ben tem o coração do lado direito, é uma coisa rara, mas acontece.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu acho que era mais fácil ele ter um colete. E se Sayid eu fosse, na cabeça, pra ter certeza, um tiro eu dava. Ou vários.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Um tiro no peito, no coração ou não, no meio da floresta, sozinho, mataria.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
todo coração é central. Não entendo muito bem, mas creio que tem um espaço para o coração que é meio para a direita. Mas o órgão em si é no centro.
Estamos na Ilha de Lost, onde pessoas se curam muito rápido. O próprio Ben depois de cair de avião tira o braço da tipóia em bem pouco tempo.
Mas olha, eu tive um vizinho que levou um balaço no peito, que não atingiu nenhum órgão nem a coluna, passou certinho entre esse espaço do coração e o pulmão direito.
Foi socorrido na hora, ficou no hospital 40 dias, mas não resistiu e morreu.
Ben não está sozinho, o Jin está ao lado dele. Vai acordar logo, socorrer o menino e ele vai se recuperar fácil por causa de sua conexão com a Ilha.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
todo coração é central. Não entendo muito bem, mas creio que tem um espaço para o coração que é meio para a direita. Mas o órgão em si é no centro.
Estamos na Ilha de Lost, onde pessoas se curam muito rápido. O próprio Ben depois de cair de avião tira o braço da tipóia em bem pouco tempo.
Mas olha, eu tive um vizinho que levou um balaço no peito, que não atingiu nenhum órgão nem a coluna, passou certinho entre esse espaço do coração e o pulmão direito.
Ben não está sozinho, o Jin está ao lado dele. Vai acordar logo, socorrer o menino e ele vai se recuperar fácil por causa de sua conexão com a Ilha. |
mas o ben não tava na ilha principal, aquela ali creio eu que não faz nada.
eu espero que o jin acorde a tempo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Heypress escreveu: |
Ben não está sozinho, o Jin está ao lado dele. Vai acordar logo, socorrer o menino e ele vai se recuperar fácil por causa de sua conexão com a Ilha. |
eu espero que o jin acorde a tempo. |
por que não faria nada? Está no mesmo lugar, moveu junto, basicamente é a mesma Ilha!
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
Heypress escreveu: |
eu espero que o jin acorde a tempo. |
por que não faria nada? Está no mesmo lugar, moveu junto, basicamente é a mesma Ilha! |
Cara, lógico que é a ilha principal! Eles estavam na vila DHARMA!
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Voces estao torcendo pelo Ben? A não viu?
hehehehe, acho que essa cena dele morrendo depois será uma explicação para muitas coisas na ilha.
Aguardemos
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
BIOLOGOLOST
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 128 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo Afonso - Bahia
Ben Potter não morreu. Lembre-se do que aconteceu com Michael. A ilha não deixaram você morrer.
_________________ Obrigado Ssenho!
Retiro o que eu disse!
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Eu acho que houve um impedimento tipo do Michael tambem. Acho que ele nem se feriu, achei muito estranho não sair sangue na hora do tiro. Acho que aconteceu tipo "Um dollar furado", acertou alguma correntinha que ele tinha ou algo assim.
E com certeza, ele não vai para os hostis. Na purgação Ben, vestia roupa da Dharma, e morava com o pai. Provavelmente Jack irá salva-lo.
|
|
|
|
Neverlost
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu sei por que o Ben não morreu, mesmotendo levado um tiro no peito.
Por um motivo simples:
o Ben não tem coração...
|
|
|
|
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
É daí que vem o problema de coluna dele....
Só isso que comento, lógico que ele não morreu
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
...
Dá tiro na cabeça e pronto. ah! fica de historinha de deixar no mato porque vai morrer do mesmo jeito. Se for pra fazer tem que fazer direito.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
por que não faria nada? Está no mesmo lugar, moveu junto, basicamente é a mesma Ilha! |
Cara, lógico que é a ilha principal! Eles estavam na vila DHARMA!
Valow, Falew. |
Eles tão falando do present-Ben, pós-316, 2007
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Exatamente isso q pensei, a bala pode ter passado sem atingir orgão nenhum. Mas fica la dentro.
Então Jack vai fazer uma cirurgia q salvara o jovem Ben.
Mas a ideia de uma medalhinha também é valida, fazendo com q o tiro seja apenas superficial e fique preso em algum osso da custela ou na cartilagem.
Ben tem alguma medalhinha com a foto da mãe?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar