Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
agnaldov escreveu:
- Talvez Radzinsky tenha ficado louco na estação, foi substituído pela Dharma e enviado para um hospício
Esta parte da sua teoria não é possível. Kelvin era um militar e esteve na guerra do Golfo(1991), portanto ele só pode ter ido para a ilha alguns meses antes da purgação(1992). Como o Radzinsky conviveu por vários anos com o Kelvin na estação Cisne, então não é possível que a Dharma o tenha enviado para um hospício, pois ela já havia sido exterminada. _________________ Show me your best...
Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:
agnaldov escreveu:
- Talvez Radzinsky tenha ficado louco na estação, foi substituído pela Dharma e enviado para um hospício
Esta parte da sua teoria não é possível. Kelvin era um militar e esteve na guerra do Golfo(1991), portanto ele só pode ter ido para a ilha alguns meses antes da purgação(1992). Como o Radzinsky conviveu por vários anos com o Kelvin na estação Cisne, então não é possível que a Dharma o tenha enviado para um hospício, pois ela já havia sido exterminada.
Bem colocado. Eu já havia pensado nessa questão, mas não vi a impossibilidade. Fiz algumas ponderações e especulações:
1. Sabemos que a Dharma foi extinta na ilha com a purgação, perdendo o controle dela. Mas não creio que tenha sido totalmente extinta fora da ilha. Pode ter deixado de existir oficialmente, mas quem de fato comandava a Dharma fora da ilha?
2. Quem continuou enviando suprimentos (com logo da Dharma) para a estação Cisne?
3. Após a purgação, a Cisne continuou sendo vital. Não seria abandonada por quem soubesse sua finalidade fora da ilha. Deve ter ficado mais difícil fazer as substituições, mas não impossível.
4. Como o Kevin Iman sabia do naufrágio do Desmond, já que foi buscá-lo na praia?
5. Kevin era um militar experiente e seria ideal para se defender dos hostis.
6. Não sabemos quando ocorreu o bloqueio dos sinais da estação Looking Glass (sinceramente não lembro se isso foi citado). Pode ter sido bem depois da purgação, o que não eliminaria a possibilidade de comunicação com o membro da Cisne.
desviando do assunto (não sei em q tópico postar), já q estão falando da purgação:
acho q depois da purgação, os outros vão se valer de meios pra se certificar q a dharma não mais encontre a ilha, ou seja, movendo ela. Alguém acha isso plausível e se habilita a sugerir alguém q tenha rodado a "roda do tempo"? (tlvz widmore, sei lá)